Connect with us

Festas e Rodeios

‘Minions 2: A Origem de Gru’ conta com bom humor e diverte mais que o original; g1 já viu

Published

on

Segundo derivado da franquia ‘Meu Malvado Favorito’ se destaca com boa animação de personagens e trilha de canções impecável. Leandro Hassum volta a dublar o protagonista. “Minions 2: A Origem de Gru”, retoma a história de onde parou a primeira aventura, lançada em 2015, e mostra mais do período da infância do super vilão de “Meu malvado favorito” (2010) junto de seus assistentes.
A continuação, que estreia nesta quinta-feira (30), é bem mais divertida e mais agradável para crianças e adultos que o antecessor.
Ambientada em 1976, a trama mostra Gru (novamente dublado por Leandro Hassum) com 12 anos, mas já disposto a ser um grande nome no mundo da vilania. Tanto que, com a ajuda dos minions que adotou, constrói seu primeiro laboratório secreto e aparelhos para realizar seus golpes.
Assista ao trailer do filme “Minions 2: A Origem de Gru”
Isso acaba atraindo a atenção do Sexteto Sinistro (não confundir com o grupo de inimigos do Homem-Aranha nos quadrinhos), que o chama para uma entrevista para ocupar a vaga do ex-líder da gangue, o veterano Willy Kobra. Mas Gru vira um alvo para os vilões depois de roubar um amuleto valioso – e chega até a ser sequestrado por um deles.
Preocupados, os minions Kevin, Stuart, Bob e Otto decidem resgatá-lo e, no caminho, passam por várias situações e aprendizados que podem ajudá-los a salvar seu mini-chefe e fortalecer os laços entre eles.
Os ajudantes de Gru resolvem aprender artes marciais em “Minions 2: A Origem de Gru”
Divulgação
Sem sorrisos amarelos
Um dos destaques de “Minions 2” é que o roteiro é bem melhor construído para fazer rir em relação ao anterior. As piadas são mais eficientes, o desenvolvimento da história é mais agradável e o filme fica ainda mais delicioso, graças a diversos elementos que os fãs da franquia vão reconhecer.
Além disso, o longa conta com diversas referências a filmes da época, como “Tubarão”, “Contatos Imediatos do Terceiro Grau” e, em especial, às produções de kung-fu estreladas por Bruce Lee. Mas também não esquece de outros mais contemporâneos, como os da franquia “Shrek” ou “Matrix”, o que rende boas gargalhadas.
O Sexteto Sinistro encara os ajudantes de Gru numa cena de “Minions 2: A Origem de Gru”
Divulgação
A trilha de canções, recheadas de sucessos das discotecas e do rock, como Rolling Stones e Ramones, também ajuda a dar mais ritmo ao filme. O que prova que seus realizadores sabem selecionar bem suas músicas – um dos pontos altos do antecessor.
Já a trilha sonora orquestrada volta a ser assinada pelo brasileiro Heitor Pereira, que trabalhou nos filmes anteriores, sempre com bastante competência.
Outro ponto forte está na animação bastante ágil, principalmente nas cenas de ação, que devem empolgar o espectador. Além disso, vale mencionar o criativo design dos vilões que compõem o Sexteto Sinistro, como a líder Donna Disco, que aparece com um visual de fã das discotecas do final dos anos 70; a Irmã Chaco, que é uma fera nos bastões nun-chuck, embora apareça com uma roupa de freira; ou Svengeance, um criminoso que usa patins afiados contra seus adversários.
Gru e seus amigos entram em ação em “Minions 2: A Origem de Gru”
Divulgação
O único porém é que o filme mais parece “Meu Malvado Favorito 4” do que “Minions 2”, porque boa parte da história é bastante centrada em Gru e sua jornada para se tornar um vilão (ainda que de bom coração).
Enquanto isso, os minions aparecem menos do que deveriam. Eles têm sua importância na trama, mas bem menos do que foi visto no outro filme estrelado pelos assistentes atrapalhados. Mesmo assim, quem não se incomodar com esse detalhe não terá dificuldades em se divertir.
À frente do bom elenco de dubladores, Leandro Hassum volta a se mostrar confortável em fazer a voz de Gru, agora um pouco mais jovial por causa da pouca idade do personagem. Na versão original, ele continua sendo dublado com Steve Carrell.
Willy Kobra (no centro) é o líder do Sexteto Sinistro em “Minions 2: A Origem de Gru”
Divulgação
A continuação também conta com as vozes (em inglês) de astros como Alan Arkin, Taraji P. Henson, Michelle Yeoh, Dolph Lundrgen, e até Jean Claude Van Damme. Pierre Coffin, co-diretor de “Minions” e de todos os filmes anteriores de “Meu Malvado Favorito” segue fazendo as vozes de todos os Minions com seu estranho linguajar que engloba vários idiomas.
“Minions 2: A origem de Gru” (que conta com uma cena extra durante os créditos) demorou dois anos e meio para ser lançado desde a sua primeira divulgação por causa de diversos fatores, inclusive a pandemia. Mas valeu a pena esperar para ver essa divertida animação cheia de nonsense chegar aos cinemas.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Festas e Rodeios

