Festas e Rodeios

Polícia divulga vídeo com Alec Baldwin na gravação de ‘Rust’ feito no mesmo dia da morte de Halyna Hutchins

Published

on

Gabinete do Xerife do condado de Santa Fe divulgou uma série de imagens, gravações e arquivos obtidos durante investigação da morte da diretora de fotografia em 2021. Alec Baldwin durante gravação de ‘Rust’, no mesmo dia da morte de Halyna Hutchins
Gabinete do Xerife do condado de Santa Fe
A polícia divulgou nesta segunda-feira (25) uma série de imagens, gravações e arquivos obtidos em sua investigação sobre a morte de Halyna Hutchins, em outubro de 2021.
Em um vídeo, feito durante a gravação do filme “Rust” no mesmo dia do incidente de acordo com a revista “Variety”, o ator Alec Baldwin aparece apontando uma arma em direção à câmera.
Com a divulgação, o gabinete do Xerife do condado americano de Santa Fe afirmou que ainda aguarda evidências essenciais, como a análise balística realizada pelo FBI, para completar a investigação.
Entre os documentos liberados estão interrogatórios de testemunhas, gravações realizadas pelos policiais que foram ao local, fotos da cena do crime e mensagens trocadas pela equipe do filme antes e depois da morte de Hutchins.
A diretora de fotografia do faroeste, Halyna Hutchins, morreu em outubro de 2021 atingida por um tiro disparado pela arma que Alec Baldwin segurava. O ator afirma que não puxou o gatilho.
No vídeo gravado por uma câmera da produção, Baldwin aparece com sua roupa de velho oeste, sentado dentro de uma igreja. Em dois momentos, ele puxa uma arma de dentro de seu casado e o aponta para a câmera. Segundo a “Variety”, o vídeo mostra um ensaio.
A polícia também divulgou um vídeo no qual o diretor do filme Joel Souza, que também foi atingido no ombro pelo disparo, dá depoimento a um policial no hospital. Ele diz que a armeira da produção, Hannah Gutierrez-Reed, entregou a arma a Baldwin e falou que ela estava ou “fria” ou “limpa” (ou seja, tinha apenas balas de festim, não de verdade).
Na quarta-feira, o órgão regulador da segurança do estado do Novo México que aplicaria a multa mais alta possível (US$ 139 mil) para a empresa produtora do filme “Rust”, por negligência de segurança que resultou na morte.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.