Connect with us

Festas e Rodeios

Criança de 9 anos que ficou ferida em show de Travis Scott entra em coma induzido

Published

on

Oito pessoas que estavam no show morreram. Criança estava nos ombros do pai, que desmaiou no meio da plateia. Show nos EUA termina em tragédia com 8 mortos e mais de 300 feridos
Um garoto de 9 anos que ficou ferido durante o festival de música Astroworld, do rapper Travis Scott, entrou em um coma induzido, de acordo com reportagens publicadas em jornais dos Estados Unidos nesta terça-feira (9).
Pelo menos oito pessoas morreram na noite de abertura do festival Astroworld, durante show do rapper Travis Scott. O evento aconteceu na sexta-feira (5), em Houston, Texas.
As mortes ocorreram quando a plateia correu para a região que ficava na frente do palco.
Leia também
Travis Scott: o que se sabe sobre tumulto que matou 8 em show do rapper no Texas
Travis Scott comenta morte de oito fãs durante festival em que estava se apresentando: ‘Completamente desolado’
Ezra Blount, o menino de 9 anos, estava nos ombros do pai. Quando os fãs começaram a se esmagar na plateia, o pai do garoto desmaiou. Quando ele acordou, não encontrou mais seu filho.
A família começou a ligar para os hospitais até que conseguiu localizar a criança em um hospital infantil.
Segundo os médicos, o cérebro do menino inchou, e os batimentos do coração chegaram a ser interrompidos antes do garoto chegar ao hospital.
Os médicos induziram o coma até que o inchamento passe e as funções cardíaca e cerebral voltem ao normal.
Travis Scott festival Astroworld, no NRG Park, em Houston
Amy Harris / Invision / via AP Photo
A criança também sofreu danos nos pulmões, no fígado e nos rins.
Veja os vídeos mais assistidos do g1

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Festas e Rodeios

‘A maior da América Latina’: fãs de Karol G exaltam cantora e esperam que carreira da colombiana decole no Brasil após Rock in Rio

Published

on

By

Conterrânea de Shakira vai entregar o Palco Mundo para Katy Perry nesta sexta-feira (20). Luiz Eduardo, Iago e João Pedro, fãs de Karol G
Cristina Boeckel/g1
Fãs de Karol G capricharam nos elogios à colombiana na fila do show dela no Rock in Rio, nesta sexta-feira (20). A conterrânea de Shakira é a penúltima no Palco Mundo, passando o bastão para Katy Perry.
“É a maior da América Latina”, decretaram os seguidores. Eles acreditam que Karol passe a ser mais conhecida no Brasil depois de hoje.
O gerente de Marketing João Pedro Oliveira trouxe uma bandeira do Brasil com a foto da cantora e a frase “La Bichota es progresso”, fazendo alusão ao apelido que é título de uma música e significa “chefona”.
“Ela é maravilhosa e muito humana. Ela é uma artista global, extremamente acessível, e se preocupa com os fãs”, disse.
A cantora Karol G
Eduardo Verdugo/AP
O publicitário Iago Teixeira também destaca, além do talento, o aspecto humano.
“Comecei a ouvir por causa do reggeaton. Virei fã depois dos projetos mais recentes. Eu me identifico muito com ela. Acho que a fama não subiu à cabeça”, destacou.
Luiz Eduardo Martines, de Florianópolis, destaca a capacidade de Karol, como compositora, de falar das coisas da vida. “Eu a amo porque me conecto com as letras. Quando ela terminou com o ex dela, era uma época em que eu também terminei. Acho que as pessoas conseguem se conectar com ela”, ressaltou.
O estudante Pedro Magalhães, de 18 anos, foi para a Cidade do Rock com uma camiseta do álbum “Mañana será bonito”. Fã desde 2018, ele espera ouvir a canção “Ojos Ferrari”. Ele exalta o tamanho da apresentação no Rock in Rio.
“Eu acho que é bom porque ela vai se apresentar para o público brasileiro de verdade”, afirmou. A diversidade de repertório o encantou na popstar. “Eu acho que ela consegue falar de muita coisa muito bem. Ela é festeira e emocional.”
Rock in Rio 2024: o melhor do dia 20

Continue Reading

Festas e Rodeios

Will Smith faz show para garis, janta com Iza e ganha ‘parabéns para você’ em padaria com Luciano Huck; veja vídeos

