Festas e Rodeios

Kevin Spacey é escalado para primeiro filme depois de processo de agressão sexual nos EUA

Published

on

Ator ainda responde por crime sexuais no Reino Unido. Segundo a revista ‘Variety’, ele será o antagonista em um filme de suspense independente filmado em Londres. Kevin Spacey chega a tribunal em Nantucket, Massachusetts, nesta segunda-feira (7)
REUTERS/Brian Snyder
O ator Kevin Spacey está escalado para seu primeiro filme depois do fim do processo por agressão sexual nos Estados Unidos, segundo a revista “Variety”. A publicação diz que Spacey deve participar um filme de suspense independente britânico em que fará o antagonista. As filmagens estão previstas para começar no próximo ano em Londres, na Inglaterra.
Em outubro, o ator foi considerado inocente pelo júri em um processo o qual era acusado de agressão sexual, nos Estados Unidos. A ação era movida pelo também ator Anthony Rapp, que pedia US$ 40 milhões em danos por agressão e causa intencional de sofrimento emocional.
Spacey ainda enfrenta um outro processo em que é acusado de crimes sexuais. Em maio, ele foi acusado formalmente pela procuradoria do Reino Unido, depois de uma investigação feita pela polícia em Londres. Ele se declarou inocente em uma audiência e seu julgamento está marcado para junho de 2023.
Kevin Spacey mostra o desenho de seu estúdio na época do ocorrido, durante sessão no tribunal no dia 17 de outubro de 2022
Jane Rosenberg/Reuters
Segundo a “Variety”, neste novo filme chamado “Control”, Spacey deve desempenhar um papel similar ao de Kiefer Sutherland em “Por um fio”, estrelado por Colin Farrell, de 2002.
Escrito e dirigido por Gene Fallaize, “Control” conta a história de uma ministra do governo britânico, Stella Simmons, que embarcou em um caso tórrido com o primeiro-ministro.
Uma noite, enquanto Simmons voltava para casa em seu carro autônomo, ela encontra o veículo remotamente sequestrado por alguém que conhece seu segredo e quer vingança. Logo, o carro é levado em um tumulto pelas ruas de Londres com Simmons preso dentro.
Kevin Spacey vai a tribunal para se defender de acusações de crimes sexuais
Simmons é interpretada por Lauren Metcalfe, enquanto o primeiro-ministro será interpretado por Mark Hampton. Spacey interpreta o antagonista desencarnado assumindo o controle do carro de Simmons.
Em entrevista à “Variety”, o escritor e diretor Fallaize disse que escreveu o roteiro de “Control” com Spacey em mente, apesar dos processos que ele enfrenta. Segundo o diretor, ele “cresceu” assistindo Spacey como um fã de cinema. A controvérsia em torno da escalação do ator para o papel foi “uma consideração, eu não diria que era uma preocupação.”
“Ele é um dos maiores atores da nossa geração”, disse Fallaize à Variety. “Sua vida pessoal à parte – é algo que não posso comentar e não tenho conhecimento – é uma oportunidade de trabalhar com um dos grandes nomes da atuação.”
Spacey também foi condenado a pagar ao produtor de “House of Cards”, MRC, US$ 31 milhões em danos depois que a série de sucesso da Netflix foi cancelada após as acusações de abuso contra ele.
Kevin Spacey é considerado inocente por júri em processo civil no qual era acusado de abuso sexual

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.