Festas e Rodeios

Linn da Quebrada relembra torcida de Elza Soares no ‘BBB22’ dias antes de morte: ‘Faz com que me sinta campeã’

Published

on

Cantora participou do ‘Mais Você’ nesta segunda-feira (11) após deixar o jogo. Ela ainda falou sobre os erros de alguns participantes sobre a forma como se referiam a ela. Linn da Quebrada participa do “Mais Você” após eliminação do “BBB22”
Reprodução/Twitter
Linn da Quebrada esteve no “Mais Você” na manhã desta segunda-feira (11), após deixar o “BBB 22”. A cantora deixou o reality na noite deste domingo (10) depois de receber 77,6% dos votos em um paredão contra Eliezer (15,66%) e Gustavo (6,74%).
Ana começou o programa relembrando o discurso emocionante de Tadeu Schmidt na eliminação.
“Ele não fez um discurso, fez uma homenagem a Lina”, afirmou a apresentadora, que depois de repetir a fala de Tadeu, questionou Lina sobre como ela se sentiu naquele momento.
“Eu ainda não sei dizer tudo o que estou sentindo. Fiquei muito triste por sair nesse momento, mas muito grata por tudo o que vivi lá dentro da casa, por ter conseguido passar por uma experiência que sinto que me humaniza. Isso não é sobre mim, é sobre nós, é sobre o Brasil, é sobre como meu corpo atravessa o programa”, afirmou a cantora.
“Não tem como eu sozinha, com o que vivi, consiga representar toda uma comunidade de pessoas trans, travestis, LGBTQI+. Representatividade tem que servir de trampolim pra outros objetivos e possibilidades. Na minha trajetória, consegui contar muita história e talvez contribua pra ouvir outras histórias de outras pessoas trans e travestis.”
Linn ainda afirmou que, com o discurso de Tadeu, se sente “aliviada. E sinto que posso ser acolhedora comigo também”.
Lina também se emocionou ao rever a amiga Jessi. “Minha amiga Jessi, Ana. Quero abraçar ela de novo, mas não agora. Consigo esperar mais uns 15 dias. Forte, guerreira, aprendi muito com ela”, disse a cantora.
Aumento de seguidores
Ela também falou sobre o crescimento no número de seguidores nas redes sociais.
“Muito chique sentir que estou sendo amada. Não tem como não ser grata com tudo isso que vivi. Não é só sobre isso, mas ser uma travesti aqui no Brasil, o país que mais mata travestis, e ser uma travesti e ter vivido tudo o que vivi, me exposto tudo o que expus em rede nacional, e sair da casa e sentir que estou sendo amada, isso não tem preço. É possível e é preciso amar pessoas trans”, afirmou a cantora.
Ela também falou sobre a postagem deixada por Elza Soares antes de sua morte. No dia do anúncio dos participantes do programa, em janeiro, Elza comentou: “Minha Linn esntou no BBB. Arrebenta, menina. Te amo”. A cantora morreu seis dias depois do post.
“Uma das perguntas antes do programa era sobre nossos ícones, e eu falei da Elza. Foi a Elza que escolhi que me representasse como ícone. Não só me representa, mas me apresenta.”
“[Essa postagem] me deixa muito feliz. Faz com que eu me sinta campeã.”
Lina ainda respondeu ao questionamento de Ana sobre qual o momento em que ela acredita ter deixado de ser uma das favoritas para chegar à final do reality.
A cantora afirmou que o motivo deve ter sido o fato de ter indicado P.A. ao paredão logo após o atleta, Pedro Scooby e Douglas Silva abrirem mão de uma prova para que Lina ficasse com a liderança.
“Sinto que foi um erro que foi responsável pela curva na minha trajetória”, diz.
Paredão falso
Lina ainda falou sobre o sentimento ao ver o retorno de Arthur ao jogo após um paredão falso.
“Sei nem o que pensei, mas o que senti. Senti medo. Quando percebo que foi falso, a gente acaba se questionando sobre nossa força. Se o público decidiu que o Arthur estivesse no paredão falso, mais uma vez era um poder muito grande praquele grupo”, afirma.
Em seguida, a cantora relembra que chegou a pular na piscina para celebrar a saída do cantor do reality, sem saber que a eliminação era falsa.
“Eu nunca mais vou pular numa piscina. Eu entro andando. Pulando, não pulo mais. Ficou feíssimo pra minha carreira, Ana. Você riu da minha cara quando fiz aquilo?”, perguntou a cantora, arrancando risos e elogios de Ana.
“Você vai poder construir piscinas. A vida te reserva um monte de coisa daqui pra frente.”
“Quero ter outros problemas além dos relacionados ao gênero”
Ao final da conversa, Lina também falou sobre o erro de alguns participantes ao se referirem a ela usando o pronome masculino.
Ana relembrou o choro da cantora ao ouvir a falha de Lucas, seguida do momento em que explicou no programa ao vivo sobre sua tatuagem “Ela”.
“Eu fui no programa porque queria viver, quero viver, sentir, quero ter outros problemas além dos problemas relacionados ao gênero”, diz a cantora.
“Lá dentro, queria ter a possibilidade de ser a Lina Pereira, tornar as coisas mais leves pra mim até em relação as coisas que me machucavam. Quando o Lucas, que era parceiro, aliado, erra o pronome, aquilo me fere muito.”
“Foi logo num dia que tocou uma música minha [eu matei o Júnior], que é justamente que marca que eu matei o Junior, que me diagnosticaram pra que pudesse ter vida e pudesse ser Lina.”
VÍDEO: Big Brothers inusitados:
Antes do ‘BBB22’, Semana Pop relembra 5 momentos chocantes de ‘Big Brothers’ pelo mundo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.