Festas e Rodeios

Promotoria desiste de acusações de violência doméstica contra Justin Roiland, cocriador de ‘Rick and Morty’

Published

on

‘Ainda estou profundamente perturbado pelas mentiras horríveis que foram divulgadas sobre mim neste processo’, escreveu comediante em rede social. Justin Roiland é criador e dublador dos protagonistas de ‘Rick and Morty’
Reprodução/instagram/justinroiland
A promotoria do distrito de Orange County, nos Estados Unidos, desistiu das acusações de violência doméstica que buscava contra Justin Roiland, um dos criadores da animação “Rick and Morty”, nesta quarta-feira (22).
“Retiramos as acusações hoje como resultado de ter provas insuficientes para provar o caso além de qualquer dúvida”, afirmou à revista “Variety” em comunicado a porta-voz da promotoria, Kimberly Edds.
“Eu sempre soube que essas alegações eram falsas – e nunca tive qualquer dúvida de que este dia chegaria”, escreveu Roiland no Instagram.
“Estou grato que este caso tenha sido retirado, mas, ao mesmo tempo, ainda estou profundamente perturbado pelas mentiras horríveis que foram divulgadas sobre mim neste processo.”
Initial plugin text
Roiland respondia por um caso que teria acontecido em 2020, quando alegou inocência. Em janeiro de 2023, ele participou de uma audiência preliminar e a acusação foi divulgada.
Depois disso, ele foi demitido da série animada, onde também trabalhava como dublador dos dois protagonistas do título. A Adult Swim, distribuidora da atração, anunciou que contrataria novas vozes para os personagens.
A identidade da vítima não foi revelada, mas ela estava em um relacionamento com Roiland na época.
“Acima de tudo, estou decepcionado que tantas pessoas foram tão rápidas em julgar sem conhecer os fatos, baseados apenas na palavra do uma ex magoada tentando evitar o processo legal e me ‘cancelar'”, escreveu o comediante ainda sobre o caso.
Em agosto de 2020, o Roiland foi preso e depois liberado sob fiança de US$ 50 mil. Ele também deve obedecer a uma medida cautelar que o proíbe de entrar em contato com a vítima, e não pode chegar a 30 metros dela.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.