Connect with us

Festas e Rodeios

Will Smith retorna com ‘Emancipation – Uma História de Liberdade’

Published

on

Diretor do filme, Antoine Fuqua, diz se preocupar com possível boicote ao longa, após tapa de Smith no comediante Chris Rock. Jamie Erlicht, codiretor de programação da Apple, o ator Will Smith, o diretor Antoine Fuqua e o também codiretor de programação da Apple Zack Van Amburg durante a entrada da premiere europeia de ‘Emancipation’, no dia 2 de dezembro, em Londres
Isabel Infantes/AFP
Antoine Fuqua já tinha um grande desafio para dirigir “Emancipation – Uma História de Liberdade”, um filme sobre a brutalidade da escravidão ambientado em uma zona pantanosa da Louisiana. E, como se isso fosse pouco, seu protagonista, Will Smith, deu um tapa em Chris Rock na cerimônia do Oscar.
Will Smith dá tapa na cara de Chris Rock durante o Oscar 2022
Will Smith pede desculpas a Chris Rock por tapa na cara no Oscar: ‘Eu estava errado’
Apesar das especulações de que a Apple adiaria o lançamento até que a poeira baixasse, o filme chega aos cinemas neste fim de semana, e às plataformas de streaming, na próxima sexta (9). O medo de um boicote prevalece.
“Claro que me preocupa”, disse Fuqua à AFP.
“Will Smith tem sido, diante de todos nós, um cara do bem há 37 anos”, disse o diretor de “Dia de Treinamento”.
Will Smith, Charmaine Bingwa e Ben Foster na premiere europeia de ‘Emancipation’ em Londres, no dia 2 de dezembro
Toby Melville/Reuters
“Espero que tenhamos mais compaixão em nossos corações para, pelo menos, ver seu trabalho, porque sua atuação no filme foi assombrosa. Todos fizeram um bom trabalho”, elogia.
“Emancipation” é inspirado na história de um homem negro que enfrentou enormes obstáculos para escapar da escravidão durante a Guerra Civil Americana, no século XIX.
Peter (Will Smith) se tornou um símbolo dos horrores da escravidão depois que uma fotografia de suas costas nuas, com cicatrizes atrozes das chicotadas em plantações de algodão, rodou o mundo.
Will Smith publica vídeo pedindo desculpas por tapa em Chris Rock
Pouco se sabe desse homem, que Smith interpreta em uma difícil fuga de traficantes de escravos sádicos, atravessando os pântanos da Louisiana, infestados de jacarés e cobras, para conquistar a liberdade para ele e sua família.
A produção foi filmada nos pântanos da Louisiana.
“Um filme muito difícil de fazer”, reconheceu Smith na quarta-feira (30), na estreia mundial em Los Angeles.
Sua atuação recebeu elogios, mas os críticos debatem se é muito cedo para um retorno, apenas oito meses após o ataque na cerimônia de gala do Oscar.
Smith, de 54 anos, renunciou à Academia depois dar um tapa em Chris Rock no palco, reagindo à piada feita pelo comediante sobre a queda de cabelo de sua esposa Jada Pinkett Smith.
Após o ataque, a Academia vetou a presença de Smith na cerimônia do Oscar por uma década, embora isso não o impeça de ser indicado e ganhar uma estatueta.
Will Smith bate em Chris Rock no Oscar 2022
Brian Snyder/Reuters
Na tentativa de reabilitar sua imagem, o ator pediu desculpas nas redes sociais e, em recente aparição no talk show de Trevor Noah, Smith disse que estava “passando por algumas coisas naquela noite” e “perdeu o controle”.
Fuqua não tem meias-palavras sobre o ataque: “Foi errado”. Mas acrescentou: “Will é um cara legal. Eu o apoio”.
“Estive com ele por alguns anos. Estive com ele nos pântanos, e ele não reclamou uma única vez”, completou.
Ator Will Smith é banido da cerimônia do Oscar e eventos da Academia por 10 anos