Published

on

By

Durante a passagem de som, o ator e rapper de 55 anos chegou a se jogar na plateia formada por garis, funcionários e organizadores das estruturas do Rock in Rio. Além de jantar com artistas como Iza, Sophie Charlotte e Xamã, Will Smith ainda se encontrou com o funkeiro Naldo Benny. Will Smith ganha parabéns em padaria no Rio
Reprodução/Instagram
Will Smith pode ter tido uma passagem curta pelo palco Sunset da Cidade do Rock na última quinta (19), mas não economizou esforço para conquistar a ‘carteira de brasileiro’ tão disputada entre artistas da gringa que querem ganhar o público nacional.
Durante a passagem de som, o ator e rapper de 55 anos animou o público formado por funcionários do festival, garis e organizadores das estruturas do Rock in Rio, chegando a se jogar na plateia.
Will Smith faz show para garis e funcionários durante passagem de som
Prestes a completar 56 anos, o ator deu seguimento a sequência de rolês aleatórios ao comemorar seu aniversário ao lado do apresentador Luciano Huck em uma padaria em Copacabana. O ator sopra as velinhas no dia 26 de setembro, mas ganhou um “parabéns para você” adiantado em “grande estilo brasileiro”.
Will Smith ganha ‘parabéns para você’ em padaria com Luciano Huck
Leia também
Camarote climatizado, ‘espaço 30+’ com sofá, garçons e comida à vontade: veja como são o vip e o ‘vipão’ do Rock in Rio
O ator ainda teve um encontro com o funkeiro Naldo Benny, que publicou o momento no Instagram.
“Love you number one. Que honra”, escreveu Naldo
Naldo Benny publica vídeo de encontro com Will Smith no RiR: ‘Love you number one’
Além do funkeiro, a estrela do saudoso ‘Um Maluco no Pedaço’ ainda se encontrou com o influenciador baiano Naio Barreto, conhecido como o ‘sósia de Will Smith’.
Baiano sósia do Will Smith encontra o ídolo no palco Sunset do Rock In Rio
Jantar com Iza e banquete nordestino
Em sua passagem pelo Brasil, Will Smith também foi recebido com um banquete nordestino ao lado da cantora Iza, Xamã, Sophie Charlotte e Maju Coutinho. Segundo a chef Carmem Virginia, Smith amou vários pratos da culinária nordestina.
Will Smith e a cantora Iza
Reprodução Instagram
Segundo a chef confirmou ao g1, o ator “amou caipirinha de umbu cajá que só tem no Nordeste, bolo de rolo, pastel de festa e arroz caldoso”.

Continue Reading

Festas e Rodeios

DJ fã de Katy Perry vai se montar de drag no Rock in Rio e quer interagir com a cantora: ‘Ela foi a minha liberdade’

Published

on

By

Americana é a headliner do Palco Mundo nesta sexta (20). Renan Caetano vai se montar de Patty Patrícia na grade do show de Katy Perry
Cristina Boeckel/g1
Renan Caetano chegou aos portões do Rock in Rio às 23h de quinta-feira (19) para garantir a grade no show de Katy Perry, que é a estrela do Palco Mundo nesta sexta (20). Ele vem com um plano ousado: “Eu sou drag e vou me montar. Quero que ela me veja e interaja comigo.”
O esforço — e as 25 horas de espera ao relento — tem justificativa. A artista teve papel fundamental na sua formação. “Ela foi a minha liberdade. Ela me fez quem sou hoje, e atualmente posso me expressar por meio da minha arte”, destaca Renan.
A drag Patty Patrícia existe há 5 anos. Segundo Renan, que veio de São Paulo, a noite foi fria, mas a ansiedade o ajudou a se manter aquecido.
Sobre o look de Patty Patrícia, é importante manter o mistério. Só alguns pedaços foram mostrados para o g1: a peruca loira e o salto altíssimo.
Na espera, a manhã está sendo embalada pelo som de “143”, álbum que ela lança no festival.
“Eu ouvi e já gostei muito, está pop-dance, como ela prometeu, e quero cantar as músicas”, opinou.
Katy Perry: ‘Nunca mais farei esse tipo de show’
LEIA TAMBÉM:
Katy Perry distribui pizza para fãs na porta do Copacabana Palace
g1 ouviu: novo álbum de Katy Perry fica preso ao passado

Continue Reading

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.