Festas e Rodeios

Tributo a Taylor Hawkins tem filho do músico na bateria e Dave Grohl emocionado

Published

on

Foo Fighters voltou aos palcos seis meses após morte do baterista para fazer homenagem, em Londres. Estrelas do rock, como Paul McCartney e Liam Gallagher, participaram do show. Filho de Taylor Hawkins durante show em tributo ao pai, em Londres
Reprodução
A volta do Foo Fighters aos palcos desde a morte do baterista Taylor Hawkins foi marcada pela emoção neste sábado (3). O grupo fez um show em tributo ao músico, em Londres, com a presença de estrelas do rock e do filho de Hawkins, que tocou bateria em uma das músicas.
Taylor foi encontrado morto em um quarto de hotel em Bogotá, na Colômbia, em março deste ano. A banda fazia uma turnê pela América Latina e se preparava para vir ao Lollapalooza Brasil.
Um relatório toxicológico apontou vestígios de 10 substâncias no corpo do músico, incluindo opióides, maconha e antidepressivos.
Tributo emocionado
Um dos momentos de maior emoção foi durante a música ‘Times Like These’, um dos maiores sucessos da banda, quando o vocalista Dave Grohl não segurou as lágrimas e reforçou o que dizia a letra: “É em momentos como esse que você aprende a amar novamente”.
O show deste sábado foi o primeiro de dois organizados pela esposa do músico e colegas de banda, com a renda sendo revertida para instituições de caridade.
Paul McCartney, Queen e AC/DC participaram da homenagem realizada no estádio de Wembley. Liam Gallagher abriu o show com uma versão de ‘Rock And Roll Star’ do Oasis.
Na função de Hawkins se revezaram vários músicos e fãs da banda, além de Shane, filho de 16 anos de Taylor. Ele tocou a música ‘My Hero’. A filha de Dave Grohl, Violet, também cantou durante o show.
Quem foi Taylor Hawkins, baterista da banda Foo Fighters

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.