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Festas e Rodeios

Post Malone anuncia show exclusivo no festival VillaMix, em São Paulo

Published

on

By

Cantor será uma das principais atrações do festival, conhecido por focar na música sertaneja. Post Malone canta no The Town 2023
Luiz Franco/g1
O festival VillaMix anunciou o cantor Post Malone como uma das atrações da edição de 2024, no dia 21 de dezembro na Neo Química Arena, em São Paulo.
O show será exclusivo no festival, conhecido por focar em música sertaneja. Segundo a organização, a primeira edição em 5 anos de evento trará country, pop e sertanejo, e o line-up completo ainda será revelado.
A venda geral já tem início no próximo dia 7, pela Eventim.
Post Malone esteve no Brasil pela última vez em 2023, quando se apresentou no The Town. Ele apostou em versões roqueiras de hits mais antigos, e fechou a programação do primeiro dia de festival. Relembre como foi.
Initial plugin text

Continue Reading

Festas e Rodeios

Chris Brown esgota 50 mil ingressos em uma hora para show em São Paulo

Published

on

By

Músico anunciou show extra no Allianz Parque. Ingressos serão vendidos nesta quinta-feira (3). Chris Brown esgota ingressos para show em SP
Paul R. Giunta/Invision/AP
Os ingressos para o show de Chris Brown no dia 21 de dezembro, em São Paulo, esgotaram rapidamente nesta quinta-feira (3). Segundo a Live Nation, foram 50 mil ingressos vendidos em uma hora.
Com isso, o cantor anunciou mais uma apresentação para o dia 22, também no Allianz Parque. Os valores estão entre R$ 210 (cadeira superior, meia-entrada) e R$ 790 (pista premium, inteira).
Os ingressos para a nova data também serão vendidos nesta quinta-feira, a partir das 15h, no site da Ticketmaster, ou na bilheteria oficial a partir das 15h30.
Chris Brown não se apresenta no Brasil desde 2010. Após passar pelos EUA e Canadá com a turnê “11:11”, o cantor trará um show diferente ao país, focado em seus maiores sucessos. O setlist deve incluir hits novos, como “Under the Influence”, e sucessos de Brown dos anos 2000.
Initial plugin text

Continue Reading

Festas e Rodeios

Voz icônica de Cid Moreira também fica eternizada em volumosa discografia calcada em orações e textos religiosos

Published

on

By

♫ MEMÓRIA
♪ A voz de Cid Moreira (29 de setembro de 1927 – 3 de outubro de 2024) é imediatamente reconhecida por todos os brasileiros desde 1969, ano em que o locutor começou a apresentar o Jornal Nacional, função exercida até 1996. Essa voz icônica, inconfundível, se calou hoje com a morte de Cid Moreira aos 97 anos, em Petrópolis (RJ), mas fica eternizada na extensa discografia do apresentador.
Lançando mão da oratória exemplar, Cid debutou no mercado fonográfico há 49 anos com a edição em 1975 do single Poemas pela gravadora Som Livre. Em 1977, o locutor lançou o primeiro álbum, Oração da minha vida, posto no mercado pela Edições Paulinas Discos.
Desde então, Cid Moreira construiu discografia calcada em orações e textos religiosos. Somente a série de discos Salmos gerou três volumes lançados em 1986, 1988 e 1996. Entre um e outro volume, o locutor lançou em 1994 o álbum O sermão da montanha, ao qual se seguiu o disco Quem é Jesus? em 1995.
Em 1999, Cid Moreira apresentaria o maior lançamento fonográfico da carreira, Paisagens bíblicas – As mais belas histórias da Bíblia interpretadas por Cid Moreira, monumental coleção composta por 24 discos. Foi um sucesso de vendas.
Outras coleções vieram no rastro desse êxito a partir dos anos 2000, com álbuns em que Cid Moreira interpretava textos do Velho Testamento e do Novo Testamento com a voz formal que jamais será esquecida pelo povo brasileiro.
Capa do primeiro single de Cid Moreira (1927 – 2024), “Poemas”, lançado em 1975
Reprodução / Capa de disco

Continue Reading

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.