Festas e Rodeios

Terminal Guadalupe lança ‘Agora e sempre’, primeiro álbum da banda curitibana em 15 anos

Published

on

Banda curitibana Terminal Guadalupe em fotomontagem promocional do álbum ‘Agora e sempre’
Divulgação
♪ A banda curitibana Terminal Guadalupe lança hoje, 5 de setembro, o primeiro álbum em 15 anos, Agora e sempre, com capa criada por Pietro Domiciano.
Transitando sobre bases de cúmbia, flamenco, krautrock, lo-fi e pop contemporâneo, o disco apresenta dez músicas formatadas à distância pelo grupo, atualmente formado por Allan Yokohama (guitarra, violão, programações e voz), Dary Esteves Jr. (voz), Fabiano Ferronato (bateria) e Marcelo Caldas (baixo).
Poliglota, o repertório do álbum Agora e sempre é composto por músicas escritas em português, inglês, espanhol e italiano.
Em Portugal, o paulistano Allan Yokohama fez os arranjos, tocou os violões distorcidos e programou as batidas. Na Alemanha, o curitibano Fabiano Ferronato gravou as baterias enquanto, no Brasil, o pantaneiro Dary Esteves Jr. pôs voz em músicas como Autossequestro, Exílio e Olhão – (quase) todas compostas por Allan Yokohama com letras do próprio Dary Jr. (autor solitário de Black song).
Recrutado para completar a formação do Terminal Guadalupe, o baixista Marcelo Caldas trouxe Iuri Freiberger para a produção musical do álbum, orquestrada por Iuri com Allan Yokohama.
Editado via Loop Discos, com distribuição feita via Tratore, o álbum foi antecedido pelos singles A flor de Drummond, ¿Qué pasa, cabrón? e Holidays in Amityville.
Agora e sempre é o primeiro álbum da banda Terminal Guadalupe desde A marcha dos invisíveis (2007).
Capa do álbum ‘Agora e sempre’, da banda Terminal Guadalupe
Pietro Domiciano

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.