Connect with us

Festas e Rodeios

Thiago Gagliasso, irmão de Bruno, lamenta racismo sofrido pelos sobrinhos em Portugal

Published

on

‘Independente de qualquer coisa, faço questão de dar muita força ao meu irmão e sua família’, escreveu ele no Instagram. Lucia Gagliasso, avó paterna, definiu o caso como ‘inaceitável’. Thiago e Lúcia Gagliasso lamentam ataque racista sofrido pelos sobrinhos Titi e Bless em Portugal
Reprodução/Instagram/Thiago Gagliasso; Lúcia Gagliasso
Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, se posicionou contra as ofensas racistas sofridas pelos sobrinhos em Portugal no sábado (30).
O ator é brigado com Bruno por “divergências ideológicas”, como ele diz no post, mas apoiou a família quando o caso veio à tona.
“Independente de qualquer coisa, faço questão de dar muita força ao meu irmão e sua família pelo episódio lamentável que sofreram”, começa o texto publicado no Instagram neste domingo.
“Pode ter certeza que não importa nossas divergências ideológicas em um momento como esse só peço a Deus que os fortaleça, parabenizo a Gio que visivelmente abalada e sem acreditar no que estava vivendo defendeu seus filhos como uma Mãe exemplar. Muita força!”, conclui.
A chef de cozinha Lucia Gagliasso, mãe dos dois, cobrou punição para a mulher que proferiu ofensas contra os netos Titi e Bless.
“É triste vermos, ainda, atitudes preconceituosas, que desrespeitam e ferem pessoas. É inaceitável permitir que um ataque como esse fique sem punição”.
“É urgente que o racismo seja punido e, mais duramente, se direcionado a alguma criança. Meus netos, meu filho, minha nora e toda a outra família que lá estava vivenciaram um triste momento e precisam de acolhimento, respeito e paz”, continua Lucia.
Lucia Gagliasso, mãe de Bruno Gagliasso, defende netos após ataque racista
Reprodução/Instagram/Lucia Gagliasso
Segundo Giovanna Ewbank, uma mulher xingou Bless e Titi, seus filhos com Bruno, e um casal de turistas angolanos enquanto eles estavam em um restaurante na Costa da Caparica, no litoral português. A mulher acusada das ofensas racistas já foi liberada.
Vários artistas e famosos foram às redes sociais para prestar apoio à atriz Giovanna Ewbank, que precisou defender os filhos de ofensas racistas em Portugal no sábado (30).
Ao “Fantástico”, ela afirmou que bateu na mulher que ofendeu seus filhos. Veja no vídeo abaixo:
Giovanna Ewbank fala sobre confronto físico em reação a ofensas racistas a seus filhos
Veja como foi a repercussão entre os artistas nas redes sociais:
Camilla de Lucas, ex-BBB:
A ex-BBB Camilla de Lucas prestou apoio a Giovanna Ewbank no Twitter
Reprodução/Twitter
“Gostaria de dizer que É NECESSÁRIO você enquanto homem e mulher branca, ter a mesma atitude da Giovanna e do Bruno. E também dar o mesmo apoio para pessoas negras que tem essa atitude, porque numa situação como essa, nós seríamos expulsos do local, porque até nisso NÃO TEMOS DIREITO!” escreveu Camilla na rede social Twitter.
Initial plugin text

“Quando uma pessoa negra TAMBÉM reclamar de racismo ou apontar vocês parem de dizer que é mimimi”, completou Camilla, que participou do BBB em 2021.
Eliana Alves Cruz, escritora:
A escritora Eliana Alves Cruz, autora de romances como “Água de Barrela” e “O Crime do Cais do Valongo”, também se manifestou no Twitter:
A escritora Eliana Alves Cruz, autora de romances como ‘Água de Barrela’ e “O Crime do Cais do Valongo”, também manifestou apoio a Giovanna Ewbank no Twitter
Reprodução/Twitter
“Eu queria poder gritar na cara de um monte de gente o que a Giovanna Ewbank muito bem cuspiu na cara daquela mulher, com a certeza de que no final não seria eu a acusada de algum crime. Deve ser delicioso não precisar ser estratégica o tempo todo e simplesmente ex-plo-dir”, escreveu a autora.
“E, cara gente branca, é assim que se faz luta antirracista. Com aquele grau ali de indignação”, completou.
Maíra Azevedo, ‘Tia Má’:
Felipe Neto,
Reprodução/Twiter
A jornalista e humorista baiana Maíra Azevedo, conhecida como “Tia Má”, também escreveu sobre o caso no Twitter:
“O posicionamento de Giovanna foi possível por ela ser uma mulher branca, e ela sabe disso! Ter ciência dos privilégios é saber usar quando é necessário! Uma mulher preta, mãe de crianças pretas teria sua denúncia relativizada! Que racistas sejam sempre tratados como racistas!”, disse.
Lumena, ex-BBB:
A também ex-BBB Lumena publicou um tuíte apoiando Giovanna Ewbank:
Initial plugin text
e
“Que satisfatório a Giovanna Ewbank macetando uma mulher que foi racista com seus filhos”, escreveu.
Felipe Neto, influencer:
O influencer Felipe Neto manifestou apoio a Giovanna Ewbank no Twitter
Reprodução/Twitter
“Racista se trata na porrada ou na humilhação pública. Não há outro caminho. Parabéns, Gioh. Serei sempre seu fã”, escreveu Neto no Twitter.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Festas e Rodeios

