Connect with us

Festas e Rodeios

‘Homem-Aranha: Sem volta para casa’ é o melhor da nova trilogia: g1 lista filmes do herói (do pior para o melhor)

Published

on

Boa produção com Tom Holland estreia nesta quinta-feira (16) e aproveita bem poderes do personagem, mas ainda fica atrás de outras versões. “Homem-Aranha: Sem volta para casa” estreia nesta quinta-feira (16) no Brasil e com isso a trilogia estrelada por Tom Holland ganha seu melhor filme.
Já o herói chega à nona aventura “solo” nos cinemas, com três atores — cinco, se contar os dois Peters de “Aranhaverso” — no papel, produzidas por dois estúdios diferentes.
Para celebrar a expansão do multiverso aracnídeo, o g1 aproveitou para atualizar sua lista com todos os filmes do Homem-Aranha, do pior para o melhor, sem considerar as participações do personagem em outras três produções dos estúdio Marvel.
Veja abaixo:
9 – ‘O espetacular Homem-Aranha’ (2012)
Confira trailer do filme ‘O Espetacular Homem-Aranha’
A estreia de Andrew Garfield como um Peter Parker skatista e rebelde tinha o peso de substituir o trabalho icônico de Tobey Maguire. A performance em si foi ok, mas a nova velha história de origem conta com algumas das piores cenas da história do cinema, como a famigerada sequência das gruas de construção se alinhando sobre a cidade de Nova York.
8 – ‘Homem-Aranha 3’ (2007)
Para muitos este talvez seja o mais infame dos filmes do herói, com a (infelizmente) inesquecível dancinha de Tobey Maguire sob a influência nefasta do simbionte. Conclusão triste de uma grande trilogia, “Homem-Aranha 3” ainda deu ao mundo o magrelo Topher Grace, de “That ’70s show”, como o musculoso Venom. Credo.
7 – ‘O espetacular Homem-Aranha 2: A ameaça de Electro’ (2014)
Também tem muita gente que considera “A ameaça de Electro” o pior de todos. Dá pra entender. Principalmente porque errar uma vez é humano, insistir no erro é inaceitável. Difícil determinar o que é mais descartável nesse filme, desde um Jamie Foxx azul e esquisito a um Dane Dehaan aguado e ainda mais esquisito.
6 – ‘Homem-Aranha: De volta ao lar’ (2017)
Assista ao novo trailer de ‘Homem-Aranha: De volta ao lar’
A quinta colocação de “De volta ao lar” apenas atesta a qualidade das demais produções estreladas pelo Aranha. A estreia solo do herói no Universo Cinematográfico da Marvel – o retorno oficial aconteceu em “Capitão América: Guerra Civil” (2016) – evitou repetir a morte do tio Ben para entregar direto uma bela e inocente aventura do personagem contra o grande vilão interpretado por Michael Keaton, Abutre. LEIA A RESENHA COMPLETA.
5 – ‘Homem-Aranha’ (2002)
Pouca gente diria que a união entre o jovem Tobey Maguire no papel principal e o diretor de filmes B de terror Sam Raimi daria tão certo. Por mais que o Homem-Aranha fosse um dos personagens mais populares dos quadrinhos, também era um dos mais difíceis de adaptar. Mas a dupla mostrou que não estava de brincadeira. O resultado da parceria foi um sucesso tão grande que se tornou um dos responsáveis pela atual onda do gênero de super-heróis.
4 – ‘Homem-Aranha: Longe de casa’ (2019)
‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ ganha segundo trailer
Em 2019, “Longe de casa” entrou para a lista logo em terceiro, mas agora para a quarta colocação graças à qualidade de “Sem volta para casa”. O segundo filme protagonizado por Holland é, junto de “Aranhaverso”, o mais divertido de todos, mas apesar de um começo lento e um ritmo inconstante. Mesmo assim, o herói dificilmente terá outra adaptação tão boa de seus poderes quanto na luta final contra Mystério. LEIA A RESENHA COMPLETA.
3 – ‘Homem-Aranha: Sem volta para casa’ (2021)
‘Homem-Aranha: Sem volta para casa’ ganha novo trailer; ASSISTA
“Sem longe de casa” assume a terceira posição pois é tranquilamente o melhor da trilogia dos estúdios Marvel. É compreensível até que alguns mais empolgados o coloquem no topo de suas listas — por motivos que ainda não devem ser discutidos. Afinal, a nona aventura “solo” do amigão da vizinhança fecha um belo ciclo de histórias iniciado lá em 2002, atende às expectativas de fãs e até as supera, com algumas surpresas emocionantes. Só não está mais alto aqui porque, de certa forma, “Aranhaverso” veio primeiro. E porque “Homem-Aranha 2” é praticamente insuperável. LEIA A RESENHA COMPLETA.
2- ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ (2018)
Veja o trailer de ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’
A animação lançada despretensiosamente pela Sony pegou a todos de surpresa com uma das histórias mais pessoais e completas do herói – mesmo que desta vez o jovem por trás da máscara seja Miles Morales, o substituto de Peter Parker no universo Ultimate das HQs. Não que o original não esteja lá. Apesar de ser um (ótimo) coadjuvante, o Aranha original aparece em duas versões, dublado por Chris Pine e Jake Johnson. LEIA A RESENHA COMPLETA.
1- ‘Homem-Aranha 2’ (2004)
A verdade é que deveria haver um empate técnico na liderança, mas o segundo filme dirigido por Sam Raimi desempata por já ter alcançado o status de clássico super-heróico ao longo dos anos. Além do desfecho emocionante com Peter salvando MJ (Kirsten Dunst) dos destroços no porto, a atuação de Alfred Molina como o Doutor Octopus é aterrorizante e icônica.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Festas e Rodeios

