Festas e Rodeios

Alice Caymmi revisa dez anos de carreira em álbum gravado ao vivo em capela

Published

on

♪ Embora Alice Caymmi tenha entrado em cena na adolescência, participando de disco e de show apresentados em 2001 pela tia Nana Caymmi, a cantora e compositora carioca iniciou de fato a trajetória artística em 2012, ano em que lançou o primeiro álbum, Alice Caymmi, com repertório autoral.
É partindo da edição desse disco que Alice celebra 10 anos de carreira com a edição de álbum ao vivo previsto para o segundo semestre deste ano de 2022.
Gravado em abril, em show feito pela artista na Capela Catalunha, na cidade paulista de Amparo (SP), o segundo álbum ao vivo de Alice Caymmi contabiliza dez faixas gravadas com produção musical orquestrada pela artista, mixadas e masterizadas pelo engenheiro de som Gabriel Guper e transformadas em vídeos sob direção de Hick Duarte.
Com o toque de banda formada por Felipe Castro na percussão, Ian Cardoso na guitarra, Lucas Gonçalves no baixo e Thiaguinho Silva na bateria, a cantora rebobina músicas como Tudo que for leve (Alice Caymmi, 2012), Meu recado (Michael Sullivan e Alice Caymmi, 2014) e Recíproco (Alice Caymmi, Junior Fernandes e Zebu, 2021).
Balada lançada no quinto álbum de estúdio da artista, Imaculada (2021), Recíproco foi eleita o primeiro single do álbum que sucede Rainha dos raios ao vivo (2015) na discografia audiovisual de Alice Caymmi.
Alice Caymmi posa na capela de Amparo (SP) em que gravou álbum ao vivo em abril
Hick Duarte / Divulgação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.