Festas e Rodeios

MC Hariel celebra o giro do mundo do funk em álbum ao vivo que inclui parcerias com Alok e Rael

Published

on

♪ O mundo girou mais rápido para Hariel Denaro Ribeiro a partir de 2014. Nascido em dezembro de 1997 na Vila Aurora, na zona norte da cidade de São Paulo (SP), ele já era MC Hariel e tinha quase 17 anos em outubro de 2014 quando jogou na rede a música autoral Passei sorrindo, produzida pelo DJ Penera. O efeito foi viral.
Desde então, o cantor e compositor paulistano foi crescendo e aparecendo no universo do funk, gravado pelo MC com incursões pelo rap e o trap.
Um dos convidados de Gloria Groove no consagrador álbum Lady Leste (2022), Hariel faz a revisão dessa trajetória ascendente em Mundão girão (Warner Music), álbum ao vivo audiovisual captado em show apresentado pelo MC em novembro de 2021 no Espaço das Américas, na cidade natal de São Paulo (SP), com intervenções de convidados como Rael, Filipe Ret, Lauana Prado, MC PH e MC IG.
Capa do álbum ‘Mundo girão – Inéditas ao vivo’
Wirso
O álbum está dividido em duas partes, Inéditas ao vivo e Regravações ao vivo, de subtítulos autoexplicativos. O disco com inéditas entrou em rotação em 21 de janeiro com repertório formado por músicas como Bate pronto (MC Hariel), Exemplos (MC Hariel e 2N), Oportunidade (MC Hariel), Pirâmide social (MC Hariel e Rael), Problemas (Alok e Mc Hariel), Profecia (MC Hariel , Gaab e Lauana Prado), Saudade (MC Hariel, MCc PH e MC IG) e Luxúria ou trauma (MC Hariel e Filipe Ret).
O álbum com onze regravações está disponível desde sexta-feira, 18 de fevereiro, e rebobina sucessos como Passei sorrindo (MC Hariel, 2014), a música-título Mundão girão (MC Hariel, 2015), Maça verde (MC Hariel, 2020) e Ilusão (MC Hariel, MC Davi, Salvador da Rima, Ryan SP e Alok, 2020), música mais conhecida como Cracolândia.
Capa do álbum ‘Mundo girão – Regravações ao vivo’
Wirso

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.