Festas e Rodeios

Gilberto Gil leva ao Rock in Rio neste domingo show que parece festa de família com riso e choro

Published

on

Apresentação com filhos, netos e bisneto tem clima intimista e costuma ter momentos de brincadeira e emoção entre familiares. Eles são a atração principal do Palco Sunset. Gil ensaiando com família para a turnê
TV Globo
A turnê que Gilberto Gil leva ao Rock in Rio neste domingo (4) tem cara de festa de família, com clima intimista e momentos de brincadeira e emoção do cantor com filhos, netos e bisneto.
VEJA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO FESTIVAL
Um dos grandes shows do clã Gil no Brasil foi no Mita Festival, em maio deste ano. Gilberto Gil fez a neta Flor se emocionar no palco e a filha Bela chorar na plateia no show de São Paulo.
Flor Gil ao lado do avô, Gilberto Gil, em show no Mita Festival neste sábado (14) em São Paulo
Rodrigo Ortega / g1
A neta de 13 anos foi ovacionada depois de “Say a little prayer”, de Burt Bacharach, a primeira de várias músicas que ela cantou. Enquanto era aplaudida, ela começou a chorar. O avô explicou que aquele era o primeiro show da neta em um festival.
Initial plugin text
Enquanto isso, a mãe de Flor, Bela Gil, chorava de emoção na plateia. No fim do show, ela subiu no palco para dançar (e cantar pequenos trechos) ao lado da filha e do pai as músicas “Madalena” e “Andar com fé”.
Foi o segundo final de semana seguido que a bela voz de Flor Gil roubou a cena em um evento nacional. A neta de Gil foi a cantora que abriu o vídeo do jingle no lançamento da chapa de Lula e Alckmin.
Initial plugin text
O show em família de Gilberto Gil também teve o filho Bem na guitarra. Nesta turnê ele costuma ter até mais familiares no palco. Mas, naquele sábado, o trio Gilsons, que tem seus filhos e netos, tocou em outro festival em SP, o Nômade (com Caetano Veloso de atração principal).
Bela Gil e Flor Gil dançam durante show de Gilberto Gil no Mita Festival
Rodrigo Ortega / g1
Mesmo sem a plateia cheia e com um público disperso no início, Gil conseguiu esquentar o show aos poucos com versões como “Upa, neguinho”, de Edu Lobo, e “Stir it up”, de Bob Marley, e seus clássicos como “Tempo rei”, “Expresso 2222” e “Aquele abraço”.
Gilberto Gil no Mita Festival
Ariel Martini / Divulgação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.