Connect with us

Festas e Rodeios

Harry Styles elogia seleção brasileira em show com trecho de ‘Trem das onze’ para 45 mil em SP

Published

on

Show sob chuva no Allianz Parque teve pop classudo, piadinhas, efeitos de luz do público e trecho de Adoniran Barbosa. Ele ainda vai ao Rio, Curitiba e volta a São Paulo na turnê ‘Love on tour’. Harry Styles canta para 45 mil pessoas no Allianz Parque
Divulgação / Allianz Parque
“Alguém viu o jogo ontem? O Brasil ganhou? Não consegui saber, de tantos gritos na rua…”, brincou Harry Styles diante das 45,5 mil fãs que lotaram o Allianz Parque, em São Paulo, na noite dessa terça-feira, sob chuva a noite toda.
O show foi cheio desses lances espertinhos do britânico, arrematados com um toque de bom-moço. Ele não deixou de elogiar no final, dizendo que a seleção brasileira “sempre parece bem” (ele já estava no Brasil na segunda-feira, e viu daqui o jogo contra a Coreia do Sul).
O cantor faz graça, mas também leva a sério as fãs que berram as letras inteiras de todas as músicas. Ele está há três álbuns tentando fazer um som mais “adulto”, mas nem por isso menos divertido, e sem renegar a origem pop da boy band One Direction.
O show estava marcado para 2020 e, por causa da pandemia, só aconteceu agora. Tinha fã com ingresso comprado desde 2019. O investimento se valorizou em três anos: ele engordou o setlist com o ótimo álbum “Harry’s house” e está cada vez mais afiado no palco.
Adulto sem perder a ternura
Harry Styles consegue fazer uma noite de pop classudo, que passa por indie rock, soul e synthpop, sem soar oposto aos refrãos adolescentes do antigo grupo – tanto que toca “What Makes You Beautiful”, do One Direction, no meio do show.
Ele cantou ensopado pela chuva e com um visual até discreto perto de outros figurinos de gênero neutro recentes, que incluem saias e vestidos: calça bege e uma camisa brilhante amarela e preta.
Quem brilhou mais foram as fãs: elas acenderam as luzes dos celulares com papeis nas cores da bandeira do Brasil, divididas por setores do estádio, com movimentos sincronizados.
Initial plugin text
Classudo na medida
Ele não tem uma voz virtuosa – ou talvez dispense os malabarismos vocais que infestam o pop atual por bom gosto mesmo. Assim como o resto da banda, é competente na medida, da festiva “Golden” à emotiva “Matilda”.
As fãs gritam até para um solo de guitarra sem sal de dois minutos no final da arrastada “She”. Harry sabe que vai causar comoção com qualquer coisa que fizer no palco, e se diverte com isso, dançando sem parecer afetado.
Initial plugin text
Mais legal do que qualquer declaração de amor às fãs, vem a demonstração: ele interrompe a banda no meio de “Cinema” para conferir se uma pessoa na grade não estava passando mal.
Adoniran Styles
O show tem uma breve referência musical ao Brasil com um trecho ao piano de “Trem das onze”, de Adoniran Barbosa, na introdução de “Late night talking”.
Initial plugin text
O show faz parte da turnê “Love on tour”, que começou para divulgar o álbum “Fine Line” (2019), foi adiada por conta da pandemia e incorporou o disco seguinte, “Harry’s House” (2022), embalado pelo hit “As it was”, que causou a maior comoção da noite.
Veja as próximas datas:
Rio de Janeiro – quinta-feira, 8 de dezembro – Área Externa da Jeunesse Arena (Esgotado)
Curitiba – sábado, 10 de dezembro – Pedreira Paulo Leminski (Esgotado)
São Paulo – terça-feira, 13 de dezembro – Allianz Parque (Veja ingressos)
São Paulo – terça-feira, 14 de dezembro – Allianz Parque (Veja ingressos)
Initial plugin text

