Festas e Rodeios

Defesa de Amber Heard exibe vídeo de Johnny Depp batendo portas de cozinha em tribunal; veja

Published

on

Ator alegou que jamais agrediu sua ex-mulher, a quem processa por difamação. Julgamento do caso começou esta semana. Ex-mulher de Johnny Depp mostra vídeo do ator batendo portas da cozinha em tribunal
Um vídeo no qual a ex-mulher de Johnny Depp captura imagens do ator batendo portas na cozinha de sua casa foi exibido sexta-feira (22) em um tribunal dos Estados Unidos. A corte julga um processo de Depp contra Amber Heard por difamação no valor de US$ 50 milhões (aproximadamente R$ 230 milhões).
Initial plugin text
O vídeo foi exibido ao Juri como parte das provas de Amber, que alega ter sido vítima de violência doméstica.
O astro de “Piratas do Caribe” reconheceu a veracidade do vídeo mas alegou que nunca agrediu a ex-mulher. Nele, o ator bate portas do armário da cozinha do então casal, em Hollywood.
“Eu bati alguns gabinetes de armário. Mas eu não toquei na senhora Heard. Como vocês podem ver, eu acho”, declarou ao Juri, após a exibição do vídeo.
No dia anterior, os advogados de Amber Heard apresentaram no tribunal mensagens de texto com conteúdo violento que Johnny Depp trocou com familiares, embora sem oferecer o contexto, durante o julgamento de difamação do ator contra sua ex-mulher.
“Não quero ver aquela p… imunda da Amber de novo”, escreveu Depp a um amigo em abril de 2015, dois meses após se casarem.
Johnny Depp e Amber Heard no tribunal em Fairfax, na Virgínia, nesta quarta (20)
Reuters/Evelyn Hockstein/Pool
Os advogados de sua ex-mulher iniciaram seu interrogatório lendo uma série de mensagens que o ator trocou ao longo dos anos com vários contatos, sem dar mais detalhes sobre com quem ele havia falado e a data das mensagens de texto.
“Vamos queimar Amber”, leu Ben Rottenborn, representante de Amber Heard. “Você disse: ‘Vou foder seu cadáver queimado depois para ter certeza de que está morta'”.
“Foi isso que você disse que faria depois de queimá-la e depois de afogá-la”, disse o advogado ao repassar a mensagem enviada em 2013 pelo ator a um de seus amigos.
Depp permaneceu com a expressão séria no seu terceiro dia de depoimento, lendo através de seus óculos escuros os vários documentos apresentados como prova no Tribunal do Condado de Fairfax, em Virgínia.
Leia também:
Por dentro da batalha judicial entre o ator Johnny Depp e sua ex-esposa Amber Heard
Johnny Depp depõe em julgamento por difamação e diz que nunca agrediu Amber Heard
Ao longo de seu depoimento, o abuso de álcool e drogas do ator também foi amplamente detalhado pelos advogados de Heard, que, também presentes no tribunal, mantivera um rosto impassível.
Os ex-cônjuges se acusam mutuamente de difamação durante este julgamento, transmitido parcialmente por canais de notícias, que tem sua origem em um editorial que Heard escreveu em 2018.
Nesse texto publicado pelo The Washington Post, a atriz, agora com 35 anos, não menciona Johnny Depp pelo nome, mas se refere às acusações de violência doméstica que fez contra o marido em 2016.
Na quarta-feira, o astro da saga de aventuras “Piratas do Caribe” disse ao tribunal que a publicação e as acusações lhe custaram “tudo”, o deixando “acabado”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.