Festas e Rodeios

Perseguidor viola ordem de restrição e volta a invadir casa de Ariana Grande

Published

on

Homem já tinha sido preso ao entrar na casa da cantora em Los Angeles com uma faca no ano passado. Ariana Grande venceu, mas não foi ao VMA 2019
Reprodução/Instagram
Um homem foi preso novamente depois de violar ordem de restrição e invadir a casa da cantora Ariana Grande, em Montecito, na Califórnia, nos Estados Unidos, diz o site TMZ.
Quais são os clipes mais vistos da história do YouTube no Brasil?
Segundo a reportagem, Aharon Brown invadiu a casa no dia do aniversário de 29 anos da cantora, dia 26 de junho, e tem histórico de perseguir Ariana.
Em setembro do ano passado, Brown foi preso depois de entrar na casa da cantora em Los Angeles com uma faca de caça e supostamente gritar para um segurança que mataria ele e Ariana. Brown foi preso por ameaças e um juiz expediu a ordem de restrição. Ainda assim, ele tentou mais uma vez se aproximar da cantora.
Por causa disso, Brown deveria se apresentar à corte nesta terça-feira (28). No entanto, ele viajou para Montecito e invadiu a residência da artista.
Ariana não estava em casa naquele momento. Os alarmes de segurança dispararam e a polícia apareceu. Sob custódia, Brown foi acusado de perseguição, roubo, danos a linhas de energia, violação de ordem judicial e obstrução. Ele se declarou inocente.
‘Don’t call me an angel’: Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey – G1 Ouviu

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.