Festas e Rodeios

Fãs de Nova Friburgo pegam baqueta jogada por baterista do Iron Maiden no Rock in Rio 2022

Published

on

João Pedro Louredo e Luiz Fernando Brantes, que são irmãos, ficaram na grade e tiveram a sorte de serem presenteados no primeiro dia do festival. Irmãos estavam na frente do palco e conseguiram ser um dos que pegaram a baqueta
João Pedro Louredo/Arquivo pessoal
Ir ao show de alguém que você é fã é um momento inesquecível. Mas já imaginou ir no show e ainda conseguir a baqueta do baterista da banda? Isso aconteceu com dois irmãos de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio.
João Pedro Louredo e Luiz Fernando Brantes, saíram na manhã de sexta-feira (2) rumo à cidade do rock para curtir o show do Iron Maiden, principal atração do primeiro dia do Rock in Rio 2022, e deixaram o local com a baqueta jogada por Nicko McBrain, baterista do grupo.
Luiz contou ao g1 que como, chegaram cedo, conseguiram assistir o show da grade. Nicko jogou a baqueta durante a penúltima música do show.
“O Nicko se posicionou bem na nossa frente para jogar a baqueta e alguns outros souvenirs. Pode soar engraçado, mas naquele momento parecia que ele estava jogando para mim. Portanto, nem precisei pular para pegar a baqueta. Com a ajuda do meu irmão, que praticamente a pegou junto comigo, e de outro amigo que estava com a gente, que ajudaram a separar a muvuca gerada no momento, consegui ficar com a baqueta”, conta.
Luiz disse que foi como um prêmio pela persistência para o ver o show na frente do palco. João Pedro fala que foi muita sorte ter conseguido pegar uma das baquetas.
“Na hora eu segurei junto com ele porque tentaram puxar da mão dele. Mas como ele tava atrás de mim, ele que alcançou a baqueta”, disse.
‘Sonho realizado’
Para os irmãos, pegar o souvenir foi um sonho realizado
João Pedro Louredo/Aequivo pessoal
Para os irmãos, que são fãs da banda inglesa há anos, foi um sonho realizado terem conseguido pegar a baqueta.
“Cara foi incrível, um sonho realizado, ainda mais assim de forma tão inesperada”, afirma João.
Luiz diz que a sensação de estar com o irmão sendo ‘presenteados’ por músicos que admiram desde pequenos, tendo esperando horas pelo show, foi muito gratificante.
“Quando ele pegou a baqueta, comemorou, me abraçou, ficou nervoso, meio sem acreditar”, disse João sobre o irmão.
Colecionador
João tem todos os dicos da banda inglesa
João Pedro Louredo/Arquivo pessoal
João diz que se tornou fã do Iron Maiden logo no início da adolescência e ela se tornou a banda do coração. Logo em seguida, ele começou a pesquisar mais sobre a banda, colecionar itens e frequentar os shows que fazem no Brasil.
“Atualmente possuo toda a discografia da banda em CDs, em torno de 50 CDs, incluindo álbuns de estúdio, coletâneas e álbuns ao vivo, e mais alguns itens de decoração”, conta.
Coleção vai desde dos cds, até bonecos e garrafas temáticas
João Pedro Louredo/Arquivo pessoal
Onde a baqueta vai ficar?
A coleção – que já era grande – agora tem um item ainda mais especial que veio diretamente da banda. Mas a pergunta que fica é: onde a baqueta vai ficar?
Os irmãos dividem o quarto e falaram ao g1 que querem que seja um lugar bem especial, para algo que não tem preço.
João diz que só da baqueta estar na casa dele, no quarto, já está ótimo e muito feliz. Luiz falou que vai conversar com o irmão para decidir.
“Eu queria colocar junto a coleção do Iron. Mas tenho que conversar sobre isso com meu irmão, só de estar aqui em casa já me deixa feliz”, afirma.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.