Festas e Rodeios

Gustavo Mioto cria clima de romance e faz público na arena de Barretos cantar apaixonado

Published

on

Sertanejo de 25 anos completa 10 anos de carreira e aproveitou segunda passagem pela Festa do Peão para gravar novo DVD neste sábado (27). Cantor se mostrou à vontade diante da pressão da arena lotada. Gusttavo Mioto canta na Festa do Peão de Barretos 2022
Nas redes sociais, Gustavo Mioto criou expectativa para o show da noite de sábado (27) na Festa do Peão de Barretos (SP) e não só correspondeu ao clima, como surpreendeu. O jovem sertanejo de 25 anos encarou com responsabilidade de gente grande a passagem pela arena completamente tomada e fez o público cantar apaixonado.
O segundo sábado do evento, que dura 11 dias, é o mais concorrido. Mas Gustavo Mioto estava preparado para a pressão. O sertanejo fez bonito como anfitrião da noite que ainda tinha Zé Neto & Cristiano, Diego & Victor Hugo e Dennis Dj.
Pela segunda vez no palco Arena, o principal da festa, ficou à vontade e aproveitou a oportunidade para gravar um DVD sem cortes. O resultado, de acordo com Mioto, poderá ser conferido nos canais do artista nas redes sociais.
Gustavo Mioto interage com público durante apresentação na Festa do Peão de Barretos 2022
Ricardo Nasi/g1
LEIA MAIS:
FOTOS: Gustavo Mioto na Festa do Peão de Barretos 2022
Guito Show, Tbério de canta ‘Ave Maria’ na final de rodeio em Barretos
Peão de vence Liga Nacional de Rodeio e quer ficar milionário nos EUA
O cantor paulista está completando dez anos de carreira. E o repertório escolhido para o show especial na arena empolgou. Ele abriu com “Solteiro Não Trai”, do álbum “Ao Vivo em Fortaleza” (2020).
O show seguiu com “Coladinha em Mim”, que tem participação de Anitta. “Se tem uma coisa que o último dia de Barretos precisa é de uma dose Anti-Amor”, afirmou Mioto ao puxar o sucesso gravado com Jorge e Mateus. Os feats seguiram com “Plaquinha de Aviso”, com Wesley Safadão.
“Muito obrigado. A gente está filmando o show inteiro pra postar no nosso canal. Já dá uma ajeitada pra aparecer no vídeo. Esse show é muita honra estar aqui e estamos encerrando a festa esse ano, muita responsabilidade para um garoto. Vou continuar com um grande amigo meu, Luan Santana”, disse antes de emendar com “Envolvidão”.
Gustavo Mioto acena para fã na Festa do Peão de Barretos 2022
Ricardo Nasi/g1
Testou como estava o pique da galera de bota e fivela com “Dançarina”, de Pedro Sampaio, e “No Ouvidinho”, de Felipe Amorim. A galera manteve o ritmo.
A arena veio abaixo com a romântica “Com Ou Sem Mim”, também do álbum “Ao Vivo em Fortaleza”. O público aplaudiu forte e arrepiou. Mioto ainda pediu repeteco das palmas e dos gritos para reforçar a faixa no DVD gravado.
“Não precisa ter vergonha de fazer barulho, por favor, Barretos. Finge que eu não falei nada, quem gostou faz barulho. Finge que eu não falei nada. Espontâneo é a melhor coisa”, brincou e recebeu forte carinho dos fãs.
O cantor brincou com quem tinha ido ao Barretão para beijar na boca depois de terminar um relacionamento, já que ao puxar “Ciúmes”, do álbum “Inconfundível” (2021), cantou sobre gente que ainda cobra satisfação mesmo depois de botar fim à relação.
Com a guitarra, arrancou gritinhos ao puxar “Despedida de Casal”.
Gustavo Mioto interage com plateia durante show que abriu última noite da Festa d o Peão de Barretos 2022
Ricardo Nasi/g1
Mix animado
Para não contrariar, Mioto seguiu com uma fila de sucessos de outros artistas, comum em shows sertanejos. Mas a sequência abriu curiosamente com Bon Jovi e Creedence Cleawater.
Teve “Galera Coração”, de Edson e Hudson, “Arranhão”, de Henrique & Juliano, “Que Pena Amor”, de Raça Negra, “Evidências”, de Chitãozinho & Xororó.
“Pra você que veio a Barretos pra beijar na boca e ainda não conseguiu, é o momento que o tio Gustavo ajuda vocês. Eu, na idade de vocês, ia para cima. Confia em mim”, disse tirando onda da experiência.
Gustavo Miooto arrisca country americano na Festa do Peão de Barretos 2022
Ricardo Nasi/g1
Simpático, Mioto ganhou chapéu, fez selfies com celulares de fãs que estavam nos camarotes, chamou uma pequena fã chamada Ana para tirar foto no palco.
Ninguém ficou sem erguer e girar os braços pela arena quando cantou “Rolê”, de Tarcísio do Acordeon e Marcynho Sensação.
Despedida em grande estilo
A voz da rainha da sofrência, Marília Mendonça, ecoou em “Restrição Sentimental”, do álbum “Inconfundível”. A foto da diva da música sertaneja foi fortemente aplaudida.
“Há seis anos essa música mudou a minha vida e muitos de vocês podem ter me conhecido por ela. Uma das responsáveis por eu estar aqui hoje é essa aqui”, disse Mioto ao se referir a “Impressionando os Anjos”. Nos telões, fãs foram exibidos cantando com paixão. Foi bonito de ver.
Emocionado e agradecido, Gustavo Mioto deixou o palco por volta das 2h deste domingo (28) após cerca de duas horas e show e ao som de “Com ou Sem Mim”. Foi uma grande performance, digna de inserir o nome com glória na história da Festa do Peão.
Gustavo Mioto tocou clássicos do sertanejo na Festa do Peão de Barretos 2022
Ricardo Nasi/g1
Leia mais notícias da Festa do Peão de Barretos 2022
Vídeos: Tudo sobre Ribeirao Preto, Franca e região

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.