Connect with us

Festas e Rodeios

Ludmilla leva funk e pagode ao palco principal do Lolla em show cheio de propaganda

Published

on

Com atraso de 8 minutos, carioca reciclou show do Rock in Rio. Ela fez público pegar o celular para abrir o aplicativo de música para mostrar novo álbum e segurou cerveja patrocinadora no palco. Ludmilla canta e dança “Rainha da Favela”
Ludmilla entrou Palco Budweiser com 8 minutos de atraso neste sábado (25), no Lollapalooza 2023. Ela tinha 55 minutos de show no festival.
AO VIVO Acompanhe a cobertura do Lollapalooza 2023 em tempo real
Ao ver o tamanho do público que a esperava no começo da tarde, a carioca fez charme: “Achei que não ia vir ninguém”.
A primeira metade do show no Lollapalooza foi igual ao do Rock in Rio, em setembro do ano passado. As músicas eram as mesmas, com os arranjos iguais e na mesma ordem.
Ludmilla se apresenta no palco principal do Lollapalooza 2023, em São Paulo
Fábio Tito/g1
Tudo bem jogar seguro, tudo bem que o show no festival carioca foi um marco, mas desse jeito parece preguiça. Ainda mais porque ela tem repertório e capacidade de fazer mais.
Na sexta música, a cantora carioca pediu para o público pegar o telefone para fazer propaganda do novo álbum “Vilã”, lançado nessa sexta (24).
“Pega o celular, abre o Spotfiy, procura ‘Vilã’… vai tem que ser rápido”, pediu ela. “Quero todo mundo dando stream na gata. Tem putaria, sofrência, cachorrada, música para transar”, continuou.
Ludmilla canta Maldivas para sua esposa Brunna Gonçalves no palco do Lollapalooza 2023
Ludmilla começou um look vermelho e branco e dançou bastante com o balé formado por 10 dançarinos.
Ela usou bastante playback, com bases que parecem pré-gravadas tanto na voz dela quanto de outras backing vocals.
“Lud Sessions” com Glória Groove foi, como sempre, uma boa pedida. Uma pena que ela ter dividido esse momento com um merchan da cerveja patrocinadora do evento.
Ludmilla se apresenta no palco principal do Lollapalooza 2023, em São Paulo
Fábio Tito/g1
Ela seguiu fazendo propaganda no momento acústico com “Te Amar Demais”. Precisava? Não.
A parte final do show é dedicada ao pagode com músicas gravadas por Lud no projeto “Numanice”.
“Vocês sabem que a mãe joga nas 11 né?”, se gaba ela ao enumerar os estilos que canta. “Teu Segredo”, sucesso gravado por Exaltasamba, rendeu um bom momento com coro do público. E ainda rendeu uma constatação verdadeira: “Eu acabei de fazer o Lollapalooza todo tocar pagode”.
Ludmilla sacode o público com “Verdinha”, segunda música do show
Ela ainda brincou com a turma da grade que usava preto, provavelmente fãs de Twenty One Pilots, headliner deste sábado, ao falar que os roqueiros estavam se jogando no pagode também.
Brunna Gonçalves, mulher de Ludmilla, fez a tradicional participação em “Maldivas”, um dos ótimos destaques do repertório pagodeiro da cantora.
Os minutos finais foram dedicados ao “Fervo da Lud”, quando a cantora já tinha estourado o tempo do show.
Com os funks “Vem Amor, bate não para” e “Chupa Xoxota”, ela conseguiu agitar bem o público e terminou com “Todo mundo louco”, um funk-rave do novo álbum, e “Onda Diferente”.
Veja os destaques do 1º dia de Lollapalooza 2023

