Festas e Rodeios

Mano Brown e Ego Kill Talent serão convidados de Emicida no show final do Lollapalooza 2022

Published

on

Apresentação vai ter também Planet Hemp, que receberá Criolo como convidado na noite deste domingo (27) no encerramento do festival. Mano Brown faz show do disco ‘Boogie Naipe’ no palco Sunset no Rock in Rio, nesta sexta (27)
Marcelo Brandt/G1
O show que Emicida vai fazer na noite deste domingo (27) no Lollapalooza vai ter como convidados Mano Brown, do Racionais MC’s, e a banda Ego Kill Talent, anunciou a organização do evento. O palco principal também vai ter a apresentação do Planet Hemp, que receberá Criolo e deverá mostrar a inédita “Distopia”.
Banda e rapper vão receber ainda DJ Nyack, DJ KL Jay, Bivolt, Drik Barbosa e Rael. Neste sábado (26), Emicida já havia tocado no festival.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
O show deste domingo, que começa às 20h30, vai substituir o do Foo Fighters, que originalmente iria encerrar o Lollapalooza 2022 mas cancelou a participação por causa da morte do baterista Taylor Hawkins, aos 50 anos, na sexta-feira (25). A apresentação será ainda uma homenagem ao artista, que foi encontrado morto em um hotel na Colômbia.
LEIA TAMBÉM:
Secretaria de Saúde de Bogotá disse que Hawkins se queixou de dor no peito
Exame toxicológico indicou presença de antidepressivos e opioides
Ao g1, Marcelo D2, vocalista do Planet, afirmou: “O show do Planet Hemp, cara, é aquela energia, tá ligado? Não tem liminar que possa tirar isso, ninguém. Nossas músicas estão escritas há 30 anos e estão aí”.
“E hoje, cara, a gente começa a mostrar para o público o que vem ainda neste ano no disco novo, uma música que chama ‘Distopia’, que tem a participação do Planet Hemp. Ninguém segura a gente.”
Neste domingo, o ministro Raul Araújo, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), determinou que o Lollapalooza barre manifestações eleitorais por parte dos músicos escalados para se apresentar no festival.
Ele acolheu um pedido do PL, o partido do presidente Jair Bolsonaro, que acionou o TSE após manifestações dos artistas Pabllo Vittar e Marina no palco do evento, na sexta-feira (25), a favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (veja vídeos ao final desta reportagem).
D2 lembrou que “era um sonho da gente” tocar no Lollapalooza desde os anos 1990, quando o festival tinha na escalação bandas como Beastie Boys e Jane’s Addiction.
“É a quarta vez que eu toco [no Lolla], a terceira do Planet. Desta vez, tem um simbolismo muito grande, por conta da morte do Taylor Hawkins”.
“Acho que o que vai mover esse show, apesar de tanto burburinho que está rolando, é essa compaixão, esse amor. É se pôr no lugar do outro, que perdeu um amigo. Fico só imaginando o que os caras do Foo Fighters devem estar passando agora, voltando para casa sem um dos integrantes.”
Pabllo Vittar corre com bandeira de Lula durante show no Lolla
Marina critica Putin e Bolsonaro no Lolla: ‘Estamos cansados dessa energia’

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.