Connect with us

Festas e Rodeios

Iza, 50 Cent, Jão e muito mais: Festival Planeta Brasil invade Mineirão com diferentes estilos musicais em BH

Published

on

Ingressos estarão à venda a partir desta quarta-feira (3); evento promete ser o terceiro maior do setor no país. Iza confirmou presença no line-up do Festival Planeta Brasil, em BH
Guilherme Nabhan / Divulgação
Popularmente conhecido como “Gigante da Pampulha” o estádio Mineirão, em Belo Horizonte, vai justificar toda essa grandeza ao se tornar palco de diversas atrações da música nacional e internacional em uma edição que promete ser histórica do Festival Planeta Brasil. Os ingressos para conferir as mais de 90 apresentações confirmadas começam a ser vendidos nesta quarta-feira (3).
Anunciados com antecipação, os rappers 50 Cent e Lauryn Hill confirmaram a presença na esplanada do estádio. O festival celebra o retorno das apresentações depois de dois anos paralisado em função da pandemia. Por isso, outros grandes nomes da música nacional prometem agitar o público nos dias 24 e 25 de setembro, como a cantora pop Iza, Jão, Vanessa da Mata, Duda Beat e Marcelo D2.
Show de 50 Cent é confirmado no Festival Planeta Brasil, em BH
Show de Lauryn Hill é confirmado no Festival Planeta Brasil, em BH
O evento promete se destacar como o maior festival de música do país fora do eixo Rio-São Paulo, além de figurar entre os três maiores festivais do Brasil. A estrutura preparada conta com seis palcos ao redor do estádio e variedade de estilos musicais para atrair todos os gostos, promovendo encontro do rap, hip-hop, pop, rock, MPB e a música eletrônica.
Veja a lista de atrações:
24 de setembro
50 Cent
Ty Dolla $ign
Stick Fingers
Natiruts
Iza
Planet Hemp
Anavitoria
Jão
Criolo
Vanessa da Mata
Duda Beat
Djonga & a Quadrilha
Lagum
Sidoka
Mike Love
Recayd Mob
Luedji Luna + Zudizilla
Bin e Borges
Chefin & Oruam
Vitão + Luccas Carlos & Day
Daparte
Tasha & Tracie ft Kyan & Yunk Vino
Júlio Secchin
Poesia Acústica
Afterclapp
Dubdogz
KC Ligths
Kream
KVSH
Antdot
Ashibah
Blancah
Boghosian
Breaking Beattz
DMS Blaze x Aura Vortex
Ekanta
Eli Iwasa
Fractall x Rocksted
Funky Fat
MKJAY
Outflux
Pirate Snake
RQNTZ
Shapless
Slow Motion
Visage
25 de setembro
Ms. Lauryn Hill
Vintage Culture
2 Chainz
Julian Marley and The Uprising
Baco Exu do Blues + Urias & Muse Maya
Marcelo Falcão
Black Alien & Marcelo D2
KVSH & Friends
Filipe Ret
L7nnon
Matuê & Teto
Xamã
Orochi & PL Quest
Poze do Rodo & Bielzin
Jovem Dionisio
Cynthia Luz
Lourena & Sant
FBC + Vhoor + Mac Júlia
Jade Baraldo
Hyperanhas
Afrocidade
Academia da Berlinda
Dazaranha
Clara Valverde ft Mariana Nolasco
Chico Chico
Anabel Englund
Cat Dealears
Chemical Surf
Dubfire
Gui Boratto
Illusionize
Jetlag
Vini Vici
Albuquerque
Brothers Noise
Classmatic
Dankless
EME
Fancy Inc.
Groove Deligth
Inndrive
JORD
Lothief
Meca
RDT
The Otherz
Vitor Lou
Volkolder
Serviço:
Festival Planeta Brasil
Data: 24 e 25 de setembro (sábado e domingo)
Esplanada Mineirão: Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 – São José
Vendas de ingressos a partir das 18h desta quarta-feira, neste link.
Os vídeos mais vistos do g1 Minas:

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Festas e Rodeios

Ex-Skank Henrique Portugal tenta se firmar como cantor, com parceria com Zélia Duncan, após EP com big band

