Festas e Rodeios

Anna Setton vislumbra futuro ao migrar da MPB para o pop em álbum feito com Barro e Guilherme Assis

Published

on

♪ Terceiro álbum de Anna Setton, disponibilizado em 9 de fevereiro, O futuro é mais bonito sinaliza mudança de rota na trajetória artística da cantora e compositora paulistana.
Após dois discos em que ecoou tradições e sucessos da MPB com o violonista Swami Jr. na produção musical, Anna Setton (2018) e Onde mora meu coração (2021), a artista se direciona para o pop contemporâneo, experimentando texturas sonoras eletrônicas em álbum formatado por Barro e Guilherme Assis.
Barro também figura na ficha técnica como compositor, assinando com Ed Staudinger e Juliano Holanda a música Saudade é pouco, faixa apresentada em novembro como primeiro single do álbum O futuro é mais bonito. A música-título é da lavra de Igor Carvalho.
Contudo, tal como fizera no primeiro álbum, a cantora volta a enfatizar a produção como compositora em repertório que contabiliza oito músicas autorais em dez faixas.
Setton firma parcerias com os compositores Edu Sangirardi, João Camarero e Rodrigo Campello, além dos já citados Barro e Igor de Carvalho, em disco que inclui músicas como Aproximar, Forró de dois, Me queira, Money no tengo, Sigo dizendo sim e Sweet as water.
O cantor e pianista pernambucano Zé Manoel divide com Anna Setton a interpretação de Canto de Aruanda.
O álbum O futuro é mais bonito sai no Brasil pelo selo Zelo e, em breve, ganhará distribuição na Europa através do selo alemão Galileo.
Capa do álbum ‘O futuro é mais bonito’, de Anna Setton
Denny Sachtleben

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.