Anunciado no Rock in Rio, Ryan SP não aparece em show e posta vídeo em jogo do Corinthians

Published

on

By

Procurada pelo g1, a assessoria de Ryan SP não respondeu até a última atualização deste texto sobre o motivo da ausência do cantor no festival. Anunciado no Rock in Rio, Ryan SP não aparece em show e posta foto em jogo do Corinthians
Reprodução/Instagram
Anunciado no Rock in Rio, Ryan SP não apareceu no show Pra Sempre Trap, que abriu o Palco Mundo na tarde deste sábado (21).
A apresentação teve um atraso de 1h20 e contou com Cabelinho, Filipe Ret, Kayblack, Matuê, Orochi e Veigh. O rapper cearense Wiu, que não estava anunciado, subiu ao palco com os outros artistas.
Minutos depois da apresentação, Ryan SP publicou um vídeo no Instagram no qual aparece chegando à Neo Química Arena. O estádio recebeu a partida entre Corinthians e Atlético-GO, neste sábado (21). O cantor ainda fez um post com a filha Zoe, de 9 meses, nos braços e escreveu: “Mostrando pra minha princesinha o timão”. O Corinthians venceu o time goiano por 3 a 0.
Rock in Rio 2024: show ‘Para Sempre Trap’ tem problemas técnicos e pausas
O Rock in Rio será transmitido todos os dias, a partir das 15h15, no Globoplay e no Multishow.
Na sexta-feira (20), Ryan havia publicado um vídeo no qual mostrava que estava sendo atendido em um hospital. “Acabei pegando uma gripe viral forte! Parece que caiu uma parede na minha cara. Estou me medicando. Já, já, tô zero”, escreveu ele, sem citar o Rock in Rio.
Procurada pelo g1, a assessoria de Ryan SP não respondeu sobre a ausência de Ryan no Rock in Rio até a última atualização deste texto.
LEIA TAMBÉM: Show de trap sofre com falhas técnicas e atraso na abertura do Dia Brasil do Rock in Rio
Ryan SP era um dos artistas confirmados para o show Pra Sempre Trap, no Palco Mundo, neste sábado (21), no Rock in Rio
Reprodução
Rock in Rio 2024: show ‘Para Sempre Trap’ tem problemas técnicos e pausas

Continue Reading

Festas e Rodeios

Show de trap sofre com falhas técnicas e atraso na abertura do Dia Brasil do Rock in Rio

