Connect with us

Festas e Rodeios

‘BBB22’: Naiara Azevedo canta trecho de música com Marília Mendonça e diz que vai lançar em fevereiro

Published

on

Confinada, artista sertaneja não sabe sobre polêmica com faixa e que seu lançamento pode ser cancelado. Na última semana, canção em parceria póstuma com Marília Mendonça foi alvo de críticas do irmão da cantora, João Gustavo. Naiara Azevedo canta trecho de música com Marília Mendonça e diz que vai lançar em fevereiro
Reprodução/Globo
Sem saber sobre a polêmica envolvendo a música “50 porcento”, Naiara Azevedo cantou um trecho da faixa para alguns dos participantes do “BBB22” nesta terça-feira (18). Antes de apresentar alguns dos versos, Naiara afirmou:
“Eu gravei com a Marília e não tive o prazer de lançar ainda. Faz dois anos que gravei. Vai lançar agora em fevereiro”, afirmou Naiara sem saber que o lançamento da faixa pode ser cancelado.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Na última semana, logo após o anúncio do nome da cantora como participante do reality show, a faixa “50 porcento” em parceria póstuma com Marília Mendonça foi alvo de críticas do irmão da cantora, João Gustavo. A equipe de Naiara Azevedo disse que foi uma “homenagem carinhosa”. Mas a família se diz magoada com a cantora por não ter sido procurada e afirma que não há liberação para o lançamento.
No domingo (16), a equipe de Naiara Azevedo disse que ela vai desistir de lançar a música “50 porcento”, gravada em parceria com Marília Mendonça, se a família da cantora quiser.
LEIA TAMBÉM:
Naiara Azevedo, Marília Mendonça e ‘BBB22’: entenda a polêmica
‘BBB22’: veja a lista completa de participantes
FOTOS: decoração da casa traz muitas cores e chuveiro único
Naiara Azevedo e Marília Mendonça em 2020, em gravação de clipe para o projeto ‘Juntas’
Divulgação
Antes da estreia do programa, quando procurada pelo g1, a assessoria da cantora sertaneja informou que “ela está confinada e não sabe de nada lá dentro”. Com isso, era grande a possibilidade de Naiara comentar sobre a música ou cantar trechos, bem como as outras faixas do DVD “Baseado em fatos reais”, que foi gravado em dezembro, em Goiânia.
Vale lembrar que na edição passada, Karol Conká cantou trechos da nova música “Louca e sagaz”, que tinha previsão de lançamento para o primeiro semestre. Mas o lançamento foi adiado por conta do desempenho da rapper no BBB. Isso também pode acontecer com Naiara, caso se confirme o cancelamento do single.
Desde o envio dos comunicados da equipe de Naiara e a família de Marília (leia abaixo a integra), os dois times ainda não se reuniram para definir se a faixa será ou não lançada. O que já está certo, segundo a assessoria de Naiara, é o lançamento da faixa “Nem te culpo”, do mesmo álbum, nesta quarta-feira (19).
A entrada de Naiara na casa com um álbum pronto lembra o plano do sertanejo do BBB anterior, Rodolffo. Ele chegou com um DVD pronto com o companheiro Israel. A dupla se deu bem, com a música “Batom de cereja” no posto de mais tocada do ano no Brasil.
O disco de Naiara conta com 12 faixas e tem participações de Humberto & Ronaldo, Ícaro & Gilmar e Gabriel Gava.
LEIA TAMBÉM:
Vídeos do ator fazendo dancinhas do TikTok com a filha viralizam
Luana Piovani ganha seguidores após confirmação de Pedro Scooby no BBB
Polêmica com música
A primeira controvérsia musical do “BBB22” começou ainda no confinamento. Naiara Azevedo anunciou que tem 12 músicas prontas, que podem ser lançadas ao longo do reality.
