Connect with us

Festas e Rodeios

‘Johnny Depp me agrediu em lua de mel’, diz Amber Heard

Published

on

A atriz diz não saber se sobreviveria se o casamento continuasse. Ex-mulher de Johnny Depp mostra vídeo do ator batendo portas da cozinha em tribunal
Amber Heard temia que seu ex-marido Johnny Depp a matasse acidentalmente durante uma suposta agressão em sua lua de mel, segundo declaração feita por ela e um tribunal dos Estados Unidos.
Testemunhando em um caso de difamação que Depp abriu contra ela, a atriz Amber Heard, de 36 anos, pintou o ator como um abusador atormentado pelo vício em drogas, ciúme e automutilação.
Depp está processando Heard em US$ 50 milhões pelo artigo escrito por ela sobre ter sido vítima de violência doméstica. Ele negou repetidamente qualquer abuso.
Amber Heard no tribunal nesta segunda (16)
Steve Helber/Pool via Reuters
O caso está em andamento na Virgínia, nos EUA, e foi retomado pela quinta semana após uma pausa, antes da qual Depp havia contado seu lado da história e Heard havia começado alguns de seus depoimentos.
No tribuna, Heard disse em lágrimas aos jurados que acreditava que provavelmente “não sobreviveria” se continuasse casada com Depp, 58.
“Eu estava com tanto medo de que isso acabasse muito mal para mim”, disse ela. “Eu realmente não queria deixá-lo. Eu o amava muito.”
Heard acusou Depp de repetidos casos de abuso físico. Na segunda-feira, ela alegou que ele a atacou enquanto estava a bordo do trem Orient Express na Ásia após seu casamento em fevereiro de 2015, alegando que ele a atingiu e a segurou pelo pescoço enquanto estava no compartimento de dormir.
“Ele estava apertando meu pescoço contra o vagão de trem pelo que pareceu muito tempo”, disse a atriz.
Ela afirmou que chegou a pensar que ele poderia matá-la. “Lembro-me de ter medo de que ele não quisesse fazer isso”, disse ela.
Em outro caso, Heard descreveu uma “semana infernal” depois que Depp supostamente ficou com ciúmes depois que ela foi oferecida para um papel com James Franco. Ela alegou que ele a socou e a jogou contra os móveis.
O interrogatório dos advogados de Depp deve começar ainda nesta segunda-feira (16/05).
Amber Heard filmes: Conheça alguns papéis da atriz no cinema
Embora Heard tenha dito que o casamento foi “às vezes, muito amoroso”, ele se deteriorou ao longo do tempo a um ponto em que a tensão e a violência se tornaram “quase normais”. Eles se divorciaram em 2017, depois de dois anos.
Durante suas discussões cada vez mais frequentes, Heard afirmou que Depp frequentemente se automutilava.
“Nas lutas, muitas vezes ele cortava os braços ou segurava a faca no peito ou tirava sangue, superficialmente no início”, disse ela. “Ele também apagou cigarros em si mesmo.”
Em seu próprio depoimento no início do julgamento, Depp disse que nunca bateu em Heard e disse aos jurados que ela tinha “necessidade” de conflito e violência.
Na segunda-feira, os jurados ouviram vários clipes de áudio do ex-casal discutindo. Em um clipe – que se tornou viral antes do julgamento – Heard pode ser ouvida dizendo que bateu em Depp.
“Eu estava batendo em você. Eu não estava socando você”, ela pode ser ouvida dizendo. “Você não recebeu um soco.”
Johnny Depp e Amber Heard chegam ao tribunal em Fairfax, na Vírginia, no dia 5 de maio
Jim Lo Scalzo/Pool Photo via AP
De acordo com Heard, ela às vezes batia “reativamente” em Depp e afirmava que estava se referindo à “disparidade” de sua força.
O caso de difamação contra Heard decorre de um artigo de 2018 que ela escreveu para o Washington Post, no qual ela se caracterizava como vítima de abuso. O texto não nomeou Depp.
Seus advogados, no entanto, disseram que o artigo “incalculavelmente” prejudicou sua reputação e carreira. Ela o processou de volta por US$ 100 milhões.
Semana Pop mostra 10 fatos revelados em briga judicial de Johnny Depp e Amber Heard

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Festas e Rodeios

‘Acabou vindo para cima de mim porque perdeu a cabeça’, diz ex de Ryan SP após foto em que funkeiro parece agredi-la