Published

on

By

Público, insistente, tentou curtir e fazer rodas punk, mas apresentação começou com mais de uma hora de atraso. Apresentação foi interrompida três vezes. Show ‘Para Sempre Trap’ tem problemas técnicos e pausas
A abertura do Dia Brasil do Rock in Rio 2024, que prometia ser um pancadão de trap no Palco Mundo, foi totalmente atrapalhada por uma sucessão de erros técnicos na aparelhagem de som neste sábado (21).
O festival será transmitido todos os dias, a partir das 15h15, no Globoplay e no Multishow.
O problema começou antes mesmo do início da apresentação, que foi atrasada em 1h15. Veja nova programação.
Sete rappers iam fundir suas músicas, que são veneradas por jovens, mas chegaram até a deixar o palco por causa das falhas técnicas.
Matuê e Wiu no ‘Para Sempre Trap’ do Rock in Rio.
Miguel Folco/g1
“Vamos deixar o palco e esperar eles se organizarem, valeu, pessoal?”, reclamou Matuê após a segunda música da tarde ser interrompida por mais um erro.
Como diz o ditado: “daí pra frente, só pra trás”. Foram dezenas de erros no som que impactaram a apresentação, e o MC Cabelinho chegou a bradar “falei que isso ia acontecer, na minha vez a Xuxa é preta”.
O show foi interrompido por completo três vezes. Mesmo assim, artistas tentaram manter o bom humor e brincar com a situação, ao contrário da plateia que vaiou a plenos pulmões.
Filipe Ret no ‘Para Sempre Trap’ do Rock in Rio.
Miguel Folco/g1
Filipe Ret, na sua vez, bebeu no palco para esperar o equipamento ser ajustado para que ele cantasse. Em um momento, ele chamou a plateia para cantar à capela, mas a situação se resolveu.
O público até tentou ter paciência enquanto aguardava a situação ser normalizada antes do início do show, mas lá pelos 40 minutos a espera foi insustentável para os fãs, que começaram a gritar “vergonha” e chegaram até mesmo a vaiar Zé Ricardo, um dos organizadores do Rock in Rio.
Por fim, Cabelinho, Filipe Ret, Kayblack, Matuê, Orochi, Wiu e Veight conseguiram botar a plateia para cantar, apesar dos pesares, e até mesmo para se bater em rodinhas punk, mas fãs e artistas queriam um show bem melhor para a estrutura.

Continue Reading

Festas e Rodeios

Programação do Dia Brasil do Rock in Rio tem atraso e último show do Palco Mundo deve começar 1h10

Published

on

By

‘Dia Brasil’ foi inspirado em ‘We are the world’, de 1985, ano de surgimento do festival e data que é celebração desta edição. Rock in Rio 2024: o melhor do dia 21
O Rock in Rio 2024 deste sábado (21) tem uma programação voltada exclusivamente à música nacional. É o Dia Brasil. Vão se apresentar artistas de sertanejo, samba, MPB, bossa nova, música clássica, rap, trap e pop.
É também neste sábado que acontece a estreia do sertanejo no festival. Pela primeira vez em 40 anos, o gênero tomará os palcos do Rock in Rio, com os artistas Chitãozinho e Xororó, Ana Castela, Luan Santana, Simone Mendes e Junior.
Os shows do Dia Brasil serão divididos por gênero musical, e cada um reunirá vários músicos.
21 de setembro (sábado)
Palco Mundo
16h30 – Para sempre Trap, com Cabelinho, Filipe Ret, Kayblack, Matuê, Orochi, Ryan SP, Veigh
19h20 – Para sempre MPB, com Baianasystem, Carlinhos Brown, Daniela Mercury, Majur, Margareth Menezes, Ney Matogrosso e Gaby Amarantos
22h10 – Para sempre Sertanejo, com Chitãozinho e Xororó, Orquestra Heliópolis, Ana Castela, Júnior, Luan Santana e Simone Mendes
1h10 – Para sempre Rock, com Capital Inicial, Detonautas, NX Zero, Pitty, Rogério Flausino, Toni Garrido
Palco Sunset
17h55 – Para sempre Samba, com Zeca Pagodinho, Alcione, Diogo Nogueira, Jorge Aragão, Maria Rita e Xande de Pilares
20h45 – Para sempre Pop, com Duda Beat, Gloria Groove, Jão, Ludmilla, Luísa Sonza, Lulu Santos
23h35 – Para sempre Rap, com Criolo, Djonga, Karol Conká, Marcelo D2, Rael
Palco New Dance Order
22h – Para sempre Eletrônica, com Mochakk, Beltran X Classmatic, Eli Iwasa X Ratier, Maz X Antdot
Palco Espaço Favela
15h – Para sempre favela é Terra Indígena, com Kaê Guajajara convida Totonete e o grupo Dance Maré
17h – Para sempre Música Clássica, com Nathan Amaral, Orquestra Sinfônica Brasileira Jovem
18h40 – Para sempre Baile de Favela, com Buchecha, Cidinho e Doca, Funk Orquestra, MC Carol, MC Kevin o Chris, Tati Quebra Barraco
20h40 – Para sempre Funk, com Livinho, Mc Don Juan, MC Dricka, MC Hariel, MC IG, MC PH
Palco Global Village
15h – Para sempre Jazz, com Antônio Adolfo, Joabe Reis, Joantahn Ferr e Leo Gandelman
17h – Para sempre Soul, com banda Black Rio, Cláudio Zoli, Hyldon
18h40 – Para sempre Bossa Nova, com Bossacucanova e Cris Delanno, Leila Pinheiro, Roberto Menescal, Wanda Sá
20h40 – Para Sempre Futuro Ancestral, com Gang do Eletro e Suraras do Tapajós
Palco Supernova
14h30 – Autoramas
16h – Vanguart
18h – Chico Chico
20h – Jean Tassy

Continue Reading

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.