Festas e Rodeios

Ashnikko: cantora do Lolla une influências de Lady Gaga, Slipknot, TikTok e liberdade sexual

Published

on

Conheça o estranho mundo da cantora pansexual e de gênero fluido que vai de pop chiclete ao rock agressivo, faz show cheio de provocações e virou até garota-propaganda de vibrador. Quem é Ashnikko e o que esperar do show no Lollapalooza
O Lollapalooza 2022 apresenta ao Brasil uma artista com influências de Lady Gaga a Slipknot e um visual marcante, inspirado na cultura japonesa. Ashton Nicole Casey, a Ashnikko, tem 26 anos e um álbum na bagagem, “Demidevil” (2021), com uma incrível flexibilidade de gêneros. Veja vídeo acima.
Veja o line-up completo com horários do Lollapalooza 2022
“Música raivosa, punk, hip-hop, de garota-feminista-triste, bubblegum e cocô”. É assim, com palavra suja e tudo, que a americana define seu próprio estilo musical. Pode parecer estranha demais para o sucesso, mas os elogios da crítica e os milhões de vídeos no TikTok provam o contrário.
Ashnikko
Reprodução / Instagram Ashnikko
Singles como “Stupid”, “Daisy” e “Cry” arrebanharam seguidores em circuitos alternativos – como a performer de SP Rato Distópico, que se diz influenciada por Ashnikko – e o interesse da indústria fonográfica – vide a turnê mundial que a traz ao Lollapalooza Brasil.
Shows vibrantes e marca de vibrador
Ashnikko divulga vibradores em parceria com a Lelo no clipe de ‘Slumber party’
Divulgação
Ashnikko vai levar ao Lollapalooza um show performático, provocativo e letras que exaltam o empoderamento, a liberdade e a quebra e padrões de gênero – não só musical. Ela se define com gênero fluido (sem uma definição masculina ou feminina) e é pansexual.
Para o clipe do single “Slumber party”, com Princess Nokia, cheio de referências sexuais, Ashnikko fez uma parceria com a marca de vibradores Lelo e apresentou um produto que combina até com a cor azul dos seus cabelos.
Ashnikko, Doja e Pabllo
Ashnikko e Pabllo Vittar se conheceram no final de 2021
Reprodução / Instagram Ashnikko
Ashnikko também é antenada e conectada com o pop feminino. Ela diz que até 2017 só escutava artistas mulheres, de Janis Joplin a Björk.
Ela faz parte de uma geração de cantoras herdeiras do estilo excêntrico da canadense Grimes, um fenômeno do pop alternativo. As duas tem até uma música em parceria: “Cry”, lançada em 2020.
Ela também é coautora de “Boss Bitch”, de Doja Cat, sua colega de palco no Lollapalooza e em outros shows pelo mundo. Outra artista com quem ela troca elogios é Pabllo Vittar. As duas se encontraram no fim do ano passado em um festival no México e posaram juntas.
Ashnikko, Doja Cat e Pabllo Vittar estão escaladas para o mesmo dia do Lollapalooza: sexta-feira, 25 de março. Não é improvável a formação de um trisal no palco.
Ashnikko
Reprodução / Instagram Ashnikko
Ashnikko
Reprodução / Instagram Ashnikko
Ashnikko
Reprodução / Instagram Ashnikko
Ashnikko
Reprodução / Instagram Ashnikko

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.