MC Ryan SP posta vídeo e diz estar arrependido, após vazar foto em que funkeiro parece agredir ex

Published

on

By

Após dias fora das redes, funkeiro voltou ao Instagram e publicou um vídeo pedindo perdão à sua família. O funkeiro MC Ryan SP
Divulgação
O funkeiro MC Ryan SP publicou um vídeo na madrugada deste domingo (29) e disse estar arrependido, após o vazamento de uma imagem em que o funkeiro parece estar dando chutes em sua ex-namorada, a influenciadora Giovanna Roque.
Na postagem, Ryan pede perdão à Giovanna e diz que não foi leal à sua família e ao seu relacionamento.
“Nada nunca vai justificar meus erros”, disse o funkeiro no vídeo. A publicação já tem mais de 1 milhão de visualizações.
A foto viralizou nas redes sociais na última semana. Com a repercussão negativa, Giovanna Roque chegou a publicar um vídeo em seu Instagram em defesa do ex-namorado na última sexta-feira (27).
Na postagem, a influenciadora disse que o cantor estava sendo alvo de “gente muito suja” que deseja prejudicá-lo. “O Ryan não é essa pessoa ruim que vocês estão pensando que ele é”, afirmou.
“Ocorreu, sim, uma discussão no último término que a gente teve. O Ryan tinha aprontado e, nesse dia, eu perdi muito a cabeça, fiquei muito nervosa. Quebrei o telefone dele, fui para cima dele. E aí, ele ficou muito nervoso por conta dessas coisas e acabou vindo para cima de mim também, porque ele perdeu a cabeça. A gente deu abertura para o inimigo. Isso nunca aconteceu antes.”
A imagem também fez com que o cantor tivesse alguns de seus shows cancelados.
O funkeiro se apresentaria em uma casa de shows de Sorocaba, no interior de São Paulo, na última sexta-feira (27), junto de MC Hariel e MC Paiva, na UZNA, com o show especial “Funk You”, uma homenagem ao MC Marcinho – um dos principais responsáveis pelo crescimento do funk no Brasil – e ao ritmo do funk melody.
O cantor também teve um show cancelado em Maringá (PR) no sábado (28). MC Ryan SP fazia parte do line-up do Maringá Folia.

Continue Reading

Festas e Rodeios

21 kg de penas e esquisitice: você precisa conhecer Pesto, o bebê pinguim gigante

