Festas e Rodeios

‘Bridgerton’: o que os atores pensam de seus personagens; assista ao vídeo

Published

on

O ator Jonathan Bailey, o Anthony, e as atrizes Simone Ashley e Charithra Chandran, as irmãs Sharma, falam com o g1 sobre as jornadas de cada um. Elenco de Bridgerton fala sobre seus personagens na série
“Bridgerton” voltou e desta vez o visconde Anthony Bridgerton, o filho mais velho da família, precisa se casar. Entram na história as irmãs Sharma, Kate e Edwina, para confundir ainda mais a cabeça do rapaz.
Jonathan Bailey (Anthony), Simone Ashley (Kate Sharma) e Charithra Chandran (Edwina Sharma) conversaram com o g1 sobre as trajetórias de cada um dos personagens e o que podemos aprender com eles.
Bridgerton
Divulgação/Netflix
“Eu aposto que ele não sabe de nada”, diz Bailey ao g1. Cabeça-dura, Anthony começa sua história encarando o casamento como um negócio, abrindo mão de se apaixonar. “Alguém que tem tanta certeza de si, acha que tem todo o saber, na maioria das vezes, não entende nada.”
“Com muita ansiedade, Anthony tenta retratar uma versão de si mesmo que considera ser digna”, diz.
Bridgerton
Divulgação/Netflix
“Ele começa com uma versão oca de si mesmo e expande. Aprende a se amar e se apaixonar, e entende que seu comportamento em relação a outras pessoas não é certo ou saudável. É incrível explorar isso”, completa.
Birdgerton
Divulgação/Netflix
Rigorosa, Kate está decidida a ficar solteira. Em seus planos, depois do casamento de sua irmã, ela voltaria à Índia, onde viveria sozinha trabalhando como governanta. Como consequência de suas escolhas, ela também é julgada por outros membros da sociedade.
“São dois lados: há a bravura, a ferocidade e a força de Kate que é admirável. E eu encorajaria todas as mulheres a manter isso perto do coração, e não deixar ninguém dizer o que fazer da vida. É libertador, tira o peso dos seus ombros”, diz Simone Ashley, a Kate.
Bridgerton
Divulgação/Netflix
“Ao mesmo tempo, ela tem essa ideia de não casar, não ter filhos, de se proteger. Foi preciso alguém como Lady Danbury (Adjoha Andoh) para fazer ela sentar com humildade, ter o ego um pouco machucado para poder se superar e não ter tanto medo de ir atrás do que realmente quer.”
“É o que faz Kate ser um personagem tão popular nos livros. Porque ela é tão clara e direta no que ela quer fazer, e as mulheres podem ser assim. Todas as mulheres deveriam ser mais como Kate”, enfatiza Charithra Chandran, atriz que interpreta Edwina.
Treinada pela irmã para entrar na sociedade e se tornar uma nobre, a moça é inteligente, doce e educada e acredita que o amor pode florescer depois do casamento, desde que o pretendente seja minimamente tolerável. Estar nas festas da sociedade é sua prova de fogo.
Birdgerton
Divulgação/Neflix
“Eu gosto de comparar a busca pelo marido com as Olimpíadas. Ela treina todos os dias, se compromete a vida inteira, alimentada com a ideia de que tem apenas uma chance e, se falhar, então, todo o trabalho foi em vão. E isso definiu a sua identidade. Vejo muitas mulheres hoje nessa posição.”
Ao se ver dentro da confusão entre Anthony e Kate, as convicções que ela acreditava serem delas vão por água abaixo. Para Charithra, “Bridgerton”é uma história de amor entre parceiros românticos, entre irmãos, mas também amor próprio.
“Descobrir quem você é e amar cada parte. Essa é a jornada de Edwina na temporada: ela começa bastante ingênua, presa nos moldes que outra pessoa ou a sociedade estabeleceu, e cria coragem, com a sua experiência de vida e com o que aprendeu com a irmã, para se libertar disso. É sobre amor próprio e amadurecimento.”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.