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Festas e Rodeios

Post Malone anuncia show exclusivo no festival VillaMix, em São Paulo

Published

on

By

Cantor será uma das principais atrações do festival, conhecido por focar na música sertaneja. Post Malone canta no The Town 2023
Luiz Franco/g1
O festival VillaMix anunciou o cantor Post Malone como uma das atrações da edição de 2024, no dia 21 de dezembro na Neo Química Arena, em São Paulo.
O show será exclusivo no festival, conhecido por focar em música sertaneja. Segundo a organização, a primeira edição em 5 anos de evento trará country, pop e sertanejo, e o line-up completo ainda será revelado.
A venda geral já tem início no próximo dia 7, pela Eventim.
Post Malone esteve no Brasil pela última vez em 2023, quando se apresentou no The Town. Ele apostou em versões roqueiras de hits mais antigos, e fechou a programação do primeiro dia de festival. Relembre como foi.
Initial plugin text

Continue Reading

Festas e Rodeios

Chris Brown esgota 50 mil ingressos em uma hora para show em São Paulo

Published

on

By

Músico anunciou show extra no Allianz Parque. Ingressos serão vendidos nesta quinta-feira (3). Chris Brown esgota ingressos para show em SP
Paul R. Giunta/Invision/AP
Os ingressos para o show de Chris Brown no dia 21 de dezembro, em São Paulo, esgotaram rapidamente nesta quinta-feira (3). Segundo a Live Nation, foram 50 mil ingressos vendidos em uma hora.
Com isso, o cantor anunciou mais uma apresentação para o dia 22, também no Allianz Parque. Os valores estão entre R$ 210 (cadeira superior, meia-entrada) e R$ 790 (pista premium, inteira).
Os ingressos para a nova data também serão vendidos nesta quinta-feira, a partir das 15h, no site da Ticketmaster, ou na bilheteria oficial a partir das 15h30.
Chris Brown não se apresenta no Brasil desde 2010. Após passar pelos EUA e Canadá com a turnê “11:11”, o cantor trará um show diferente ao país, focado em seus maiores sucessos. O setlist deve incluir hits novos, como “Under the Influence”, e sucessos de Brown dos anos 2000.
Initial plugin text

Continue Reading

Festas e Rodeios

Voz icônica de Cid Moreira também fica eternizada em volumosa discografia calcada em orações e textos religiosos

Published

on

By

♫ MEMÓRIA
♪ A voz de Cid Moreira (29 de setembro de 1927 – 3 de outubro de 2024) é imediatamente reconhecida por todos os brasileiros desde 1969, ano em que o locutor começou a apresentar o Jornal Nacional, função exercida até 1996. Essa voz icônica, inconfundível, se calou hoje com a morte de Cid Moreira aos 97 anos, em Petrópolis (RJ), mas fica eternizada na extensa discografia do apresentador.
Lançando mão da oratória exemplar, Cid debutou no mercado fonográfico há 49 anos com a edição em 1975 do single Poemas pela gravadora Som Livre. Em 1977, o locutor lançou o primeiro álbum, Oração da minha vida, posto no mercado pela Edições Paulinas Discos.
Desde então, Cid Moreira construiu discografia calcada em orações e textos religiosos. Somente a série de discos Salmos gerou três volumes lançados em 1986, 1988 e 1996. Entre um e outro volume, o locutor lançou em 1994 o álbum O sermão da montanha, ao qual se seguiu o disco Quem é Jesus? em 1995.
Em 1999, Cid Moreira apresentaria o maior lançamento fonográfico da carreira, Paisagens bíblicas – As mais belas histórias da Bíblia interpretadas por Cid Moreira, monumental coleção composta por 24 discos. Foi um sucesso de vendas.
Outras coleções vieram no rastro desse êxito a partir dos anos 2000, com álbuns em que Cid Moreira interpretava textos do Velho Testamento e do Novo Testamento com a voz formal que jamais será esquecida pelo povo brasileiro.
Capa do primeiro single de Cid Moreira (1927 – 2024), “Poemas”, lançado em 1975
Reprodução / Capa de disco

Continue Reading

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.