Festas e Rodeios

EP ‘Textos cruéis demais’ reúne canções do avesso do amor de ‘peça com música’ encenada no Rio

Published

on

Os atores Felipe Barreto (à esquerda) e Edmundo Vitor cantam as músicas da peça ‘Textos cruéis demais – Quando o amor te vira pelo avesso’
Divulgação
♪ Lançado em novembro de 2017 pelo escritor paulista Igor Pires da Silva, o livro Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente se tornou um best-seller do mercado editorial brasileiro ao longo de 2018.
Pouco mais de cinco após o lançamento, o livro gera espetáculo de teatro Textos cruéis demais – Quando o amor te vira pelo avesso, escrito e dirigido por Carlos Jardim com inspiração no livro de Igor. Em cartaz até 26 de fevereiro no Teatro Ipanema, no Rio de Janeiro (RJ), e com temporada em São Paulo (SP) já programada para março, o espetáculo é caracterizado como “peça com música”.
Antes da estreia, os atores Edmundo Vitor e Felipe Barreto – intérpretes do protagonista Pedro e de Fábio, respectivamente – entraram em estúdio para gravar quatro canções compostas para a peça e já disponíveis em EP editado em 12 de janeiro, véspera da estreia do espetáculo.
As quatro canções – Canto de mil sereias, Se eu soubesse, Seu ego exagerado e Só quero entender – são parcerias de Carlos Jardim com a compositora e pianista Liliane Secco, a quem foram confiados os arranjos e a direção musical da peça.
Duas músicas, Canto de mil sereias e Se eu soubesse, têm a coautoria de Igor Pires, escritor do livro que inspirou o espetáculo Textos cruéis demais – Quando o amor te vira pelo avesso.
Capa do EP com a trilha sonora da peça ‘Textos cruéis demais – Quando o amor te vira pelo avesso’
Reprodução

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.