Festas e Rodeios

4 mil beagles são resgatados de local de reprodução de cães nos EUA

Published

on

Autoridades têm dois meses para encontrar lares para os cachorros, encontrados em lugar que violou ao menos 70 leis federais de direitos animais. Beagles foram resgatados de local de reprodução de cães que tinha violado inúmeras leis dos EUA
Divulgação/Homeward Trails Animal Rescue
Cerca de 4 mil beagles foram resgatados de um local de reprodução de cães de raça no estado americano da Virgínia. As autoridades têm cerca de dois meses para encontrar lares para os cachorros, encontrados em um lugar que havia violado ao menos 70 leis federais de direitos animais, de acordo com o jornal “New York Times”,
Inspeções ao longo dos últimos dois anos encontraram violações que resultaram em cães mal nutridos, machucados, doentes e até mortos. O local de reprodução e pesquisa chamado de Envigo foi fechado, e um juiz federal aprovou um plano da transferência dos animais.
Agora, eles estão sob os cuidados da ONG Humane Society, onde serão esterilizados ou castrados, vacinados e terão a saúde atendida para quem sabe conseguirem um novo lar até o fim de agosto.
Segundo o jornal, em uma das inspeções o Departamento da Agricultura dos EUA encontrou uma fêmea com a pata presa em uma parte solta do chão por tanto tempo que tinha ficado desidratada. Funcionários não sabiam dizer há quanto tempo ela estava presa.
Em outra visita, foi descoberto que nove cães machucados tinham recebido eutanásia ao invés de cuidados médicos. Outros 196 beagles sacrificados não receberam anestesia antes do procedimento, que envolve uma injeção no músculo do coração.
A Envigo ou os seus advogados não responderam aos pedidos do jornal por comentários em relação às acusações.
Em uma investigação infiltrada no local em 2021, o grupo de ativistas dos direitos dos animais PETA produziu um relatório acusando as violações.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.