Connect with us

Festas e Rodeios

As imagens inéditas do príncipe Harry e Meghan Markle em trailer de série da Netflix

Published

on

Divulgação do trailer acontece em meio a um escândalo de racismo envolvendo a família real britânica. O trailer da série documental apresenta fotos em preto e branco do relacionamento do príncipe Harry e Meghan Markle
Divulgação/Netflix
A Netflix liberou um trailer do documentário Harry & Meghan, oferecendo um primeiro vislumbre do que o casal diz ser a verdadeira história de por que eles renunciaram aos deveres reais.
“Ninguém vê o que está acontecendo a portas fechadas”, diz o príncipe Harry.
“Quando há tanto em jogo, será que não faz mais sentido ouvir nossa versão da nossa história?”, indaga Meghan Markle.
A divulgação do trailer acontece em meio a um escândalo de racismo envolvendo a família real britânica, após uma convidada negra ser questionada sobre suas origens durante um evento no Palácio de Buckingham.
“Fiz de tudo para proteger minha família”, afirma o príncipe Harry no trailer do documentário de seis capítulos, com classificação etária de 15 anos.
Cena do documentário ‘Harry & Meghan’ da Netflix
Reprodução/Twitter
A Netflix não confirmou a data de lançamento — mas a expectativa é de que comece na semana que vem.
O trailer mostra uma série de fotos em preto e branco inéditas — desde o jovem casal se divertindo até imagens tensas e de choro de Meghan, a duquesa de Sussex.
Tudo isso é intercalado com uma foto da princesa de Gales, Kate Middleton, olhando séria para frente.
O trailer de um minuto da série, dirigida por Liz Garbus, é ambientado com uma música de suspense progressivo — e a abordagem da mesma vai causar alguma ansiedade à família real.
Ainda não está claro o quão contundente o documentário pode ser — e será acompanhado da perspectiva de mais revelações no livro de memórias do príncipe Harry, previsto para ser lançado em janeiro.
Assista ao teaser do documentário ‘Harry & Meghan’
É provável que haja preocupações dentro da família real sobre o trailer ofuscar a visita do príncipe William e Kate a Boston, nos EUA, nesta semana.
Mas o escândalo de racismo no Palácio de Buckingham já havia ameaçado ofuscar a viagem do casal.
A madrinha do príncipe William, Lady Susan Hussey, renunciou a seus deveres honorários para a família real na quarta-feira (30/11), depois que Ngozi Fulani, fundadora da ONG Sistah Space, descreveu como foi questionada repetidamente sobre suas origens em uma recepção no Palácio de Buckingham.
Um porta-voz do príncipe William respondeu ao episódio dizendo que “o racismo não tem lugar em nossa sociedade”.
Mas a jornalista Daniela Relph, da BBC, que está em Boston, diz não esperar que o príncipe e a princesa de Gales façam comentários sobre a série da Netflix durante a viagem aos EUA. Fontes reais dizem que eles querem se concentrar em conhecer as comunidades e a população local.
A viagem do príncipe William e Kate aos EUA vai terminar nesta sexta-feira com a cerimônia de entrega do prêmio Earthshot, concedido a ideias inovadoras para o meio ambiente. Harry e Meghan não devem comparecer ao evento.
A série Harry & Meghan, da Netflix, promete mostrar o início do namoro do casal, quando ainda era “clandestino”, e terá comentários de amigos e familiares que nunca falaram antes “sobre o que testemunharam”.
A história dos bastidores se propõe a revelar uma “imagem do mundo e como tratamos uns aos outos”, incluindo o relacionamento do príncipe Harry e Meghan com a mídia.
– Este texto foi publicado em https://www.bbc.com/portuguese/geral-63832518

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Festas e Rodeios

Chris Brown esgota 50 mil ingressos em uma hora para show em São Paulo

Published

on

By

Músico anunciou show extra no Allianz Parque. Ingressos serão vendidos nesta quinta-feira (3). Chris Brown esgota ingressos para show em SP
Paul R. Giunta/Invision/AP
Os ingressos para o show de Chris Brown no dia 21 de dezembro, em São Paulo, esgotaram rapidamente nesta quinta-feira (3). Segundo a Live Nation, foram 50 mil ingressos vendidos em uma hora.
Com isso, o cantor anunciou mais uma apresentação para o dia 22, também no Allianz Parque. Os valores estão entre R$ 210 (cadeira superior, meia-entrada) e R$ 790 (pista premium, inteira).
Os ingressos para a nova data também serão vendidos nesta quinta-feira, a partir das 15h, no site da Ticketmaster, ou na bilheteria oficial a partir das 15h30.
Chris Brown não se apresenta no Brasil desde 2010. Após passar pelos EUA e Canadá com a turnê “11:11”, o cantor trará um show diferente ao país, focado em seus maiores sucessos. O setlist deve incluir hits novos, como “Under the Influence”, e sucessos de Brown dos anos 2000.
Initial plugin text