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Festas e Rodeios

DJ Gustah expõe a força crescente de vozes femininas do rap e do trap, como Azzy e Budah, no álbum coletivo ‘Elas’

Published

on

By

A rapper capixaba Budah integra o elenco do disco ‘Elas’, projeto fonográfico que o DJ Gustah lançará na terça-feira, 8 de outubro
Divulgação
♫ NOTÍCIA
♪ As mulheres marcam cada vez mais posição e território no universo do hip hop. Projeto fonográfico que o DJ e produtor musical paulistano Gustah lança na terça-feira, 8 de outubro, o álbum Elas dá voz a mulheres que estão se fazendo ouvir nos segmentos do rap e do trap com força crescente.
Editado pelo selo de Gustah, 2050 Records, o disco apresenta 10 gravações inéditas entre as 12 faixas. Abismo no peito é música cantada e composta pela rapper capixaba Budah. Cynthia Luz sola a lovesong Mar de luz e, com Elana Dara, mergulha em Lago transparente.
A paulistana Bivolt dá voz ao boombap Faço valer. A novata Carla Sol defende Hora exata. Voz de São Gonçalo (RJ), município fluminense, Azzy é a intérprete de Mesmo lugar, faixa de tom mais introspectivo. Clara Lima canta Intenção. King Saint entra em Ondas sonoras.
Ex-integrante do duo Hyperanhas, Andressinha é a voz de Poucas conversas. Annick figura em Decisões. A paulista Quist apresenta Destilado em poesia. Killua fecha o disco com Lunaatica.
Embora calcada no rap e no trap, a sonoridade do disco Elas transita pelo R&B e também ecoa a MPB.
Capa do disco ‘Elas’, produzido pelo DJ Gustah
Divulgação

Continue Reading

Festas e Rodeios

Post Malone anuncia show exclusivo no festival VillaMix, em São Paulo

Published

on

By

Cantor será uma das principais atrações do festival, conhecido por focar na música sertaneja. Post Malone canta no The Town 2023
Luiz Franco/g1
O festival VillaMix anunciou o cantor Post Malone como uma das atrações da edição de 2024, no dia 21 de dezembro na Neo Química Arena, em São Paulo.
O show será exclusivo no festival, conhecido por focar em música sertaneja. Segundo a organização, a primeira edição em 5 anos de evento trará country, pop e sertanejo, e o line-up completo ainda será revelado.
A venda geral já tem início no próximo dia 7, pela Eventim.
Post Malone esteve no Brasil pela última vez em 2023, quando se apresentou no The Town. Ele apostou em versões roqueiras de hits mais antigos, e fechou a programação do primeiro dia de festival. Relembre como foi.
Initial plugin text

Continue Reading

Festas e Rodeios

Chris Brown esgota 50 mil ingressos em uma hora para show em São Paulo

Published

on

By

Músico anunciou show extra no Allianz Parque. Ingressos serão vendidos nesta quinta-feira (3). Chris Brown esgota ingressos para show em SP
Paul R. Giunta/Invision/AP
Os ingressos para o show de Chris Brown no dia 21 de dezembro, em São Paulo, esgotaram rapidamente nesta quinta-feira (3). Segundo a Live Nation, foram 50 mil ingressos vendidos em uma hora.
Com isso, o cantor anunciou mais uma apresentação para o dia 22, também no Allianz Parque. Os valores estão entre R$ 210 (cadeira superior, meia-entrada) e R$ 790 (pista premium, inteira).
Os ingressos para a nova data também serão vendidos nesta quinta-feira, a partir das 15h, no site da Ticketmaster, ou na bilheteria oficial a partir das 15h30.
Chris Brown não se apresenta no Brasil desde 2010. Após passar pelos EUA e Canadá com a turnê “11:11”, o cantor trará um show diferente ao país, focado em seus maiores sucessos. O setlist deve incluir hits novos, como “Under the Influence”, e sucessos de Brown dos anos 2000.
Initial plugin text

Continue Reading

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.