Published

on

By

Capa do single ‘No meu paraíso’, de Henrique Portugal
Divulgação
♫ ANÁLISE
♪ Em março de 2023, o Skank saiu de cena na cidade natal de Belo Horizonte (MG) com show apoteótico no estádio conhecido como Mineirão. Dois anos antes dessa derradeira apresentação do Skank, Henrique Portugal – tecladista do quarteto mineiro projetado no início dos anos 1990 – já lançou o primeiro single sem a banda, Razão pra te amar, em parceria com Leoni.
Desde então, o músico vem tentando se firmar como cantor em carreira solo com série de singles que, diferentemente do que foi anunciado em 2021, ainda não viraram um álbum ou mesmo EP solo.
Após sucessivas gravações individuais e duetos com nomes como Frejat e Marcos Valle, Henrique Portugal faz mais uma tentativa com a edição do inédito single No meu paraíso, programado para 18 de outubro. Trata-se da primeira parceria do artista com Zélia Duncan, conexão alinhavada por Leoni há mais de quatro anos.
“Já conhecia Zélia, mas a parceria foi incentivada pelo Leoni. Eu conversei com ela sobre alguns temas, mandei a música e Zélia me devolveu a letra em 15 minutos”, conta Henrique.
O single com registro da canção No meu paraíso sai quatro meses após o EP Henrique Portugal & Solar Big Band (2024), lançado em 7 de junho com o tecladista no posto de vocalista da big band nas abordagens de músicas de Beatles e Roberto Carlos, entre outros nomes.
A rigor, o single No meu paraíso e sobressai mais pelo som pop vintage dos teclados do músico do que pelo canto de Henrique Portugal.
“No meu paraíso / Te quero a princípio / Se nada é perfeito / Me arrisco e me ajeito / Quem dirá que é amor? / Qual olhar começou? / Nesse ‘não’ mora um ‘sim’? / O que eu sei mora em mim”, canta Henrique Portugal, dando voz aos versos da letra escrita por Zélia Duncan em 15 minutos.

Continue Reading

Festas e Rodeios

Juiz nega pedido de novo julgamento para armeira de ‘Rust’ condenada por morte de diretora de fotografia

Published

on

By

Hannah Gutierrez-Reed foi considerada culpada pela morte de Halyna Hutchins, atingida por um tiro disparado por uma arma segurada pelo ator Alec Baldwin, em outubro de 2021. Alec Baldwin chora após Justiça anular acusações de homicídio culposo
Um juiz do Novo México negou nesta segunda-feira (30) o pedido da armeira Hannah Gutierrez Reed do filme “Rust” para um novo julgamento e manteve sua condenação por homicídio culposo pela morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins em 2021. Gutierrez Reed vai permanecer sob custódia para cumprir o restante de sua sentença de 18 meses.
Hannah Gutierrez-Reed havia carregado o revólver com o qual Baldwin estava ensaiando, em outubro de 2021, durante a filmagem em um rancho do Novo México. Além da morte da diretora de fotografia, o incidente deixou o diretor Joel Souza ferido. A arma estava carregada com munição real e não cenográfica. Além de estrelar “Rust”, o Baldwin também era produtor do filme.
Em seu julgamento, os promotores argumentaram que Hannah violou repetidamente o protocolo de segurança e foi negligente. O advogado de defesa argumentou que ela era o bode expiatório pelas falhas de segurança da administração do set de filmagem e de outros membros da equipe.
Hannah Gutierrez-Reed, ex-armeira de ‘Rust’, comparece a julgamento em 27 de fevereiro pela morte de Halyna Hutchins
Luis Sánchez Saturno/Pool/AFP
Juíza anula acusação de Baldwin
No dia 12 de julho, o ator Alec Baldwin chorou após a Justiça dos Estados Unidos anular as acusações de homicídio culposo. A juíza entendeu que houve má conduta da polícia e dos promotores ao ocultar as provas da defesa.
À Justiça, os advogados do ator afirmaram que as autoridades “enterraram” evidências sobre a origem da bala que matou a diretora. Segundo a defesa, munições reais foram apreendidas como parte das evidências, mas não foram listadas no arquivo das investigações.
Vídeo com Alec Baldwin na gravação de ‘Rust’ é divulgado

Continue Reading

Festas e Rodeios

Linkin Park anuncia show extra em São Paulo após 1º esgotar em horas

Published

on

By

Grupo se apresenta no Allianz Parque nos dias 15 e 16 de novembro. Venda geral do novo show começa quinta-feira (3). Emily Armstrong é a nova cantora do Linkin Park
James Minchin III/Divulgação
A banda Linkin Park anunciou um novo show no Brasil, no dia 16 de novembro, após os ingressos da primeira apresentação que estava marcada se esgotarem em poucas horas nesta segunda-feira (30).
Os shows do grupo acontecem no Allianz Parque, em São Paulo. O outro vai ser realizado em 15 de novembro, mesma data de lançamento do álbum “From Zero”.
A venda geral da nova apresentação tem início nesta quinta (3), pela Ticketmaster. Os preços dos ingressos variam entre R$ 240 (cadeira superior, meia) e R$ 890 (pista premium, inteira).
A pré-venda para membros do fã-clube e clientes Santander começa nesta terça (1º).
Sete anos após a morte de Chester Bennington, o Linkin Park anunciou seu retorno com uma nova formação. O grupo agora conta com uma nova cantora, Emily Armstrong, e um novo baterista, Colin Brittain.
LEIA MAIS: Quem é Emily Armstrong
Filho de Chester Bennington diz que retorno da banda ‘apagou o legado’ de seu pai
Initial plugin text
Linkin Park: ‘Numb’ e ‘In the end’ são favoritas dos fãs para recordar Chester Bennington

Continue Reading

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.