Festas e Rodeios

Elenco de ‘Três é demais’ lamenta morte de Bob Seget: ‘Foi irmão, pai e amigo de todos nós’

Published

on

Ator e comediante morreu em hotel nos Estados Unidos e a causa da morte não foi divulgada. Polícia não encontrou sinais de crime ou drogas no local. Elenco de ‘Três é demais’ divulga foto de encontro para lamentar morte de Bob Seget
Divulgação
O elenco da série “Três é demais” divulgou um comunicado conjunto lamentando a morte do ator Bob Seget. Entre os ex-colegas estão as irmãs Ashley e Mary-Kate Olsen e John Stamos. Eles divulgaram uma foto de um encontro recente do elenco com Bob.
“Trinta e cinco anos atrás, nos juntamos como uma família de TV, mas nos tornamos uma família de verdade. E agora estamos de luto como uma família. Bob nos fez chorar de rir. Agora nossas lágrimas caem de tristeza, mas também de gratidão pelos belos momentos do nosso doce, bondoso, hilário e querido Bob. Ele éra um irmão para nós homens, um pai para nós mulheres e um amigo para todos. Bob, te amamos. Pedimos, em nome de Bob, que abracem as pessoas que amam. Ninguém dava abraços melhores que Bob.” O texto é assinado por John, Dave, Candace, Jodie, Lori, Andrea, Scott, Jeff, Ashley e Mary-Kate.
Bob Seget morreu aos 65 anos neste domingo (9). De acordo com a polícia do condado de Orange, ele foi encontrado em um quarto de um hotel em Orlando, no estado americano da Flórida.
O departamento do Xerife afirmou que respondeu a um chamado em relação a um “homem que não reagia”, e que foi declarado morto no local. Detetives não encontraram sinais de crime ou drogas.
Bob Saget nas gravações de ‘Fuller House’
Michael Yarish/Netflix
De acordo com o site TMZ, a polícia e os bombeiros foram chamados ao hotel Ritz-Carlton depois de seguranças terem encontrados o comediante em seu quarto.
Initial plugin text
Saget ficou conhecido por sua atuação na comédia “Três é demais”, na qual deu vida ao pai de três garotas — uma delas interpretada pelas gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen — entre 1987 e 1995.
Ele retornou ao papel mais de 10 anos depois, na continuação “Fuller House”, um de seus últimos trabalhos. Nela, se reencontrou com alguns colegas como John Stamos e Dave Coulier e atuou até 2020.
Além da TV, teve longa carreira como comediante de stand-up, na qual era um dos mais conhecidos nos Estados Unidos.
Bob Saget, Dave Coulier e John Stamos em cena de ‘Fuller House’
Mike Yarish/Netflix

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.