Festas e Rodeios

Sertanejo Hudson realiza sonho e tem guitarra autografada por Slash após show do Guns N’ Roses

Published

on

Ao g1, cantor, que faz dupla com Edson, falou sobre sonho de se apresentar no Rock in Rio depois de Roberto Medina acenar para possibilidade de incluir música sertaneja nas próximas edições do festival. ‘Tenho muita vontade, não vou esconder isso, não’. Sertanejo Hudson realiza sonho e tem guitarra autografada por Slash após show do Guns N’ Roses
Reprodução/Instagram
O cantor Hudson Cadorini, dupla de Edson, nunca escondeu sua paixão pelo rock. Tanto que investiu no ritmo durante o período de pausa da dupla com o irmão, entre 2009 e 2011.
E na última semana, o artista realizou o sonho que envolvia uma estrela do rock. Fã do guitarrista Slash, ele esteve em Goiânia para a apresentação do Guns N’ Roses e conseguiu um autógrafo especial.
Hudson tem um exemplar da série Slash Collection, da Gibson. E foi ela que pediu para ser autografada pelo guitarrista.
No Instagram, ele compartilhou um vídeo com alguns trechos do momento especial e mostrou a guitarra autografada.
Initial plugin text
Rock in Rio
A realização do sonho aconteceu no show da banda em Goiânia, logo após o grupo subir ao palco do Rock in Rio.
Hudson não esconde que seria um sonho se apresentar no evento. Este ano, Roberto Medina, organizador do Rock in Rio, acenou para a possibilidade de incluir a música sertaneja em próximas edições do festival.
“Com certeza, seria um sonho tocar no Rock in Rio, porque Edson e Hudson, apesar de sermos uma dupla sertaneja e gravarmos coisas românticas, mais pro gênero sertanejo, a gente é a primeira dupla rock and roll do país, pela pegada rock, pela guitarra, atitude, postura no palco. Tenho muita vontade, não vou esconder isso não. Seria um sonho realizado pra mim”, afirmou o cantor ao g1.
O sertanejo vê de forma bastante positiva, caso o sertanejo seja, realmente, incluso na programação do festival.
“Eu achei isso ótimo, porque o Rock in Rio sempre foi um festival que sempre agregou outros estilos. Nunca foi totalmente exclusivamente pro rock.”
“Acho que vai somar e agregar muito.”
Mauro Ferreira: Sertanejos merecem estar no Rock in Rio 2024 para diluir preconceito contra o gênero
“Música tem que unir, não tem que separar”
Edson e Hudson durante a 34ª Festa do Peão de Americana
Júlio César Costa
Edson, irmão e parceiro musical de Hudson, também vê de forma positiva esse aceno do Rock in Rio com o sertanejo.
“A música, ela tem que unir, ela não tem que separar. Então quanto mais estilos reunidos, quanto mais pessoas que curtem outros gêneros musicais, isso é democracia musical, né? Então se puder ter o sertanejo embutido junto, tenho certeza absoluta que vai ficar mais bonita ainda a festa”, afirmou o cantor.
“Até porque o rock nasceu do country e tem tudo a ver, tem raiz, tem história, assim com a música sertaneja”, completou.
O cantor ainda relembrou o período de preconceito com a música sertaneja e, também, com o trabalho da dupla.
“Antigamente, as pessoas até estranhavam porque, quem curtia rock and roll não curtia muito Edson e Hudson porque era sertanejo, e quem curtia sertanejo também criticava um pouco porque era muito rock and roll.”
“Então a gente teve essa química com rock and roll, a nossa pimenta, que é a guitarra do Hudson, que dá todo tempero pro nosso som”, afirmou.
Edson, assim como o irmão, declarou que seria um sonho se apresentar no festival. O setlist da dupla, segundo ele, iria além do sertanejo.
“Agora, é claro que tocar no Rock in Rio seria um sonho muito louco. E com certeza, se a gente fosse tocar lá, a gente ia fazer uns ‘coverzão’ do rock and roll também.”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.