Connect with us

Festas e Rodeios

Marcynho Sensação faz DVD com direção do DJ Ivis mesmo após caso de agressão: ‘Artista que admiro’

Published

on

Cantor paraibano é um dos mais ouvidos no Brasil com hits ‘Rolê’, ‘Ameaça’ e ‘Revoada no colchão’. Novo DVD tem direção de DJ Ivis, que agrediu mulher, foi preso e volta ao mercado musical. DJ Ivis (esquerda) e Marcynho Sensação em ‘Diferente das iguais’
Divulgação
Marcynho Sensação subiu rápido desde que apareceu em 2021 com o hit “Rolê”. Aos 25 anos, ele saiu de Pilões (PB) para virar um dos cantores mais ouvidos no Brasil. Mas o maior parceiro do seu novo DVD não tem a mesma aprovação popular: DJ Ivis, preso em 2021 por agredir a ex-mulher.
Com uma onda tão positiva de sucesso, será que Marcynho hesitou em trabalhar com Ivis? “Não, porque eu não conhecia de morar na casa dele, não convivia com a mulher dele. Eu via ele como um artista que eu era fã, que eu admiro. Admiro até hoje e vou admirar para sempre”, ele diz ao g1.
DJ Ivis foi diretor musical e coautor de novas músicas de “Marcynho Sensação em Fortaleza”, primeiro DVD da carreira do cantor. A gravação aconteceu em Fortaleza, no final de julho.
O DVD tem oito canções inéditas, que serão lançadas aos poucos, e participações de Menos é Mais, João Gomes, Mc Mari e Wesley Safadão.
Depois de “Rolê”, Marcynho teve outros grandes sucessos: “Ameaça”, com Paulo Pires e MC Danny, “Revoada no Colchão” com Zé Felipe, e “Parada Louca” com Mari Fernandes. Ele tem 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify.
De volta após agressões e prisão
DJ Ivis é preso por agressão à ex-mulher: entenda o caso
O DJ ficou três meses preso após a divulgação dos vídeos em que agride Pamella Holanda na frente da filha de nove meses, em julho de 2021.
O artista perdeu contrato com a gravadora Sony, com a produtora Vybbe, e teve parcerias canceladas e apagadas das plataformas. Ele foi solto no dia 22 de outubro de 2021.
Ivis já voltou ao mercado musical. Além de Marcynho, ele já:
produziu um CD promocional de Wesley Safadão;
gravou uma faixa com os Barões da Pisadinha (depois retirada do álbum);
teve a música “Fala mal de mim” gravada e transformada em hit por Gusttavo Lima.
Marcynho não é o único parceiro. Mas ele fez o trabalho com maior envolvimento do DJ até agora. E, ao contrário de Wesley e Gusttavo, que evitam comentar o assunto, Marcynho não fugiu de defendê-lo quando questionado pelo g1. DJ Ivis também foi procurado, mas não respondeu.
A história de Ivis e Marcynho
O primeiro sucesso na voz de Marcynho, “Rolê”, é uma composição do DJ Ivis com Tarcísio do Acordeon. A música foi gravada pelo paraibano sem a autorização inicial dos autores. Mas os autores ouviram e liberaram o lançamento, com direito a participação de Tarcísio.
“Quando eu vi que a música estava começando a tocar em todo canto, eu fiquei agoniado. Porque eu não queria ter uma coisa que não era minha. Mas graças a deus o DJ Ivis gostou da minha pegada. Aí aconteceu esse negócio com ele”, diz Marcynho com referência à prisão.
“Quando ele saiu da prisão, a primeira coisa que fiz foi procurar ele. Eu estava doido para falar com ele. Pedi desculpas e pensei que ele estava com raiva de mim. Só que não: ele estava muito feliz. Aí eu já tive a oportunidade de gravar com ele”.
Eles lançaram a música “Diferente das iguais” em janeiro de 2022. Agora fizeram o projeto do DVD.
‘É uma banda, é?’
Gravação de DVD de Marcynho Sensação
Divulgação / kayquedesign
Marcynho Sensação é conhecido pelo bordão: “É uma banda é? Não, é só teclado”. É uma brincadeira com o formato da pisadinha, variação do forró que pode ser feita apenas com o teclado, sem outros instrumentos, de forma mais simples e acessível.
Mas o novo DVD a resposta é diferente. É uma banda, é? “Sim”, responde Marcynho. “Antes era só o tecladinho, e hoje eu tenho a minha banda com sanfona, baixo, guitarra e teclado”, ele descreve.
“Só Deus sabe explicar, porque antes quando eu tocava a única iluminação era uma luz que ficava girando. Hoje, graças a Deus cheguei para gravar o DVD e o palco tinha 29 metros, muita iluminação. Eu me emocionei só de ver. Não sei nem explicar”, ele comemora.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Festas e Rodeios

Ex-Skank Henrique Portugal tenta se firmar como cantor, com parceria com Zélia Duncan, após EP com big band

