Festas e Rodeios

Banda paulistana Ganggorra ‘sobe’ com primeiro single, ‘O que é bom pra mim?’

Published

on

Lançamento marca estreia de selo aberto por integrantes do grupo CPM 22 para dar voz a rock de aura punk. ♪ Banda criada em 2018 na cidade de São Paulo (SP), Ganggorra faz rock de aura punk que ecoa influências de grupos antecessores como o paulista CPM 22, revelado nos anos 1990.
Não por acaso, Ganggorra é um dos primeiros nomes do elenco da Repetente Records, gravadora aberta neste mês de abril de 2022 por três integrantes do CPM 22 – Badauí, Ali Zaher Jr. e Phil Fargnoli – em associação com a distribuidora inglesa Ditto Music para dar vez e voz a bandas de rock que transitam pelo universo do punk e do emo.
Ganggorra integra o cast da Repetente Records ao lado de outras três bandas paulistanas, Anônimos, Face Preta e Fibonattis.
O primeiro lançamento do selo é também o primeiro single da Ganggorra, O que é bom pra mim?, posto em rotação na sexta-feira, 22 de abril, com rock que estava entre as músicas apresentadas por Pedro Marks Pimentel (voz e guitarra), Caio Delafiori Frison (bateria), Filippo Guizardi (guitarra), Gustavo Couto (baixo) e Caio Delafiori Frison (bateria) aos diretores do selo.
Badauí, Phil Fargnoli e Ali Zaher Jr, músicos da banda CPM 22, abrem o selo Repetente Records
Divulgação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.