Festas e Rodeios

Emicida repisa passos da trajetória em EP com capa que expõe rapper no traço de Wagner Loud

Published

on

Capa do EP ‘Emicida’
Ilustração de LOUD!
♪ Emicida repisa passos da trajetória triunfante em EP que aporta nos players digitais nesta sexta-feira, 29 de abril, com a reunião de seis gravações do artista e com capa que expõe o rapper em ilustração de Wagner Loud, o designer conhecido como LOUD! e influenciado pela estética dos quadrinhos.
Intitulada Emicida, a coletânea abre com Gueto (Emicida e Léo Justi, 2013), música gravada pelo rapper com MC Guimê para o álbum O glorioso retorno de quem nunca esteve aqui (2013).
Na sequência, vem Triunfo (Emicida e Felipe Vassão, 2013), A chapa é quente (Emicida, Fred Ferreira, Kassin e Nave Beatz, 2017) – faixa que une Emicida com o rapper Rael, também presente no registro de Levanta e anda (Emicida, Rael, Beatnick e K-Salaam, 2013) – e Eminência parda (Nave, Emicida, Jé Santiago e Papillon, 2019), fonograma que reverbera o canto de Dona Onete.
Com produção musical assinada por Emicida com Damien Seth, o EP Emicida fecha com AmarElo (DJ Duh, Felipe Vassão e Emicida), música que embute o canto de Belchior (1946 – 2017) em Sujeito de sorte (Belchior, 1976), música cujo refrão é ouvido nas vozes de Majur e Pabllo Vittar.
A intenção do artista ao lançar o EP Emicida é reforçar a conexão com o mercado de games e com o universo da tecnologia e da cultura geek.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.