Festas e Rodeios

Nick Carter processa mulheres que o acusam de agressão sexual

Published

on

Ação afirma que as duas mulheres se aproveitaram do movimento #MeToo para ‘difamar e vilanizar’ o cantor. Nick Carter nos prêmios da Academia da Música Country em Las Vegas (EUA), em abril de 2017
Jordan Strauss/Invision/AP
O cantor Nick Carter, do Backstreet Boys, está processando as duas mulheres que o acusam de tê-las agredido sexualmente, mais de 15 anos atras. As informações são do site da revista “People”.
Carter entrou com uma ação contra Shannon Ruth, que o processou em dezembro de 2022. Na ação, ele também inclui a ex-integrante do grupo adolescente Dream Melissa Schumann, que o acusou em 2017.
De acordo com o processo obtido pela “People”, o processo diz que as duas mulheres se aproveitaram do movimento #MeToo e o usaram em uma conspiração de cinco anos para “difamar e vilanizar o Carter, e arruinar sua reputação com o propósito de ganhar atenção e fama e/ou extorquir dinheiro de Carter.”
A cantora americana Melissa Schuman, que acusa Nick Carter, do Backstreet Boys, de estupro
Divulgação
A ação ainda descreve Shannon e Melissa como “oportunistas” que se propuseram a “destruir vidas inocentes”, e causaram mais de US$ 2,3 milhões em perdas comerciais depois da acusação em dezembro.
As acusações contra Carter
Em 2017, a cantora americana Melissa Schuman, ex-integrante do grupo Dream, acusou Nick Carter, do grupo Backstreet Boys, de estupro. Ela fez um relato em seu blog afirmando ter sido violentada quando ela tinha 18 anos e Carter, 22.
Com a divulgação do relato à imprensa, o cantor negou as acusações.
Brian Littrell, AJ McLean, Nick Carter, Kevin Richardson e Howie D formam os Backstreet Boys há 25 anos
Divulgação
Em dezembro do ano passado, Shannon Ruth processou Carter por agressão sexual, que teria ocorrido em 2001, quando ela tinha 17 anos. Shannon diz que na época foi chamada por ele para o ônibus de turnê do grupo depois de um show em Washington, e sofreu a agressão sexual. O cantor diz que a alegação é “totalmente falsa”.
Shannon tem autismo e sofre de paralisia cerebral. Segundo a acusação, ela estava na fila para pedir autógrafos aos cantores. No ônibus, Nick ofereceu a ela uma bebida que ele dizia ser suco, mas que ela acredita que tinha uma mistura com álcool.
De acordo com a publicação, o advogado de Ruth, Mark J. Boskovich, disse ao Page Six que “o júri pesará as evidências e decidirá.” Ele não retornou aos contatos da revista “People”.
De acordo com a publicação, Carter afirma nunca ter conhecido Ruth. Os advogados do cantor não responderam ao pedido de comentários da “People.”
Morte do irmão
A ação movida por Nick Carter diz que a ex-cantora adolescente Melissa se aproveitou de Aaron Carter, irmão de Nick, que morreu em novembro.
Nick Carter lamenta morte do irmão Aaron Carter
Reprodução
Segundo a revista “People”, o processo diz que “O timing dos Schumans [Melissa e seu pai, Jerome Schuman] não poderia ser melhor naquele momento. Aaron era viciado em drogas, lutando contra sérios problemas de saúde mental, e se engajou em uma campanha equivocada de retaliação contra Carter e outros membros de sua família que estavam preocupados com Aaron e pressionando-o para que procurasse ajuda profissional.”
“Shuman, Jerome e Ruth exploraram a condição frágil de Aaron e o estresse familiar para encobrir sua campanha difamatória com credibilidade, implacável e repetidamente, usando Aaron para tentar legitimar suas histórias frívolas.”
Ainda de acordo com a ação, Aaron percebeu que estava sendo usado e se desculpou com o irmão. “Nos meses que antecederam sua morte precoce, Aaron não só pediu desculpas a Carter por seu envolvimento na campanha de difamação dos contra réus, mas declarou publicamente que Shuman e Ruth eram mentirosas”, diz o processo.
“Assim como as verdadeiras vítimas de agressão sexual têm o direito de buscar justiça e serem ouvidas, também as pessoas falsamente acusadas de agressão sexual têm o direito ao devido processo legal e de se defender falando a verdade”, afirma ainda o processo.
Semana Pop explica acusações e os bastidores da ruína de Armie Hammer

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.