Festas e Rodeios

Famosos criticam decisão de juíza que impediu menina de 11 anos estuprada de fazer aborto

Published

on

Caso ocorreu em uma cidade da Grande Florianópolis. Família aguarda decisão judicial para filha retornar para casa e realizar o procedimento. Post compartilhado por Taís Araújo. Atriz foi uma das famosas a criticar decisão de juíza que impediu menina de 11 anos estuprada de fazer aborto
Reprodução/Twitter
Taís Araújo, Daniela Mercury, Felipe Neto, Teresa Cristina e outros famosos usaram suas redes sociais para criticar a decisão da juíza Joana Ribeiro Zimmer, que impediu uma menina de 11 anos estuprada de fazer aborto. Ela ainda comparou o procedimento a homicídio
Justiça e Promotoria pediram para a menina manter a gestação por mais “uma ou duas semanas”, para aumentar a sobrevida do feto. “Você suportaria ficar mais um pouquinho?”, perguntou a juíza à menina.
A hashtag #criançanãoémãe ganhou força nas redes sociais desde que o caso foi divulgado.
Veja postagens de famosos que criticaram a decisão:
Tais Araújo, atriz
“Criança não é mãe. Estuprador não é pai.”
Initial plugin text
Felipe Neto, influencer
“Eu não posso falar o que penso dessa juíza, ou serei preso. A menina tem 11 anos, foi estuprada e engravidou. A juíza tenta impedir o aborto legal, chegando a dizer: “vc acha que o pai do bebê concordaria?”. Pai! Que ódio!”
Initial plugin text
Zelia Duncan, cantora
“Por que uma menina de 11 anos tem que carregar os pecados do mundo patriarcal sozinha?”
Initial plugin text
Teresa Cristina, cantora
“Criança não é mãe. Estuprador não é pai. E essa juíza dos infernos é um monstro! Pelo afastamento da Juíza Joana Ribeiro Zimmer! Que seja responsabilizada pela tortura em uma criança de 10 anos! E quem por acaso concordar com essa brutalidade e estiver me seguindo: sai daqui, por favor.”
Initial plugin text
Daniela Mercury, cantora
“A justiça existe para proteger nossas crianças. Uma menina não é mãe e nem deve ser. Por isso que há leis para protegê-la. #CriancaNaoEMae”
Initial plugin text
Angela Dip, atriz e bailarina
“A menina de 10 anos foi estuprada, a ‘juíza’ quer que ela escolha o nome do bebê, chama o estuprador de pai. Que porra é essa de país?”
Initial plugin text
Thelma, ex-BBB
“Indignada com esse caso, um absurdo quando não podemos confiar na própria justiça.”
Initial plugin text

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.