Connect with us

Festas e Rodeios

‘Eternos’ assume liderança da bilheteria nacional; ‘Marighella’ estreia em 4º lugar

Published

on

Soma dos dez filmes mais vistos foi de R$ 26,7 milhões após quase 1,4 milhão de pessoas irem aos cinemas de quinta (4) a domingo (7). ‘Venom’ e ‘Família Addams 2’ completam top 3. ‘Eternos’: Kumail Nanjiani e Lauren Ridloff falam sobre novo filme da Marvel
“Eternos”, com Angelina Jolie, Kumail Nanjiani e Lauren Ridloff, estreou em primeiro na bilheteria nacional. O filme teve larga vantagem em relação aos demais ao ser visto por 1 milhão de pessoas, o que gerou renda de R$ 19,9 milhões.
LEIA MAIS: Em ‘Eternos’, Chloé Zhao faz o filme mais bonito e autoral da Marvel;
“Venom – Tempo de Carnificina” e “Família Addams 2” tiveram público de 110 mil e 94 mil pessoas, respectivamente. A renda dos dois juntos chega a R$ 3,5 milhões (Veja dados abaixo).
g1 já viu: ‘Venom: Tempo de Carnificina’ decepciona com embate fraco entre grandes inimigos dos quadrinhos no cinema
“Marighella”, protagonizado por Seu Jorge, ficou em 4º lugar no primeiro final de semana em cartaz, após ser visto por quase 70 mil pessoas. Veja, abaixo, entrevista com o diretor Wagner Moura.
Wagner Moura explica ‘Marighella’: “É um filme dirigido por um ator”
Os dados divulgados pela Comscore são referentes ao período entre os dias 04 e 07 de outubro.
A boa estreia de “Eternos”, dirigido por Chloé Zhao (“Nomadland”) fez os números de bilheteria aumentarem consideravelmente. Nesta semana, a renda dos dez mais vistos foi de R$ 26,7 milhões, com público de 1,4 milhão.
Já na anterior, a renda foi de R$ 13,8 milhões, após 737 mil irem aos cinemas.
Veja o ranking de bilheteria entre os dias 04 e 7 de novembro de 2021:
“Eternos” – R$ 19,9 milhões
“Venom – Tempo de Carnificina” – R$ 1,9 milhão
“A Família Addams 2: Pé na Estrada” – R$ 1,6 milhão
“Marighella” – R$ 1,4 milhão
“Duna” – R$ 1,1 milhão
“007 – Sem Tempo Parar Morrer” – R$ 223 mil
“Ron Bugado” – R$ 160 mil
“Espíritos Obscuros” – R$ 62,4 mil
“Halloween Kills: O Terror Continua” – R$ 62,4 mil
“Patrulha Canina” – R$ 13,7 mil

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Festas e Rodeios

VÍDEOS Rock in Rio: o melhor do dia 20/9

Published

on

By

Continue Reading

Festas e Rodeios

Xuxa no Rock in Rio: como será o show no festival

Published

on

By

Ela se apresentará após o show de Katy Perry, nesta sexta-feira (20), no Palco Itaú. Ela fecha o dia com line-up composto inteiramente por artistas mulheres. Xuxa se apresenta no Rock in Rio
Divulgação
A participação de Xuxa no Rock in Rio foi confirmada nesta sexta-feira (20). A “Rainha dos Baixinhos” se apresentará após o show de Katy Perry, no Palco Itaú.
“O futuro está aí. As crianças estão aí. As crianças que cresceram comigo estão mostrando para os seus filhos o trabalho que eu fiz no passado. Quer coisa mais futurística que isso? Ser o futuro é isso: você fazer parte do passado de muita gente, ser o presente e fazer parte da imaginação das pessoas futuramente. O fato de eu fazer parte do imaginário e também do dia a dia dos netos dessas pessoas me emociona muito”, disse.
A artista promete fazer o gramado virar uma grande pista de dança com seus hits de sucesso.
Rodrigo Montesano, head de Experiências de Marca e Patrocínios do Itaú Unibanco, disse que a presença de Xuxa no espaço “é uma homenagem à sua trajetória como ícone da cultura pop brasileira”, principalmente em um dia de line-up inteiramente feminino.
Katy Perry distribui pizza para fãs na porta do Copacabana Palace

Continue Reading

Festas e Rodeios

Do consumo responsável à oportunidade: projeto Cri. Ativos da Favela chega ao Rock in Rio

Published

on

By

Projeto promovido pelo Instituto HEINEKEN, Rock in Rio, Favela Filmes e CUFA direciona verba arrecadada com vendas de Heineken 0.0 para capacitação de jovens talentos na área do audiovisual Após o sucesso da edição piloto do projeto Cri.Ativos da Favela, lançado em 2023, em São Paulo, durante o festival de música The Town, o Instituto HEINEKEN em parceria com a marca Heineken®, o Rock in Rio, Favela Filmes e a Central Única das Favelas (CUFA) anuncia a ampliação do programa para a cidade do Rio de Janeiro.
Dessa vez, na edição que celebra os 40 anos do maior festival de música e entretenimento do mundo, o projeto irá impactar diretamente 120 jovens, o dobro da edição de estreia, oriundos das favelas cariocas.
À semelhança do que aconteceu no The Town 2023, e com o objetivo de fomentar o consumo responsável, o valor arrecadado com a venda de Heineken 0.0, versão zero álcool da marca, ao longo dos sete dias do Rock in Rio, será destinado à iniciativa que visa transformar a vida de jovens por meio da formação na área do audiovisual, inteligência artificial e música.
Além de formação em roteiro e produção de vídeos, o curso será focado no contexto musical, pontua Vania Guil, gerente executiva do Instituto HEINEKEN.
“O Rio de Janeiro é conhecido por sua rica tradição cultural e musical e gêneros como Rap, Trap e Funk emergem daqui, o que dá ainda mais peso para a relevância da música na vida desses jovens. Queremos fortalecer a conexão deles com a própria cultura e identidade e fazer com que isso possa gerar oportunidades de renda, preparo profissional, reconhecimento e inserção no mercado de trabalho”, afirma.
Os jovens das favelas do Brasil estão no centro do trabalho de impacto social que o Instituto Heineken desenvolve e, somar esforços com parceiros como Rock in Rio, Cufa e Favela Filmes para iniciativas como essa ampliam o potencial de atuação. O projeto entende que ver os jovens ganhando cada vez mais espaço e amplificando sua voz é a melhor resposta para quem ainda não entendeu a potência transformadora que vem das favelas.
“A união de forças entre empresas privadas e o terceiro setor é fundamental para que possamos fazer o mundo ser melhor para todos com o máximo de agilidade e, sempre que possível, focando em dar ferramentas de fortalecimento, dignidade e independência para os ecossistemas mais fragilizados da sociedade”, diz Roberta Medina, vice-presidente executiva da Rock World sobre a iniciativa.
“O curso Cri.Ativos da Favela tem um impacto direto e profundo na vida dos alunos. É uma imersão na qualificação técnica e na prática do audiovisual. Estamos falando de jovens que, em muitos casos, enxergam no audiovisual uma forma de expressar suas vivências e histórias, e o projeto dá a eles as ferramentas. Além de proporcionar a mudança em suas vidas e de seus familiares”, diz Preto Zezé, presidente da CUFA Rio.
Segue o fio para conhecer mais sobre o projeto.

Divulgação

Continue Reading

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.