Festas e Rodeios

Maiara & Maraisa cantam Marília Mendonça e recebem mãe da rainha da sofrência no palco em Barretos

Published

on

Dupla emocionou a arena na madrugada desta sexta-feira (26) com homenagem à cantora amiga e parceira de trabalhos bem-sucedidos. Maiara e Maraisa cantam com Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça, em Barretos, SP
Ricardo Nasi/g1
Maiara & Maraisa fizeram uma homenagem emocionante à Marília Mendonça na madrugada desta sexta-feira (26) na Festa do Peão de Barretos (SP). O tributo foi um dos momentos mais marcantes de toda a festa, que começou na quinta-feira (18).
As gêmeas matogrossenses tinham em Marília a terceira irmã. A relação de amizade e companheirismo rendeu várias parcerias de sucesso, inclusive o DVD Patroas, consolidando o nome das três na história da música sertaneja contemporânea.
Com um vídeo de Marília Mendonça exibido no telão do palco, as gêmeas arremataram a arena ao cantar “Todo Mundo Menos Você”, do álbum Patroas 35%.
“Vamos fazer um céu de estrela bem lindo eu acredito que esse momento é de profunda conexão. Eternamente aplaudida por Barretos, Marília”, disse Maiara ao comandar a onda de lanternas de celular.
As irmãs chamaram ao palco uma convidada ilustre: a mãe de Marília Mendonça, Ruth Dias. Maraisa se ajoelhou aos pés dela e declarou amor. Maiara pediu palmas e o público fez barulho.
“Eu queria agradecer como eu fui recebida aqui, com tanto carinho. Eu vim homenageá-las hoje e parabenizar porque elas estão levando esse legado comigo”, disse Ruth.
LEIA MAIS:
FOTOS: Maiara & Maraisa na Arena
Hugo & Guilherme se emocionam ao cantar no palco principal
FOTOS: Veja como foi o show dos estreantes Hugo & Guilherme
Marília Mendonça surge no telão do show de Maiara e Maraisa na Festa do Peão de Barretos, SP
Ricardo Nasi/g1
Emocionada, Maiara disse que Marília sempre se espelhou na mãe e que ela sempre foi motivo de orgulho para a filha sertaneja. Juntas, as três cantaram “Fã Clube”.
“A Ruth sempre foi uma grande mulher, sustentou a Marília, o João Gustavo. A Marília podia rodar o mundo inteiro, mas em casa era a filha da Ruth. Ruth eu te agradeço por você levar essa inspiração, a Marília se inspirou em você. A Ruth é uma referência de mulher, tenho muito orgulho, aprendo demais com ela e você é minha segunda mãe”, declarou.
A última vez em que Marília Mendonça subiu no palco em Barretos foi em 2018, quando fez bonito como anfitriã da cantora canadense Shania Twain em uma noite histórica.
Em “Todo Menos Você”, canção composta com Marília Mendonça, dupla se emocionou ao lembrar de amiga na Festa do Peão de Barretos 2022
Ricardo Nasi/g1
Representantes do feminejo
“Aí eu Bebo” e “Libera Ela”, do álbum Aqui em Casa (2020), abriram o show, seguida de “Sorte que Cê Beija Bem”, de Ao Vivo em Campo Grande (2017).
“Vocês estão preparados? Joga a mão para cima e faz barulho, Barretos”, disse Maiara. Ela emendou “Quase um Casal”, do álbum Ao Vivo em Goiânia (2016), e disse que estar em Barretos é uma honra.
“É uma grande honra estar aqui nesse palco. É nossa quarta vez nesse palco, mas eu confesso que a emoção de hoje está maior que tudo, Barretos. A gente passou por pandemia, tanta coisa difícil, e eu estou aqui hoje vendo lotado. Nós somos vencedores”, afirmou Maiara.
Maiara com fãs no palco picadeiro na Festa do Peão de Barretos 2022
Ricardo Nasi/g1
O show teve até bolo de aniversário no palco. Barretos, considerada a capital do rodeio, comemorou 168 anos na quinta-feira. O parabéns a você em ritmo sertanejo foi cantado por toda a arena.
“Tem três dias que a Maiara não dorme montando esse show. Ela encomendou um bolo pra too mundo”, brincou Maraisa.
No meio do show, a dupla anunciou a doação do cachê da noite para o Hospital de Amor de Barretos, referência no tratamento contra o câncer em todo o Brasil.
Pela quarta vez em Barretos (SP), Maiara & Maraisa se apresentam em oitava noite da Festa do Peão
Ricardo Nasi/g1
Cerveja e moda
Depois do momento de solidariedade, Maiara pediu um copo de cerveja. Difícil sertanejo cantar sem molhar o bico. “Eu não costumo beber em show, não, mas eu vou pedir permissão. Posso tomar uma hoje, Barretos?”, perguntou e recebeu “sim” como resposta do público.
“Eu tenho medo quando a Maiara começa a beber no meio do show, porque ela não para de beber e não para de cantar. Aí sobra tudo pra segunda voz”, brincou Maraisa.
Empunhando copo de cerveja na mão e microfone na outra, cantaram “Bebaça”, de Marília Mendonça, que também não resistia a uma boa moda regada a cerveja.
Com bebidas, irmãs brincam com fãs em show na Festa do Peão de Barretos 2022
Ricardo Nasi/g1
Participação especial
A mais nova estrela das plataformas digitais de música, Ana Castela, dividiu o palco em formato de picadeiro montado no centro da arena de rodeio com Maiara e Maraisa. Eufórica, a boiadeira cantou o hit “Pipoco”, gravado com Melody e o Dj Chris.
Mas o som com delay atrapalhou parte da performance da cantora sensação do Spotify. Mais experientes, Maiara e Maraisa tentaram consertar, mas não rolou.
Ana Castela quicava de um lado para o outro e jogava para a galera o refrão. Ela ainda cantou a repaginada “Galera de Cowboy” e arriscou em tom grave o clássico “Decida”, de Milionário & José Rico.

Maiara & Maraísa receberam Ana Castela no palco central da arena da Festa do Peão de Barretos 2022
Ricardo Nasi/g1
Começou quente, mas esfriou
Maraisa gostou de ficar pertinho dos fãs na arena no palco picadeiro, mas a irmã voltou ao palco principal e deu sequência à apresentação.
Enfileiraram músicas românticas do sertanejo da década de 1990. “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó, “É o Amor”, de Zezé Di Camargo e Luciano, “Pense em Mim” e “Entre Tapas e beijos”, de Leandro & Leonardo, “Sou eu Quem Faz”, de Christian e Ralf.
Com a apresentação dividida, — Maiara segurando o show no palco principal e Maraisa festando no palco picadeiro, a temperatura caiu e o público começou a deixar a arena.
Dupla fez homenagem à amiga Marília Mendonça na Festa do Peão de Barretos 2022
Ricardo Nasi/g1
Passava das 4h quando Maiara e Maraisa começaram a receber outras jovens cantoras no palco para interpretar mais sucessos na voz de Marília Mendonça. Empolgou os mais resistentes.
Perto das 5h deixaram o palco ao som do hit divisor de águas na carreira dela, “10%”.
Leia mais notícias da Festa do Peão de Barretos 2022
Vídeos: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.