Continue Reading

Festas e Rodeios

Voz icônica de Cid Moreira também fica eternizada em volumosa discografia calcada em orações e textos religiosos

Published

on

By

♫ MEMÓRIA
♪ A voz de Cid Moreira (29 de setembro de 1927 – 3 de outubro de 2024) é imediatamente reconhecida por todos os brasileiros desde 1969, ano em que o locutor começou a apresentar o Jornal Nacional, função exercida até 1996. Essa voz icônica, inconfundível, se calou hoje com a morte de Cid Moreira aos 97 anos, em Petrópolis (RJ), mas fica eternizada na extensa discografia do apresentador.
Lançando mão da oratória exemplar, Cid debutou no mercado fonográfico há 49 anos com a edição em 1975 do single Poemas pela gravadora Som Livre. Em 1977, o locutor lançou o primeiro álbum, Oração da minha vida, posto no mercado pela Edições Paulinas Discos.
Desde então, Cid Moreira construiu discografia calcada em orações e textos religiosos. Somente a série de discos Salmos gerou três volumes lançados em 1986, 1988 e 1996. Entre um e outro volume, o locutor lançou em 1994 o álbum O sermão da montanha, ao qual se seguiu o disco Quem é Jesus? em 1995.
Em 1999, Cid Moreira apresentaria o maior lançamento fonográfico da carreira, Paisagens bíblicas – As mais belas histórias da Bíblia interpretadas por Cid Moreira, monumental coleção composta por 24 discos. Foi um sucesso de vendas.
Outras coleções vieram no rastro desse êxito a partir dos anos 2000, com álbuns em que Cid Moreira interpretava textos do Velho Testamento e do Novo Testamento com a voz formal que jamais será esquecida pelo povo brasileiro.
Capa do primeiro single de Cid Moreira (1927 – 2024), “Poemas”, lançado em 1975
Reprodução / Capa de disco

Continue Reading

Festas e Rodeios

‘Tive que me esforçar muito para acompanhar o nível dele’, diz Sérgio Chapelin sobre Cid Moreira

Published

on

By

Chapelin dividiu a bancada do Jornal Nacional com Cid Moreira durante quase duas décadas e diz que ele foi o “melhor profissional” com quem trabalhou. Cid Moreira e Sérgio Chapelin na bancada, na década de 80
Acervo TV Globo
O jornalista Sérgio Chapelin, que apresentou o Jornal Nacional ao lado de Cid Moreira durante quase 20 anos, disse ao programa “Encontro” que o apresentador foi o “melhor profissional” com quem já trabalhou em sua carreira.
Essa foi uma homenagem ao ícone do jornalismo e dono de uma voz inconfundível, que morreu na manhã desta quinta-feira (3), depois de passar as últimas semanas internado no Hospital Santa Teresa, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, tratando uma pneumonia.
“Ele me ajudou muito e eu tive que me esforçar muito para acompanhar o nível dele”, disse Chapelin.
Leia o que disse Chapelin sobre Cid Moreira:
“A minha parceria com o Cid foi longa, foram quase 20 anos no jornal nacional. O que eu tenho a dizer a respeito dele é que ele foi o melhor profissional com quem eu já trabalhei. Ele me ajudou muito e eu tive que me esforçar muito para acompanhar o nível dele. Ele tinha uma voz privilegiada, uma técnica primorosa e um talento invejável. Então, a gente sente. Mas foram 97 anos vividos e 97 anos pesam bastante. Vamos lembrar as coisas boas que ele fez, que foram muitas. O Cid realmente trabalhou muito, era de fato um homem dedicado ao trabalho e fez coisas que a gente tem que respeitar. Então, vamos fazer agora uma oração e esperar que ele seja bem acolhido num plano superior”.
Cid Moreira morre aos 97 anos
Esposa de Cid Moreira diz que jornalista lutou bravamente até o último minuto
Cid Moreira conta o boa noite especial do dia da morte do poeta Carlos Drummond de Andrade

Continue Reading

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.