Published

on

By

Giovanna Roque reclamou de repercussão de imagem e disse que o músico está sendo alvo de ‘gente muito suja’ que deseja prejudicá-lo. MC Ryan SP e Giovanna Roque
Reprodução/Instagram
A influenciadora Giovanna Roque publicou no Instagram um vídeo em defesa de seu ex-namorado, MC Ryan SP. O post foi feito nesta sexta (27), horas após o vazamento de uma imagem em que o funkeiro parece estar dando chutes nela.
“O Ryan não é essa pessoa ruim que vocês estão pensando que ele é”, afirmou a influenciadora. “Ocorreu, sim, uma discussão no último término que a gente teve. O Ryan tinha aprontado e, nesse dia, eu perdi muito a cabeça, fiquei muito nervosa. Quebrei o telefone dele, fui para cima dele. E aí, ele ficou muito nervoso por conta dessas coisas e acabou vindo para cima de mim também, porque ele perdeu a cabeça. A gente deu abertura pro inimigo. Isso nunca aconteceu antes.”
Roque reclamou da repercussão da imagem e também disse que o músico está sendo alvo de “gente muito suja” que deseja prejudicá-lo. Os dois têm uma filha de nove meses.
“A gente realmente brigou”, afirmou ela. “Então, quer dizer que ele não pode errar uma vez?”
A assessoria do funkeiro disse que, por enquanto, não vai se pronunciar. Ryan é conhecido por hits como “Let’s Go 4”, “Filha do Deputado” e “Vai Vendo”.

Continue Reading

Festas e Rodeios

Quinteto Villa-Lobos irmana Caymmi, K-Ximbinho, Noel Rosa, Pixinguinha e Jacob nos sopros do álbum ‘Sempre’

Published

on

By

Quinteto Villa-Lobos lança o álbum ‘Sempre’ em 1º de outubro
Daniel Erbendinger / Divulgação
♫ NOTÍCIA
♪ Em cena desde 1962, o Quinteto Villa-Lobos sempre cruzou as fronteiras entre a música erudita e a canção popular brasileira ao longo dos 62 anos de atividade profissional.
Sempre – álbum que o grupo de sopros lançará na terça-feira, 1º de outubro, em edição da gravadora Biscoito Fino – investe nessa mistura de linguagens através dos registros fonográficos de temas de compositores brasileiros como Dorival Caymmi (1914 – 2008), Jacob do Bandolim (1918 – 1969), Joel Nascimento, K-Ximbinho (1917 – 1980), Noel Rosa (1910 – 1937) e Pixinguinha (1897 – 1973).
Formado atualmente por Aloysio Fagerlande (fagote), Cristiano Alves (clarinete), Philip Doyle (trompa), Rodrigo Herculano (oboé) e Rubem Schuenck (flauta), o Quinteto Villa-Lobos assina a direção musical e a produção do álbum em que irmana esses grandes compositores brasileiros nos sopros de Sempre.
Gravado no estúdio A casa, o álbum Sempre reproduz quatro arranjos de Paulo Sérgio Santos – como os do samba-canção Só louco (1955) e de Modinha para Gabriela (1975), temas de Caymmi – em tributo a este clarinetista que integrou o Quinteto Villa-Lobos por cerca de cinco décadas.
O repertório do disco inclui Ainda me recordo (Pixinguinha e Benedito Lacerda, 1932), Noites cariocas (Jacob do Bandolim, 1957), Teleguiado (K-Ximbinho, 1958) e O pássaro (Joel Nascimento, 1978), além de Visitando Noel, medley que agrega Feitiço da Vila (Vadico e Noel Rosa, 1934), As pastorinhas (Braguinha e Noel Rosa, 1934), Conversa de botequim (Noel Rosa e Vadico, 1935) e Palpite infeliz (Noel Rosa, 1935).
Capa do álbum ‘Sempre’, do Quinteto Villa-Lobos
Divulgação

Continue Reading

Festas e Rodeios

Lana Del Rey se casa com guia turístico em cerimônia reservada

Published

on

By

Em seu perfil no Facebook, Jeremy Dufrene aparece ao lado de Lana desde 2019. Mesmo assim, o namoro dos dois nunca foi anunciado. Jeremy Dufrene e Lana Del Rey
Reprodução/Facebook
Lana Del Rey se casou nesta quinta-feira (26) em Luisiana, nos Estados Unidos, segundo o site americano “People”. A cantora selou os laços com Jeremy Dufrene, guia turístico com quem ela já tinha sido vista, apesar de nunca terem assumido o namoro.
Fotos e vídeos publicados pelo site “Daily Mail” mostram Lana trajada com um vestido branco e de mãos dadas com Dufrene.
O casal registrou sua certidão de casamento na segunda (23). A cerimônia foi reservada a famílias e amigos.
Dufrene é capitão de uma empresa de aerobarco, a Arthur’s Airboat Tours, que oferece passeios por pântanos repletos de jacarés e pássaros. Em seu perfil no Facebook, Dufrene aparece ao lado de Lana desde 2019.
A última vez que a cantora esteve no Brasil foi em junho de 2023, quando ela se apresentou no festival Mita.

Continue Reading

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.