Juiz nega pedido de novo julgamento para armeira de ‘Rust’ condenada por morte de diretora de fotografia

Published

on

By

Hannah Gutierrez-Reed foi considerada culpada pela morte de Halyna Hutchins, atingida por um tiro disparado por uma arma segurada pelo ator Alec Baldwin, em outubro de 2021. Alec Baldwin chora após Justiça anular acusações de homicídio culposo
Um juiz do Novo México negou nesta segunda-feira (30) o pedido da armeira Hannah Gutierrez Reed do filme “Rust” para um novo julgamento e manteve sua condenação por homicídio culposo pela morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins em 2021. Gutierrez Reed vai permanecer sob custódia para cumprir o restante de sua sentença de 18 meses.
Hannah Gutierrez-Reed havia carregado o revólver com o qual Baldwin estava ensaiando, em outubro de 2021, durante a filmagem em um rancho do Novo México. Além da morte da diretora de fotografia, o incidente deixou o diretor Joel Souza ferido. A arma estava carregada com munição real e não cenográfica. Além de estrelar “Rust”, o Baldwin também era produtor do filme.
Em seu julgamento, os promotores argumentaram que Hannah violou repetidamente o protocolo de segurança e foi negligente. O advogado de defesa argumentou que ela era o bode expiatório pelas falhas de segurança da administração do set de filmagem e de outros membros da equipe.
Hannah Gutierrez-Reed, ex-armeira de ‘Rust’, comparece a julgamento em 27 de fevereiro pela morte de Halyna Hutchins
Luis Sánchez Saturno/Pool/AFP
Juíza anula acusação de Baldwin
No dia 12 de julho, o ator Alec Baldwin chorou após a Justiça dos Estados Unidos anular as acusações de homicídio culposo. A juíza entendeu que houve má conduta da polícia e dos promotores ao ocultar as provas da defesa.
À Justiça, os advogados do ator afirmaram que as autoridades “enterraram” evidências sobre a origem da bala que matou a diretora. Segundo a defesa, munições reais foram apreendidas como parte das evidências, mas não foram listadas no arquivo das investigações.
Vídeo com Alec Baldwin na gravação de ‘Rust’ é divulgado

Continue Reading

Festas e Rodeios

Linkin Park anuncia show extra em São Paulo após 1º esgotar em horas

Published

on

By

Grupo se apresenta no Allianz Parque nos dias 15 e 16 de novembro. Venda geral do novo show começa quinta-feira (3). Emily Armstrong é a nova cantora do Linkin Park
James Minchin III/Divulgação
A banda Linkin Park anunciou um novo show no Brasil, no dia 16 de novembro, após os ingressos da primeira apresentação que estava marcada se esgotarem em poucas horas nesta segunda-feira (30).
Os shows do grupo acontecem no Allianz Parque, em São Paulo. O outro vai ser realizado em 15 de novembro, mesma data de lançamento do álbum “From Zero”.
A venda geral da nova apresentação tem início nesta quinta (3), pela Ticketmaster. Os preços dos ingressos variam entre R$ 240 (cadeira superior, meia) e R$ 890 (pista premium, inteira).
A pré-venda para membros do fã-clube e clientes Santander começa nesta terça (1º).
Sete anos após a morte de Chester Bennington, o Linkin Park anunciou seu retorno com uma nova formação. O grupo agora conta com uma nova cantora, Emily Armstrong, e um novo baterista, Colin Brittain.
LEIA MAIS: Quem é Emily Armstrong
Filho de Chester Bennington diz que retorno da banda ‘apagou o legado’ de seu pai
Initial plugin text
Linkin Park: ‘Numb’ e ‘In the end’ são favoritas dos fãs para recordar Chester Bennington

Continue Reading

Festas e Rodeios

Letuce retorna temporariamente para dois shows, oito anos após dissolução, com Letrux já bem maior do que o duo

Published

on

By

♫ COMENTÁRIO
♩ “Não estamos exatamente de volta”, tratou de esclarecer Letícia Novaes em rede social. Mas, sim, mesmo que seja somente para dois shows, um em São Paulo (SP) e outro no Rio de Janeiro (RJ), Letuce volta à cena oito anos após a dissolução, em 2016, do duo carioca formado em 2008 pelo então casal Letícia Novaes (voz e escaleta) e Lucas Vasconcellos (voz, guitarra, violão, sintetizadores e efeitos).
O pretexto do retorno temporário do Letuce aos palcos é a edição em LP do primeiro dos três álbuns do duo, Plano de fuga pra cima dos outros e de mim, lançado em 2009. Os shows também celebrarão os 15 anos da existência desse disco inicial.
O curioso é que, nessa volta do Letuce, Letícia Novaes já se encontra em outro patamar no universo pop nacional como Letrux, nome artístico que adotou na carreira solo iniciada um ano após o fim da dupla. Em bom português, ao iniciar a trajetória individual com o álbum Letrux em noite de climão (2017), a cantora e compositora ficou (bem) maior do que o Letuce.
A artista conquistou séquito de seguidores que a acompanham com fervor. Serão esses seguidores que certamente lotarão as duas apresentações do Letuce em dezembro. E, embora a artista frise que não se trata “exatamente de volta”, tudo pode acontecer com o Letuce em 2025. Inclusive nada.

Continue Reading

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.