Festas e Rodeios

Demi Lovato faz show de pop punk cativante só com mulheres no palco do Rock in Rio

Published

on

Cantora se apresentou neste domingo (4) com músicas de novo álbum quase emo, e versões mais roqueiras de hits da infância da plateia. Melhores momentos do show de Demi Lovato
Demi Lovato confirmou as expectativas e fez um show que soou deslocado do line-up mais pop deste domingo (4), noite com Justin Bieber como atração principal.
Veja o que rolou neste terceiro dia de Rock in Rio
AO VIVO Acompanhe os shows do Palco Mundo e do Palco Sunset em tempo real
A cantora americana de recém-completados 30 anos voltou ao Brasil com a turnê do disco “Holy Fvck”, de pegada pop punk que combinaria com o dia de Green Day e Avril Lavigne, na próxima sexta-feira (9).
Ao vivo, as novas canções fazem lembrar o cativante Disney rock do começo de carreira, ouvido em “Don’t Forget”, faixa-título do álbum de estreia, de 2008.
“Eu vejo partes de mim e de quem eu sou hoje naquele vídeo e naquela música”, disse Demi ao g1. “E para ser honesta, essa é a música que eu mais me divirto tocando ao vivo.”
Demi Lovato faz versão roqueira de Don’t Forget
“Don’t forget”, de fato, é uma das melhores partes do setlist. Ela, “Remember December”, “La la land” e “Confident” ganham versões mais pesadas do que as originais, que já tinham certo roqueirice.
Por serem hits da infância da plateia, ficaram entre as mais cantadas. Fizeram alguns se lembrarem da Demi de 17 anos que usava camisa do AC/DC quando abriu shows do Jonas Brothers no Brasil em 2009.
Desde aqueles tempos, os shows de Demetria tinham lá seu peso, mas nada se compara a esta turnê de agora. Nem mesmo o som um pouco baixo do Palco Mundo impediu que o público sentisse a pressão da banda só de mulheres que acompanha a cantora.
Cool for the summer encerra apresentação de Demi Lovato
A segurança e competência de Nita Strauss, Leanne Bowes, Brittany Bowman e Dani McGinley fazem a performance de Demi crescer ao vivo. Até a dispensável cover de “Iris”, do Goo Goo Dolls, fica mais pungente com a presença delas.
Por que a banda de Demi Lovato é uma das atrações mais roqueiras do Rock in Rio?
Antes uma balada soul, “Sorry not Sorry” é mais uma que melhora uma barbaridade ao ser vertida para o rock, com direito a solo foda de Nita.
“Heart Attack” vira um pop punk bem Paramore, assim como “Cool for the Summer”, a derradeira do setlist. A mudança de andamento em partes do arranjo, porém, impede que muitos fãs consigam cantar tudo direitinho.
Demi Lovato começa show com músicas de novo disco
Das novas, a catártica “29” é disparada a mais bem recebida. Nela, Demi desabafa sobre uma relação que teve com alguém quando ela tinha 17 e ele 29.
É talvez a que ela mais se entrega no vocal, cheio de rodopios de voz. Não que ela não se entregue nas outras: Demi está mais solta, parece bem após ter sofrido uma overdose e tido problemas com dependência química. Enfim, ela se diz salva, entre outras coisas, pelo rock.
Veja os destaques deste domingo no Rock in Rio 2022

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.