Festas e Rodeios

Presidente eleito chileno viraliza com mensagem de apoio a Taylor Swift em bate-boca virtual

Published

on

Gabriel Boric elogiou a cantora no Twitter após Damon Albarn ter dito que ela não escrevia as próprias músicas. O presidente eleito do Chile, Gabriel Boric, comemora sua vitória no segundo turno da eleição presidencial chilena, com apoiadores, na capital Santiago, em 19 de dezembro de 2021
Luis Hidalgo/AP
O presidente eleito do Chile, o millennial Gabriel Boric, tomou partido em seu primeiro incidente internacional: ficou ao lado da estrela do pop Taylor Swift em uma disputa nas redes sociais contra o vocalista da banda Blur, Damon Albarn, por conta de seu status como compositora. 
LEIA MAIS: Swift rebate Albarn após cantor acusá-la de não escrever suas músicas
Albarn, o britânico co-fundador e compositor da banda Gorilazz, sugeriu que Swift não compôs todas as suas canções em uma entrevista à imprensa, o que levou a uma reação da cantora norte-americana. Albarn pediu desculpas depois.
Boric, de 35 anos, deu seu apoio a Swift em um tuíte que viralizou rapidamente em seu país, em um reflexo de como o ex-líder estudantil está estremecendo a política no Chile, tradicionalmente o país mais austero da América do Sul.
“Aqui no Chile você tem um grande grupo de apoiadores que sabem que você escreve suas próprias canções com o coração”, disse Boric, um autodeclarado fã de Swift, aos seus 1,4 milhão de seguidores no Twitter. A publicação teve mais de 74 mil curtidas. 
Initial plugin text
“Abraços do sul, Taylor”, disse Boric, que se tornará o presidente mais jovem do Chile, quando tomar posse, em março.
Semana Pop #64: Taylor Swift e seus empresários entram em guerra

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.