Published

on

By

Capa do single ‘No meu paraíso’, de Henrique Portugal
Divulgação
♫ ANÁLISE
♪ Em março de 2023, o Skank saiu de cena na cidade natal de Belo Horizonte (MG) com show apoteótico no estádio conhecido como Mineirão. Dois anos antes dessa derradeira apresentação do Skank, Henrique Portugal – tecladista do quarteto mineiro projetado no início dos anos 1990 – já lançou o primeiro single sem a banda, Razão pra te amar, em parceria com Leoni.
Desde então, o músico vem tentando se firmar como cantor em carreira solo com série de singles que, diferentemente do que foi anunciado em 2021, ainda não viraram um álbum ou mesmo EP solo.
Após sucessivas gravações individuais e duetos com nomes como Frejat e Marcos Valle, Henrique Portugal faz mais uma tentativa com a edição do inédito single No meu paraíso, programado para 18 de outubro. Trata-se da primeira parceria do artista com Zélia Duncan, conexão alinhavada por Leoni há mais de quatro anos.
“Já conhecia Zélia, mas a parceria foi incentivada pelo Leoni. Eu conversei com ela sobre alguns temas, mandei a música e Zélia me devolveu a letra em 15 minutos”, conta Henrique.
O single com registro da canção No meu paraíso sai quatro meses após o EP Henrique Portugal & Solar Big Band (2024), lançado em 7 de junho com o tecladista no posto de vocalista da big band nas abordagens de músicas de Beatles e Roberto Carlos, entre outros nomes.
A rigor, o single No meu paraíso e sobressai mais pelo som pop vintage dos teclados do músico do que pelo canto de Henrique Portugal.
“No meu paraíso / Te quero a princípio / Se nada é perfeito / Me arrisco e me ajeito / Quem dirá que é amor? / Qual olhar começou? / Nesse ‘não’ mora um ‘sim’? / O que eu sei mora em mim”, canta Henrique Portugal, dando voz aos versos da letra escrita por Zélia Duncan em 15 minutos.

Continue Reading

Festas e Rodeios

Juiz nega pedido de novo julgamento para armeira de ‘Rust’ condenada por morte de diretora de fotografia

Published

on

By

Hannah Gutierrez-Reed foi considerada culpada pela morte de Halyna Hutchins, atingida por um tiro disparado por uma arma segurada pelo ator Alec Baldwin, em outubro de 2021. Alec Baldwin chora após Justiça anular acusações de homicídio culposo
Um juiz do Novo México negou nesta segunda-feira (30) o pedido da armeira Hannah Gutierrez Reed do filme “Rust” para um novo julgamento e manteve sua condenação por homicídio culposo pela morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins em 2021. Gutierrez Reed vai permanecer sob custódia para cumprir o restante de sua sentença de 18 meses.
Hannah Gutierrez-Reed havia carregado o revólver com o qual Baldwin estava ensaiando, em outubro de 2021, durante a filmagem em um rancho do Novo México. Além da morte da diretora de fotografia, o incidente deixou o diretor Joel Souza ferido. A arma estava carregada com munição real e não cenográfica. Além de estrelar “Rust”, o Baldwin também era produtor do filme.
Em seu julgamento, os promotores argumentaram que Hannah violou repetidamente o protocolo de segurança e foi negligente. O advogado de defesa argumentou que ela era o bode expiatório pelas falhas de segurança da administração do set de filmagem e de outros membros da equipe.
Hannah Gutierrez-Reed, ex-armeira de ‘Rust’, comparece a julgamento em 27 de fevereiro pela morte de Halyna Hutchins
Luis Sánchez Saturno/Pool/AFP
Juíza anula acusação de Baldwin
No dia 12 de julho, o ator Alec Baldwin chorou após a Justiça dos Estados Unidos anular as acusações de homicídio culposo. A juíza entendeu que houve má conduta da polícia e dos promotores ao ocultar as provas da defesa.
À Justiça, os advogados do ator afirmaram que as autoridades “enterraram” evidências sobre a origem da bala que matou a diretora. Segundo a defesa, munições reais foram apreendidas como parte das evidências, mas não foram listadas no arquivo das investigações.
Vídeo com Alec Baldwin na gravação de ‘Rust’ é divulgado

Continue Reading

Festas e Rodeios

Linkin Park anuncia show extra em São Paulo após 1º esgotar em horas

Published

on

By

Grupo se apresenta no Allianz Parque nos dias 15 e 16 de novembro. Venda geral do novo show começa quinta-feira (3). Emily Armstrong é a nova cantora do Linkin Park
James Minchin III/Divulgação
A banda Linkin Park anunciou um novo show no Brasil, no dia 16 de novembro, após os ingressos da primeira apresentação que estava marcada se esgotarem em poucas horas nesta segunda-feira (30).
Os shows do grupo acontecem no Allianz Parque, em São Paulo. O outro vai ser realizado em 15 de novembro, mesma data de lançamento do álbum “From Zero”.
A venda geral da nova apresentação tem início nesta quinta (3), pela Ticketmaster. Os preços dos ingressos variam entre R$ 240 (cadeira superior, meia) e R$ 890 (pista premium, inteira).
A pré-venda para membros do fã-clube e clientes Santander começa nesta terça (1º).
Sete anos após a morte de Chester Bennington, o Linkin Park anunciou seu retorno com uma nova formação. O grupo agora conta com uma nova cantora, Emily Armstrong, e um novo baterista, Colin Brittain.
LEIA MAIS: Quem é Emily Armstrong
Filho de Chester Bennington diz que retorno da banda ‘apagou o legado’ de seu pai
Initial plugin text
Linkin Park: ‘Numb’ e ‘In the end’ são favoritas dos fãs para recordar Chester Bennington

Continue Reading

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.