A inclusão da faixa “50 porcento” começou a virar polêmicas após críticas de João Gustavo no Twitter. Ele disse que Naiara entrou no BBB para “se promover”, que ela não iria “tirar o nome da minha irmã da boca” e que não iria aceitar “ninguém ganhar em nome dela”.
Equipe de Naiara explica projeto
A equipe de Naiara Azevedo, ao rebater as críticas do irmão, descreveu ao g1 o projeto do álbum “Naiara Azevedo – Baseado em fatos reais” e disse que “as duas cantoras sempre tiveram um relacionamento de respeito na música e no âmbito pessoal”.
Segundo a equipe de Naiara, o clipe de “50 porcento” foi gravado em 2020, para um projeto dela chamado “Juntas”, que teria parcerias com outras mulheres. Mas o lançamento ficou aguardando autorização da gravadora de Marília, diz a assessoria. Este projeto acabou não saindo.
A autorização para o lançamento de “50 porcento” teria sido dada só no final de 2021, sem uma data definida (o que a família nega; leia mais abaixo).
Naiara decidiu incluir a faixa no álbum e “optou por regravar a canção como uma forma carinhosa de homenagear a cantora, inserindo imagens do videoclipe no telão de seu novo DVD”, diz a equipe.
Naiara Azevedo é coautora de “50 porcento”, junto com Dener Ferrari, Vinni Miranda, Rafael Quadros e Waleria Leão.
Família reafirma críticas
A família Marília Mendonça divulgou na noite de sábado (15) um comunicado em que reafirma as críticas do irmão. Leia:
“Estamos aqui com a missão de cumprir a vontade da Marília, todas as músicas autorizadas por ela em vida serão lançadas, como ela queria. O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar. Todos os artistas, têm tido o respeito de nos procurar. Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela. Os motivos para a negativa sempre coube a Marília. E nós iremos respeitar sempre a vontade dela, outras músicas ainda serão lançadas porque era o desejo dela. Infelizmente, temos lidado com este tipo de coisa diariamente. Não peçam para quem vive a dor se conformar com tudo, porque o que temos é muito maior, lidamos com a perda da filha, da irmã e da mãe, não se trata única e exclusivamente da artista Marília Mendonça”.
Equipe de Naiara ressalta ‘admiração e respeito’ e diz que não lançará se eles não quiserem
Leia a nota completa divulgada neste domingo (16):
“A equipe de Naiara Azevedo tem toda admiração e respeito por Marília Mendonça e sua família, e entende toda a delicadeza da situação.
O trâmite da gravação da música “50 por cento” foi feito através das duas artistas. Para o lançamento, se faz necessário uma burocracia por parte da gravadora – o que é comum com qualquer feat gravado. A autorização para participação das artistas veio somente no primeiro semestre de 2021, e a liberação de lançamento para início do ano de 2022.
Com o convite para Naiara participar do reality show com maior visibilidade do Brasil, foi pensada uma estratégia de carreira para a cantora e gravou-se um DVD, que todos sabem o quanto é importante para um artista. Neste projeto, foi incluída a faixa “50 por cento”, uma canção muito especial para Naiara, e se manteve a participação da Marília através das imagens do videoclipe já gravado, como forma de carinho e admiração.
Reiteramos que tudo foi sempre feito dentre os trâmites legais.
Mas, em respeito a família de Marília, e se for da vontade deles não quererem esse lançamento, iremos entender e não lançar a canção.
E fica aqui frisado, novamente, toda admiração e respeito que sempre existiu entre as artistas.”
VEJA VÍDEOS:
Antes do ‘BBB22’, Semana Pop relembra 5 momentos chocantes de ‘Big Brothers’ pelo mundo
O ‘Big Brother’ foi o primeiro reality show da história?

