Festas e Rodeios

Silvero Pereira fala sobre ansiedade de gravar no Pantanal: ‘vai ser uma grande experiência’

Published

on

Ator, que está em remake de novela, esteve no Lollapalloza 2022 nesta sexta-feira (25). Silvero Pereira no Lollapalooza 2022
Celso Tavares/g1
Silvero Pereira está ansioso para as gravações no Pantanal. O ator está no remake da novela, que estreia nesta segunda-feira (28), mas por enquanto só participou de filmagens no Rio de Janeiro.
“Devo ir no final de abril, mas já tive contato com todo mundo que gravou lá. Isso é muito engraçado porque, quem ainda não gravou no Pantanal, toda vez que se encontra com alguém que já gravou, sente uma atmosfera completamente diferente. Eles ficam muito mais alegres, amáveis. A gente vê nos atores que gravaram no Pantanal o quanto fez bem pra eles estar lá e é isso que a gente espera quando chegar também”, afirmou o ator durante passagem pelo Lolla Lounge, do Lollapalooza, na noite desta sexta-feira (25).
O ator ainda falou sobre os perrengues de alguns atores do elenco, que já falaram sobre histórias de encontro com jacarés, cobras e onças.
“Eu fiquei sabendo que o negócio lá é difícil. Piranha, sapo, que eu morro de medo. Mas acho que vai ser uma grande experiência e, como todo mundo que já esteve lá, eu espero que isso aconteça também.  Todo mundo comenta muito sobre como estar no Pantanal mudou a vida.”
Silvero revelou ainda que se tornou noveleiro por causa da novela, que foi ao ar originalmente em 1990.
“Eu adoro dizer que sou um fantaneiro, não é nem um pantaneiro.  Porque eu sou muito fã dessa novela. ‘Pantanal’ é uma das novelas que me colocou como noveleiro de fato. É uma novela que eu assistia com minha mãe. Tem muito da memória disso, e eu gosto de novelão que traz tragédia, o místico, o romance, a vingança, a comédia. E essa versão vem com tudo isso. Vem com uma roupagem nova, que acho que é importante, 30 anos se passaram. Aquilo que a novela mostrou o que era o Pantanal há 30 anos, mudou muito, e a gente vem pra mostrar também como Pantanal está hoje e reeducar as pessoas sobre a importância que a gente tem que pensar sobre como a gente tem que cuidar da natureza.”
Durante sua passagem pelo festival de música, ele também falou sobre a grade musical que o levou para sua estreia no Lolla.
“Nessa primeira noite, que é minha primeira noite de Lolla, nunca tinha vindo, vim pra ver a Pabllo e ela entregou tudo, quebrou o palco, atrasou muito. Ela está uma artista cada vez melhor. Só aplausos. E amanhã, obviamente, venho pra ver a Miley, que estou ansioso por isso, mas estou ansioso também para que nossa number 1, a Anitta,  suba no palco e faça a gente gritar ainda mais com a Miley.”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.