Published

on

By

Com apenas 9 meses, ave de 90 centímetros conquistou a internet com o seu jeito atrapalhado. Bebê pinguim de 9 meses e 21 kg é o novo ídolo da internet
O bebê pinguim Pesto é a prova que faltava para mostrar que estamos atravessando uma onda de fofura animalesca.
Assim como Moo Deng, a pequenina hipopótamo pigmeu que deixou a internet caída às suas patas, Pesto ganhou uma legião de adoradores na internet.
Levantamento do Google aponta que, na última semana, a busca pelo termo “Pesto Pinguim” superou em mais de 100% a procura pelo termo “Pesto Pasta”; o popular molho da culinária italiana foi a inspiração o nome do animalzinho.
O que chama atenção dos cuidadores e dos fãs é o grande tamanho da ave que, mesmo tendo apenas 9 meses de idade, possui 21 quilos e 90 centímetros de altura.
Além disso, Pesto conserva uma plumagem exuberante, própria de pinguins recém-nascidos e que o faz se destacar rapidamente entre os demais.
🐧 Muitos reconhecem os pinguins adultos por suas penas pretas e brancas, já os pinguins-rei nascem com plumagem marrom. Assim que aprendem a nadar, eles iniciam a troca dessas penas em um processo conhecido como muda.
Em suma, Pesto é um bebezão com um andar atabalhoado, e um grande apetite por peixes. Segundo suas cuidadoras, o pinguim-rei come nada menos do que 25 peixes por dia.
LEIA TAMBÉM
É possível tanta fofura? Conheça Moo Deng, a bebê hipopótamo que está conquistando as redes
Chá de revelação e aulas de mergulho
Mas todo esse sucesso não veio de imediato. A vida de celebridade digital começou no início de setembro, quando os cuidadores de Pesto fizeram uma chá de revelação de gênero. O animal está visível para o público do Sea Life Aquarium (Melbourne, Austrália) desde abril.
Initial plugin text
Como não é possível aos humanos identificar o sexo dos pinguins ao olho nu, a identificação do gênero da pequena ave ocorreu com o auxílio de um teste sanguíneo.
O próximo grande passo para o pinguim é aprender a nadar, o que deve ocorrer muito em breve. Para isso, o bebê contará com o empurrãozinho dos pinguins mais velhos que o tutelam, Tango e Hudson.
Nesse momento, Pesto trocará sua plumagem marrom escuro para o preto e branco convencional — um rito de passagem para a vida adulta.
Assim como Pesto, a maioria dos 60 pinguins do Sea Life Aquarium possuem nomes relacionados a alimentos, como Pudim, Whopper e Lamingtons.
Pinguim Pesto, com 21kg aos 9 meses.
SEA LIFE Melbourne/Divulgação

Continue Reading

Festas e Rodeios

Caetano Veloso e Maria Bethânia afagam o público paraense com canto de hit de Joelma em show em Belém

Published

on

By

“Eu vou tomar um tacacá / Dançar, curtir, ficar de boa / Pois quando chego no Pará / Me sinto bem, o tempo voa”
♫ COMENTÁRIO
♩ Ninguém imaginou que os versos de Voando pro Pará (Chrystian Lima, Isac Maraial, Nilk Oliveira e Valter Serraria, 2015) – música lançada pela cantora paraense Joelma há nove anos e revitalizada em 2023 – um dia fossem cantados por Caetano Veloso e Maria Bethânia. Juntos. No Pará.
Pois o improvável aconteceu na noite de ontem, 28 de setembro. Na passagem do show da turnê Caetano & Bethânia por Belém (PA), em apresentação no estádio popularmente conhecido como Mangueirão, os irmãos afagaram o público paraense com o canto de Voando pro Pará, música que exalta o estado do norte do Brasil.
Foi a primeira surpresa na estrada de um roteiro que, até então, tinha permanecido imutável desde a estreia nacional da turnê em 3 de agosto na cidade do Rio de Janeiro (RJ). E, verdade seja dita, a homenagem aos paraenses resultou simpática, vibrante, a julgar por vídeo postado no Instagram pelo perfil Caetano Veloso é foda.
Resta saber se os irmãos vão seguir com a tradição de homenagear públicos locais quando o show da turnê Caetano & Bethânia chegar em cidades como Recife (PE), Brasília (DF), Fortaleza (CE) e Salvador (BA) – como fez Marisa Monte ao longo da turnê Portas (2022 / 2023) – ou se o canto de Voando pro Pará será somente um (oportuno) ponto fora da curva na rota da turnê.

Continue Reading

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.