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Festas e Rodeios

Grupo quebra grades para tentar invadir a Cidade do Rock; VÍDEO

Published

on

By

Segundo a assessoria do festival, a segurança e a polícia atuaram para conter os adolescentes, que não conseguiram entrar no Rock in Rio. Grupo tenta invadir a Cidade do Rock neste domingo (22)
Um grupo de adolescentes forçou uma das grades da Cidade do Rock e tentou invadir o Rock in Rio neste domingo (22).
Um vídeo que circula por redes sociais mostra o momento em que os jovens conseguem passar por uma das barreiras (veja acima).
Assista aos shows ao vivo
Segundo a assessoria do festival, no entanto, a segurança e a polícia atuaram “para conter os invasores, que foram retidos e não conseguiram adentrar na Cidade do Rock”.
Ainda segundo o festival, a grade foi reparada.
O g1 entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda um posicionamento.
Grupo passa por grade e tenta invadir a Cidade do Rock
Reprodução

Continue Reading

Festas e Rodeios

VÍDEO: Ne-Yo chama fãs ao palco para competição de dança com ‘sarrada’

Published

on

By

O artista foi uma das atrações do último dia do festival. Ne-Yo traz ao Brasil sua turnê “Champagne & Roses”. que celebra os hits de sua carreira. Ne-yo chama fãs ao palco para competição de dança
Durante show no Rock in Rio deste domingo (22), o cantor Ne-Yo chamou fãs ao palco para competição de dança com direito a dueto sensual com o cantor e “sarrada”.
Ne-Yo recebe MC Daniel em show no Rock in Rio 2024 e diz que vão lançar música juntos
As três fãs escolhidas subiram ao palco durante a apresentação de Push Back, canção do álbum Good Man (2018). Sob a supervisão de Ne-Yo, elas se apresentaram individualmente, e o público teve a missão de escolher a campeã, que saiu ovacionada e ainda ganhou um abraço e a toalha suada do cantor.
Ne-yo chama fãs para competição de dança durante show no Rock in Rio
Reprodução/TV Globo
O artista foi uma das atrações do último dia do Rock in Rio 2024. Ne-Yo traz ao Brasil sua turnê “Champagne & Roses”. que celebra os hits de sua carreira. Ele também se apresentou em São Paulo na quinta-feira (19), onde promoveu uma competição de dança similar.
No sábado (21), o cantor foi visto malhando na academia ao ar livre do Arpoador, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A ida do americano à “SmartFlintstones” ou “BodyTreco” — como o espaço rústico é chamado — aumentou a lista dos rolês aleatórios dos astros pela cidade.
VEJA TAMBÉM
Olodumbaiana agita público do Rock in Rio com o hit “Lucro”

Continue Reading

Festas e Rodeios

Ne-Yo convida MC Daniel e mostra fórmula infalível com revival dos anos 2000 no Rock in Rio

Published

on

By

Astro dos anos 2000 salpicou repertório com hits de rádio FM. Funkeiro fez participação relâmpago para cantar ‘Vamo de pagodin’. Leia crítica do g1. Ne-Yo canta sucesso ‘So sick’
O cantor americano Ne-Yo, um dos maiores astros da música dos anos 2000, mostrou no Rock in Rio neste domingo (22) sua fórmula infalível de show com hits nostálgicos de rádio FM.
Em setembro de 2023, o artista fez uma das apresentações mais empolgantes do The Town, festival em São Paulo. Para sorte do público do Rock in Rio, ele quase não mudou o enredo.
A única grande novidade foi uma aparição relâmpago do funkeiro paulista MC Daniel. Ele entrou para cantar a sua “Vamo de pagodin”, hit viral no Brasil, com uma camiseta que pedia “Parem as queimadas”.
MC Daniel faz participação em show de Ne-Yo no Rock in Rio com ‘Vamo de pagodin’
O festival é transmitido no Globoplay e no Multishow.
“Eu passei os últimos dias no Brasil trabalhando com uns artistas daqui. Quero trazer alguém com quem eu tenho trabalhado”, disse. Muito rápida e sem interação, a participação ficou estranha.
Projetado para o mundo com o álbum “In My Own Words”, de 2006, Ne-Yo vendeu milhões de discos, ganhou três prêmios Grammy e um dia já foi apontado como “herdeiro de Michael Jackson” — o amaldiçoado rótulo, também já colado em Chris Brown e Justin Timberlake.
Diferentemente de ambos, o cantor superou uma fase de ostracismo para conquistar um novo auge em meio a um revival cultural da penúltima década. “Essa é um clássico”, disse antes de “So Sick”, seu single de estreia, que em 2005 alcançou o topo da parada americana de músicas.
Ne-yo chama fãs ao palco para competição de dança
Ele salpicou o repertório com muitos outros hits. As sensuais “Because of You” e “Sexy Love” apareceram no começo; “Miss Independent no meio, com o público cantando em coro; “Give me Everything” e “Time of Your Lives”, mais animadas, ficaram para o fim, para todo mundo pular.
Não bastasse seus próprios sucessos, Ne-Yo também tirou vantagem por ser autor de  “Irreplaceable”, gravada por Beyoncé. Mas não cantou, só mostra a música na voz da artista e se gabou: “Vocês conhecem essa?”. Ele também fez isso no The Town.
Em “Push Back”, o cantor organizou um divertido “concurso” de dança com três fãs no palco. Tudo muito bem ensaiado (as garotas são pré-selecionadas para não truncar a performance). Elas se apresentam para o público e “sarram” em Ne-Yo, numa coreografia sensual. Foi outro número repetido do festival em São Paulo.
Quem viu as duas apresentações pode não ter se surpreendido, mas esses são exceções. Para a maioria no Rock in Rio, em um dia dominado por atrações nostálgicas, foi um momento mágico de saudade.
Cartela resenha crítica g1
g1
Ne-Yo se apresenta no Rock in Rio 2024
Stephanie Rodrigues/g1

Continue Reading

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.