Festas e Rodeios

Público do domingão faz coro para Marcos & Belutti na Festa do Peão de Barretos

Published

on

Dupla abriu a quarta noite do evento com muito sertanejo e contou com a animação do público como segunda voz em todas as canções. Show teve ainda com batidas de funk e rock internacional. ‘Aquele 1%’ foi a música escolhida para abrir show de Marcos & Belutti na Festa do Peão de Barretos 2022
Ricardo Nasi / g1
A arena da Festa do Peão de Barretos (SP) não lotou neste domingo (21), mas o público compareceu em bom número para uma véspera de segunda-feira e, provavelmente, voltou feliz para casa com o show de Marcos & Belutti.
A dupla abriu o quarto dia de evento e contou com um público animado para fazer a terceira voz nos maiores clássicos da dupla em quase 15 anos de carreira.
FOTOS: Marcos & Belutti na Festa do Peão de Barretos
O show começou com “Aquele 1%” e quem estava longe da arena ou nas partes mais altas da arquibancada, foi se aproximando de mansinho, animado.
A empolgadinha “Então Foge” veio na sequência e cativou de vez.
Na primeira pausa, após as três primeiras músicas, Marcos agradeceu a presença das pessoas, como se entendesse e aceitasse que a arena não ia lotar em um domingo à noite. O cantor perguntou quem estava feliz antes de entoar “Tão Feliz”, sucesso da dupla.
Marcos, dupla com Belutti, na Festa do Peão de Barretos 2022
Ricardo Nasi / g1
Também vieram na sequência “Tudo Indica”, de uma parceria com Jorge & Mateus, “Poeira da Lua”, “Tonelada de Solidão”, de uma parceria com Ferrugem, “Solteiro Apaixonado” e “Eu Era”.
Na hora de cantar os clássicos do universo sertanejo nas vozes de duplas e cantores consagrados, Marcos & Belutti deram show e o público acompanhou animado.
De Zezé di Camargo & Luciano a Milionário & José Rico, a dupla passeou por “Coração Está em Pedaços”, “Página de Amigos”, “Ela é Demais”, “Deus me Livre”, “Tentei de Esquecer”, algumas delas, inclusive, em ritmo de pagode.
Também teve “Ainda Ontem Chorei de Saudade”, “Como um Anjo”, “Estrada da Vida”, “Vontade Dividida”, “Boate Azul” e “Laço Aberto” antes de voltarem para sucessos de autoria própria, com “Estado Frágil” e “Romântico Anônimo”, que arrancou aplausos dos fãs.
O ponto alto do show foi, sem dúvidas, “Domingo de Manhã”. A impressão que se tem é que o público estava esperando, justamente, esta música. Cantou junto e até sozinho, quando a dupla parou pra ouvir.
No repertório da volta da dupla a Barretos ainda entrou “Baby me Atende”, de Matheus Fernandes e Dilsinho, “Coração Cachorro”, de Matheus Fernandes e Ávine Vinny, e “Bloqueado”, de Gusttavo Lima, antes da dupla chamar ao palco Danilo & Davi, que escolheram “Eu Sei de Cor”, de Marília Mendonça para a estreia no maior evento sertanejo do Brasil.
De volta ao palco, Marcos & Belutti entoaram “Insubstituível” e Marcos emendou duas canções internacionais, de Bruno Mars, com “Uptown Funk”, a Bon Jovi, com “Livin’ on a Prayer”, enquanto Belutti acompanhou de camarote, bem próximo aos fãs.
O show terminou com um pout-porri de “Sem me Controlar”, “Dupla Solidão” e, novamente, “Domingo de Manhã”, de longe, a preferida do público.
Belutti, dupla com Marcos, na Festa do Peão de Barretos 2022
Ricardo Nasi / g1
Leia mais notícias da Festa do Peão de Barretos 2022
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Ribeirão Preto e Franca

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.