Festas e Rodeios

‘Amor, Sublime Amor’ tem estreia decepcionante nos cinemas norte-americanos e arrecada US$10 milhões

Published

on

Desempenho é preocupante, já que Disney e 20th Century Studios gastaram US$ 100 milhões para reviver história de amor shakespeariana para os tempos modernos. Steven Spielberg e Rachel Zegler falam sobre a nova versão de ‘Amor, sublime amor’
O público norte-americano não abriu a carteira para ver a famosa rivalidade entre os Sharks e os Jets na telona.
“Amor, Sublime Amor”, remake de Steven Spielberg para o musical clássico, não arrecadou muito dinheiro em sua estreia, com meros US$ 10,5 milhões (cerca de R$ 59 milhões) nos cinemas norte-americanos.
Em ‘Amor, sublime amor’, Spielberg atualiza de forma deslumbrante clássico datado; g1 já viu
O desempenho é preocupante, porque a Disney e a 20th Century Studios gastaram US$ 100 milhões para reviver a história de amor shakespeariana para os tempos modernos e podem perder milhões, a menos que “Amor, Sublime Amor” sobreviva nas bilheterias durante a temporada de festas de fim de ano e do Oscar. 
Pode ser que o filme atraia público entre o Natal e o Ano Novo, mas é uma estreia ruim para um dos filmes mais aclamados pela crítica esse ano — e que estreou exclusivamente nos cinemas.
Embora todos os novos musicais tenham encontrado dificuldade em atrair o público em tempos de Covid-19, é preocupante tanto para os cinemas quanto para os estúdios que “Amor, Sublime Amor” –uma das histórias mais amadas dos filmes musicais e que foi dirigida por um dos diretores mais bem-sucedidos de Hollywood–, tenha vendido menos que “Em um Bairro de Nova York” (com arrecadação de US$ 11,5 milhões na estreia), um musical que estreou simultaneamente no HBO Max.
ENTREVISTA: Em ‘Amor, sublime amor’, Spielberg buscou representatividade latina: ‘Mais do que eu já tive em qualquer um dos meus filmes’
Cena de “Amor sublime amor”
Divulgação
“No passado, nós vimos musicais se conectarem com críticos e com o público e ficarem muito tempo em cartaz”, disse David A. Gross, que dirige a consultoria de cinema Franchise Entertainment Research. “Mas isso aconteceu no passado. As condições para que o público vá aos cinemas seguem prejudicadas. Se ‘Amor, Sublime Amor’ quiser ter lucro, precisa ir bem tanto internacionalmente quanto nacionalmente.”
Após recordes de bilheteria em outubro, graças a “Venom: Tempo de Carnificina” e “007 – Sem Tempo Para Morrer”, o número de espectadores caiu.
Isso certamente vai mudar na semana que vem, quando a Sony lançar “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”. O que está claro, no entanto, é que pessoas mais velhas não têm se interessado em voltar aos cinemas. A maioria dos títulos que tiveram sucesso comercial são voltados a homens jovens.
Assista ao trailer de ‘Amor, sublime amor’

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.