Festas e Rodeios

Toquinho refaz ‘Testamento’ com Pedro Bial no álbum ‘Novas cores, eternas canções’

Published

on

♪ Samba composto por Toquinho e Vinicius de Moraes (1913 – 1980) e apresentado em 1971 em álbum da fase inicial da dupla Toquinho & Vinicius, Testamento foi refeito pelo cantor, compositor e músico paulistano.
Testamento inclui a participação do apresentador e jornalista Pedro Bial na gravação feita para o álbum Novas cores, eternas canções, cujo primeiro volume está previsto para ser lançado por Toquinho na próxima sexta-feira, 27 de janeiro. A Bial, coube a parte da letra falada por Vinicius na gravação original de 1971.
Além de Pedro Bial, essa primeira parte do álbum Novas cores, eternas canções traz Caetano Veloso, Camila Faustino, Giulia Be e Sandy ao longo de oito faixas.
Caetano passa Tarde em Itapuã (Toquinho e Vinicius de Moraes, 1971) com o anfitrião enquanto Camila Faustino revive Que maravilha (Toquinho e Jorge Ben Jor, 1969) e Giulia Be renova O velho e a flor (Toquinho, Vinicius de Moraes e Luis Enríquez Bacalov, 1971). Já Sandy reabre O caderno (Toquinho e Mutinho, 1983) com Toquinho.
Capa do álbum ‘Novas cores, eternas canções’, de Toquinho
Divulgação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.