Festas e Rodeios

Orochi é parado em blitz e conduzido para delegacia na Gávea

Published

on

O rapper postou vídeos nas redes sociais mostrando a abordagem na tarde desta terça-feira (14). Segundo a polícia, agentes abordaram um veículo que “estava sendo conduzido de forma suspeita”. Após revista, policiais localizaram haxixe e bebida alcoólica no carro. Rapper Orochi é parado em blitz na Barra e conduzido para delegacia na Gávea
O rapper Orochi foi parado em uma blitz enquanto passava de carro com amigos pela Autoestrada Lagoa-Barra, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na tarde desta terça-feira (14).
Segundo a PM, agentes realizaram abordagem a um veículo que “estava sendo conduzido de forma suspeita” no local.
Após revista no carro, policiais afirmam que localizaram haxixe e bebida alcoólica. O cantor postou vídeos nas redes sociais mostrando a abordagem. Segundo a polícia, ele foi conduzido para 15ªDP (Gávea).
Orochi foi conduzido para a delegacia
Reprodução/Instagram
Preso em 2019
Orochi foi detido em março de 2019 por porte de drogas e desacato a autoridades, de acordo com a Polícia Rodoviária. O caso foi na RJ-106, na altura de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio.
Segundo a Polícia Rodoviária, o cantor estava dentro de um carro, e ao ser abordado, a equipe encontrou uma bucha de maconha.
Ainda de acordo com a polícia, o jovem começou a falar de maneira desrespeitosa e com xingamentos contra os agentes. Ele alegava estar atrasado para um show, que iria acontecer durante a madrugada.
O cantor foi liberado no dia seguinte à detenção. Em entrevista ao g1, em 2020, Orochi contou como “fez da queda trampolim” e lançou a música “Balão”, que faz referência ao caso e a informações falsas com seu nome que circularam na imprensa.
Atualmente, o artista tem 4,8 milhões de seguidores no Instagram e figura entre os principais nomes da rap nacional.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.