Festas e Rodeios

Lollapalooza Brasil 2023: Bradesco agita festival com novas ativações e surpresas para o público

Published

on

Clientes do banco ainda têm benefícios exclusivos, como a compra de ingressos com desconto, pulseira cashless com cashback e mais. Luíza Basso e Wesley Souza aprovaram as “Bradesco Water Station” e aproveitaram para reabastecer seus squeezes
Lincon Zarbietti/Especial
O Autódromo de Interlagos, em São Paulo, recebe entre os dias 24 e 26 de março o Lollapalooza Brasil, que chega em sua décima edição neste ano. Referência em música alternativa, o festival traz aos palcos nomes como Billie Eilish, Tame Impala, Drake e Rosalía em um fim de semana embalado por outros grandes nomes da cena artística.

Com ingressos disputados e line-up de peso, a expectativa é de que o evento seja histórico – e reforçando a parceria de outras edições, o Bradesco se consolida, mais uma vez, como um dos patrocinadores masters do festival.

Além de benefícios extras para clientes, como desconto exclusivo na compra de ingressos e cashback na pulseira Lolla Cashless by Bradesco, o banco terá ativações e brindes exclusivos para o público.

Ingressos com desconto
Clientes portadores dos Cartões de Débito e Crédito do Bradesco, Bradescard, next e Digio, de todas as bandeiras, têm desconto exclusivo de 10% na compra de ingressos.

O benefício ainda contempla parcelamento exclusivo em até 05 (cinco) vezes na compra do Lolla Pass, Lolla Lounge Pass e Lolla Comfort Pass e em até 03 (três) vezes no Lolla Day, Lolla Lounge Day e Lolla Comfort Day (vendas limitadas a 4 ingressos por CPF)*.

Ainda restam alguns ingressos disponíveis, mas é preciso correr antes que se esgotem.

Ativações
As famosas “Bradesco Water Station” são sucesso no LollaBR
Lincon Zarbietti/Especial
O Bradesco traz novidades para os fãs de música nesta edição. Já no percurso para o evento, o público que utilizar os acessos da CPTM como meio de transporte será impactado com uma comunicação temática nos trens que percorrem o trajeto Osasco/Grajaú. A estação Autódromo está toda envelopada com conteúdo alusivo ao festival, criando muitas áreas instagramáveis.

Frequentadores do evento terão a chance de conferir uma ação do banco na Alameda de Ativações: um projeto arquitetônico e cenográfico que promete impactar a todos. O Espaço Bradesco terá um conceito inovador, integrado e dinâmico, que contará com um rooftop com vista privilegiada para o festival e tobogã.

No local, as pessoas também poderão visualizar de perto as gravações do videocast Teatro Bradesco, em um glass estúdio. A apresentadora e influenciadora Foquinha comandará bate-papos descontraídos, sobre curiosidades, bastidores e depoimentos dos convidados. Todo conteúdo será transmitido ao vivo e exclusivamente no canal do Teatro Bradesco.

Além do fornecimento gratuito de água, Bradesco distribui squeezes
Lincon Zarbietti/Especial
As famosas “Bradesco Water Station” também estão de volta neste ano. Ao todo são quatro estações de fornecimento gratuito de água, além de dois pontos de retirada de squeezes, com a distribuição de três modelos diferentes.
Com o calor que fazia em São Paulo nesta sexta-feira (23), o público aprovou e aproveitou as “Bradesco Water Station”. “É ótima essa iniciativa do banco, porque está muito quente hoje. Eu já tô indo reabastecer meu squeeze pela segunda vez”, disse Luíza Basso, que curtia o LollaBR acompanhada do namorado Wesley Souza e aproveitava a tarde para conhecer outras ativações do Bradesco. “É minha primeira vez aqui, mas já fui em outros festivais e aprendi que é melhor ir aproveitando aos poucos, visitando as ativações, vendo os shows. Meus amigos são muito fãs da Billie Eilish, mas se a gente for pra grade agora, vamos ficar cansados e não vamos aguentar até a hora dela”, completou a jovem.
As “Bradesco Water Station” estavam entre os espaços mais frequentados no Autódromo, tornando-se pontos de refúgio para os fãs de música. “É minha primeira vez no LollaBR, vim pra ver a Billie Eilish. Tô amando a energia do lugar, amando os espaços. E é muito legal o Bradesco oferecer água de graça para o público, especialmente num dia quente como hoje. Assim não tem risco de desidratar”, afirmou Antônia Basquiski, que viajou de Balneário Camboriú (SC) com a amiga Fernanda Packer para curtir o festival.
As amigas Antônia Basquiski e Fernanda Packer visitam ativações do Bradesco no LollaBR
Lincon Zarbietti/Especial
Lounge
Mais uma vez, o Bradesco sediará um espaço no Lolla Lounge. Com visual impactante, a marca promete uma experiência nostálgica e sensorial através de um jogo da memória supercolorido e iluminado, conhecido por muitos, em formato gigante.

*Para ter acesso ao desconto e ao parcelamento, é necessário efetuar o pagamento com os cartões Bradesco, Bradescard, next e Digio.
O parcelamento e a compra online são válidos apenas para cartões de crédito.
Esta oferta não é válida para cartões corporativos e empresariais.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.