Festas e Rodeios

Paula Santoro canta com João Bosco e grava Gonzaguinha no álbum ‘Sumaúma’

Published

on

Artista mineira também traz Arthur Verocai e João Donato no disco que lançará em abril com produção musical de Rafael Vernet. Capa do single ‘Sassaô’, de Paula Santoro
Divulgação
♪ Em novembro de 2019, a cantora mineira Paula Santoro se encontrou em estúdio da cidade do Rio de Janeiro (RJ) com o conterrâneo João Bosco para gravar Sassaô (1989), música menos conhecida do cancioneiro autoral do compositor.
Decorridos mais de três anos da gravação, na qual o tema ganhou groove mais africano, o dueto de Santoro e Bosco em Sassaô chega ao mercado fonográfico na quinta-feira, 9 de fevereiro, como o segundo single do sétimo álbum da artista, Sumaúma, previsto para ser lançado em abril. O primeiro single saiu em dezembro com o registro de Yê melê (Luiz Carlos Vinhas e Chico Feitosa, 1968).
Além do tema de Bosco e de Yê melê, Paula dá voz no álbum Sumaúma a músicas como Coisa mais maior de grande (1981) – música de Gonzaguinha (1945 – 1991) que batizou disco lançado pelo compositor há 42 anos – e Na boca do sol (1972), parceria de Arthur Verocai com Vitor Martins.
Detalhe: Verocai participa da faixa, não somente tocando violão e orquestrando o arranjo de cordas e sopros, mas também cantando – fato raro na discografia brasileira.
Com participação de João Donato, o álbum Sumaúma foi gravado por Paula Santoro com produção musical do pianista Rafael Vernet, autor da maioria dos arranjos.
Paula Santoro regrava ‘Coisa mais maior de grande’ (1981), música de Gonzaguinha (1945 – 1991), no álbum ‘Sumaúma’
Divulgação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.