Festas e Rodeios

Homem é preso por suspeita de falsificar e vender adesivos para áreas restritas aos moradores no entorno do Rock in Rio

Published

on

Segundo as investigações, ele anunciava a venda das peças na página da rede social de uma gráfica e vendia cada adesivo por R$ 80. Outros três motoristas de aplicativo foram detidos. Homem é preso por falsificar e vender adesivos de áreas restritas aos moradores no entorno do Rock in Rio
Divulgação/ Subprefeitura de Jacarepaguá
A Subprefeitura de Jacarepaguá, a Polícia Militar e equipes do Juizado Especial Criminal (Jecrim) da Cidade do Rock prenderam um homem que produzia, anunciava e vendia adesivos falsificados para a área restrita aos moradores do entorno do Rock in Rio. Outros três homens também foram detidos na ação.
De acordo com as investigações, o suspeito, que não teve o nome divulgado, anunciava a venda das peças na página da rede social de uma gráfica e vendia cada adesivo por R$ 80.
A subprefeita de Jacarepaguá, Talita Galhardo, recebeu a denúncia por meio da síndica de um condomínio. Agentes da polícia e da subprefeitura foram até a casa do homem e o levaram algemado para o centro que conta com a presença de diversos órgãos públicos.
Além do homem que seria responsável pela produção e venda das falsificações, três motoristas de aplicativo também foram detidos por suspeita de usarem adesivos falsificados para ter acesso às áreas de bloqueio do entorno do Rock in Rio.
Eles foram conduzidos para a central de órgãos públicos no evento e os veículos foram rebocados para perícia.
Homem é preso por suspeita de falsificar e vender adesivos para áreas restritas aos moradores no entorno do Rock in Rio
Divulgação/ Subprefeitura de Jacarepaguá

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.