Festas e Rodeios

O que pode e o que não pode levar no Lollapalooza 2022?

Published

on

Festival começa nesta sexta (25) e vai até domingo (27), após dois anos sem edições por conta da pandemia. O festival Lollapalooza 2022 começa nesta sexta-feira (25) e vai até domingo (27) no Autódromo de Interlagos, na Zona Sul de São Paulo. Veja abaixo os objetos que são proibidos e os que são permitidos no evento.
HORÁRIOS: veja programação por palco
INGRESSOS: como comprar e como trocar
LINE-UP: conheça artistas que vão tocar
O que devo levar?
É essencial levar a pulseira Lolla Cashless, que dá acesso ao festival e também é usada para compras dentro do Autódromo.
Para entrar no festival, é preciso comprovar, ao menos, duas doses da vacina contra Covid-19, com um documento de identidade com foto.
O público também pode entrar no festival com documentos pessoais, óculos escuros, barra de cereal, capa de chuva, protetor solar, protetor labial, câmera portátil, frutas cortadas, alimentos industrializados lacrados, chapéu ou boné, canga, mochila ou bolsa.
O que não posso levar?
É proibido entrar no Lollapalooza com qualquer um dos seguintes itens: garrafas, latas, bebidas, utensílios de armazenagem, embalagens rígidas com tampa, capacetes, cadeiras ou bancos, armas de fogo e armas brancas, objetos pontiagudos, cortantes e/ou perfurantes, correntes e cinturões, fogos de artifício, objetos de vidro, câmeras fotográficas ou filmadoras profissionais ou com lente destacável, cartazes feitos com papelão grosso e/ou fixados a madeiras, canudos rígidos, animais (exceto cães guias identificados e acompanhados de portadores de deficiência visual), bastão para tirar foto, guarda-chuva, substâncias inflamáveis, corrosivas e ou tóxicas, revistas, jornais e livros.
Máscaras não são obrigatórias
Público chega ao autódromo de Interlagos para o primeiro dia de Lollapalooza 2019
Fabio Tito/G1
O festival não exigirá mais o uso de máscaras no Autódromo. Em fevereiro, a organização chegou a indicar que seria obrigatório.
A mudança acontece após o governo do Estado de São Paulo decretar o fim da obrigatoriedade em locais abertos em 9 de março, e em locais fechados na última quinta (17).
“O uso de máscara não será mais obrigatório dentro do Autódromo de Interlagos, de acordo com o decreto 66.554/2022 e 66.575/2022 do Estado de São Paulo. Mas, de toda forma, continuamos recomendando o uso de máscara para a sua proteção e do próximo”, diz o post publicado nesta quarta (23).
Para andar de transporte público, o uso de máscaras segue como obrigatório.
VÍDEOS: Conheça bandas que vão tocar no festival em SP

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.